unico.

474 21 6
                                    




Era ano novo, Jeon e eu estávamos nos preparando para passar a próxima temporada na casa de seus pais, na Flórida, um pouco, talvez bastante longe da Coréia. Após minha sogra insistir bastante, resolvemos ir, mesmo que nosso relacionamento seja bem recente, todos os parentes e amigos de Jungkook fazem questão de me manter por perto tentando sempre demonstrar carinho.

- Querido pegou o protetor solar? tempo frio como aqui não existe lá, também não se esqueça das camisetas cavadas, Uh! também pegue a câmera fotográfica. - Kook realmente é uma das pessoas mais prevenidas que eu conheço. Juntamos incríveis 5 malas grandes para apenas duas semanas e meia, uma mala apenas para calçados, uma para as suas roupas, uma para as minhas, uma para acessórios e produtos e uma vazia para que pudéssemos comprar bastante roupas e leva-las para casa de lembrança. Logo chegamos ao aeroporto, despachamos todas as nossas malas, pagando um absurdo de caro, mas levando todas.

Fizemos toda a burocracia com os documentos, nosso vôo era o 0009, fomos avisados que logo iríamos sair, nos instalamos nas cadeiras da frente, Jeon carregava em mãos, pequenas coisas que podiam ser levadas dentro do avião, como dois cobertores travesseiros, seu bichinho de pelúcia favorito e uma bolsa de ombro, uma que ele não desgrudava nunca, alegando que ali dentro tinha tudo que era necessário.

"Atenção senhores e senhoras passageiros dos seguintes vôos: 0001, 0007, 0009 e 0005 lamentamos informa-los que iremos adiar a viagem por algumas horas, infelizmente ocorreram problemas internos que já estão sendo resolvidos, Até , todas as entradas e saídas irão permanecer fechadas. Peçamos a colaboração de todos e paciência. Muito obrigada.

Pode-se ouvir várias pessoas reclamando, algumas até xingando, várias se dirigiram ao balcão de atendimento e fizeram um grande tumulto envolta da pobre recepcionista.

- Pelo visto vamos demorar aqui, você quer comprar algo para comer? - Perguntei, sabia que ele havia passado o dia inteiro ansioso pela viagem, não comeu absolutamente nada.

- Por enquanto não... Mas que droga. - Um lindo e grande bico se formou em seus lábios, o que me deu muita vontade de morde-los, mas me controlei, ele estava bravo, emburrado e com muita fome.

- Então... você quer ir até lá comigo? quero comprar algo. - Ele me olhou desconfiado, encarou meus olhos e minha boca, temia que fosse me dar uma bronca, porém sorriu de maneira fofa.

- Você comeu dois sanduíches antes de vir, Park Jimin. Sei que quando chegarmos até lá, vai me fazer comer à qualquer custo.

Eu havia sido descoberto, olhei para os lados pensando em uma resposta plausível, mas apenas consegui rir como idiota para ele. - Você tem razão. Não comeu nada dês da hora que acordamos, não quero te ver doente, agora vamos. - Puxei sua mão, e ele se enrolou na coberta.

Andamos um pouco pelo aeroporto e encontramos uma loja de conveniência, Kook queria salgadinhos e refrigerante, mas comprei lanches naturais e suco de laranja, o que quase causou uma briga, mas logo após provar a comida, se acalmou.

- Você acha que vamos ser bem recebidos na casa da mamãe? - Ele perguntou, bebendo um gole do suco.

- Não sei, se caso a resposta seja "não" apenas voltamos para casa, ou vamos para um hotel para aproveitar o clima quente por um tempo.

- Temo que talvez tenhamos que dormir com todos os meus irmãos no mesmo quarto. Se caso isso aconteça, vamos imediatamente para um hotel, você entendeu?

Jeon tem seis irmãos, com 21 anos ele é o mais velho.

- Como quiser, mas não vejo problema nenhum nisso. - Ele fez a sua melhor cara de tédio e me encarou.

The Addiction •JJK+PJM•Onde histórias criam vida. Descubra agora