𝐢𝐱. 𝐩𝐫𝐢𝐝𝐞 𝐨𝐫 𝐟𝐞𝐚𝐫

1.8K 234 104
                                    

ֺ✦ 𝐩𝐫𝐢𝐝𝐞 𝐨𝐫 𝐟𝐞𝐚𝐫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ֺ✦ 𝐩𝐫𝐢𝐝𝐞 𝐨𝐫 𝐟𝐞𝐚𝐫

Fazia um certo tempo desde que Raven falara com Sirius pela última vez. Quase parecia que o mesmo estava a evitando, e no fundo, realmente estava.
Quando Fontaine pensava em sequer se aproximar de Black, ele se distanciava com alguma desculpa esfarrapada ou fingia não ter escutado.
Aquilo se tornara recorrente e Raven começou a se enraivar cada vez mais a cada dia.

— Sirius!— A mesma o chamou quando ele estava andando pelos corredores.

O garoto a ignorou fingindo que não a ouvia e seguiu em frente.
Era difícil se locomover entre tantas pessoas, então Fontaine começou a ser empurrada pela multidão em direção ao lado contrário de Black.

— Ei, eu preciso falar com você!— Ela tentou chamar a atenção dele outra vez, falhando miseravelmente.

Sirius sumiu ao entrar em outro corredor e ela acabou desistindo de falar com ele.

— Cretino...— Resmungou para si, se sentando na grama do gigantesco terreno de Hogwarts.— Quase tinha me esquecido porque o odiava tanto.

Após um certo tempo xingando Sirius para o vento, Bonnie Scobell acabou aparecendo e passou um tempo com ela observando joaninhas.
Foi um momento certamente agradável, mas Raven ainda assim estava chateada e não conseguia deixar de transparecer aquilo.

— Algo está te incomodando?— Scobell perguntou repentinamente, observando uma joaninha andando por seu dedo indicador.

Raven bufou com intensidade.

— Meu noivo.— Soltou, logo se repreendendo.— Quero dizer, Sirius.

Bonnie a olhou com o cenho franzido.

— Por que se corrigiu? Ele não é mesmo o seu noivo?— A garota mais nova questionou.

— Bem, sim...mas acho que talvez se eu não disser isso em voz alta, não se concretize.— Raven alisou a grama com uma expressão realmente chateada.

— Caramba, achei que vocês já estavam se dando bem.— Bonnie arregalou os olhos.

Raven riu.

— Acho que no fundo eu estava achando isso também...até ele começar a me ignorar.— Respondeu, suspirando de olhos fechados, se deitando nos braços agora.

Bonnie a encarou por algum tempo, séria. Parecia refletir sobre o assunto, já que deixara a joaninha cair em um momento de distração.

pride, Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora