A NOITE DE EDWARD.
*Em mais uma noite fria e rotineira, Edward e Ramirez, seu homem de confiança, estão no carro procurando um tranquilo e aconchegante lugar para tomar algo, mas Edward prefere abrir mão dos lugares luxuosos e vai ao subúrbio da cidade*
Ramirez= senhor tem certeza que esse lugar é uma boa preferência?, aqui nem parece ter um lugar para tomar algo de tão tão.., pobre.
calma Ramirez, você está olhando as coisas de forma precipitada, as vezes o segredo está no simples das coisas..
"Diz Edward tranquilamente e seguro do que de fato procura, no exato momento olha pela janela um pequeno e limpo bar que lhe chama atenção"
Edward= viu?, Ali está..
Ramirez= você é corajoso..
*Ramirez estaciona o carro na frente do pequeno porém arrumado bar*
Ramirez= escuta chefe, tem certeza que não quer que eu vá junto?, pode ter você sabe, ratos russos..(referência a uma das máfias rivais russas).
Edward= não se preocupe, esse lugar não chamou sua atenção, quem dirá a deles, até logo.
*Edward entra e dar uma olhada rápida porém de atenção para ter certeza de sua segurança, após uns minutos se aproxima do balcão*
Edward= boa noite amigo, tem vinho?
*garçom de costas responde*
Garçom= vinho?, hahaha, pelo amor de deus, você é jornalista né?, não não melhor, você é humorista?
Edward se encomoda com o tratamento, mas não se suurprende..
Edward= ok ok, então, tem vodka ou algo assim?
-- sim sim acho que sim, vou checar só um minuto, vinho hahaha-- após o garçom sair para ver sua bebida,
Edward nota uma moça ao seu lado, elegante porém vestida simples de forma não muito agradável, e pode notar que está lendo..Que bela moça, parece que no fim das contas algo está valendo a pena aqui-- enquanto Edward pensa silenciosamente porém olhando atentamente para a moça, o garçom se aproxima com a sua bebida.
-- aqui está seu conhaque, não é vinho mas serve rsrs, o garçom então nota que Edward não esboçou nenhum tipo de reação aborrecida, mas também nota o que realmente chamou atenção do jovem..
*Edward observa a moça com atenção*
--Ei cara, vai beber ou ficar aí olhando pra ela?,-- Edward se espanta com a grosseria do garçom, que por sinal chamou atenção da bela moça também..
*então a moça percebe e dar uma rápida olhada e um sorriso em segredo*
--foi mal cara do vinho, mas as vezes precisamos fazer o cliente lembrar que está em um bar..
*então o garçom vai até a garota*
--Ei alya, quer que eu encha seu copo?
--Não obrigado, não quero beber muito hoje-- responde a garota educadamente..
--Alya sabe que Edward está impressionado com sua beleza, ao mesmo tempo que se pergunta por que ele está em um lugar como aquele, mas a garota também fica atraída pela beleza de Edward e seu padrão de elegância, mas evita demonstrar..
*Edward atraído pela beleza de alya decide tentar uma aproximação, mas sabe que precisa ser cuidadoso., então decide se sentar próximo a garota de forma delicada para não assusta-la..
--uma bela dama bebendo sidra e lendo romance, suponho que teve um dia ruim certo?-- afirma Edward bebendo seu copo sem olhar diretamente para alya..
-- como sabe que é sidra?-- diz a garota impressionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍷💸O solitário mafioso.💸🍷
RomanceEdward Lombardini é um jovem herdeiro mafioso italo-brasileiro poderoso no Brasil, conhecido e respeitado no mundo dos negócios ilegais, lombardini sabe que não pode preencher com dinheiro o vazio que sente, então conhece uma jovem e atraente garçon...