AMOR

294 36 6
                                    

*POV WEDNESDAY*

Isso aqui realmente estava um saco, o meu pai estava irritado porque ele e o pai de s/n tiveram algumas desavenças no passado que eu ainda não sei o que é até que ele me pede algo que eu fico sem acreditar.

- Minha viborazinha, eu quero te pedir algo.

- O que é?

- Sobre a Santiago, quero que fique longe dela, não converse, não fique sozinha com ela no mesmo ambiente, entendeu?

- E posso saber o por que?

- Wednesday, os Santiago são um clã de assassinos cruéis, existem muitas coisas que você não faz nem ideia, são um clã que tinha muitos estripadores, o passado deles consegue ser mais sombrio até mesmo que dos Addams.

- Falando assim só me dá mais vontade de ficar perto dela.

- WEDNESDAY ADDAMS, você vai ficar longe daquela vampira. - Agora quem falou foi minha mãe, e eu me assusto.

No mesmo momento eu escuto alguém gritando, eu procuro e então vejo, é s/n, ela está muito irritada e parece ser com o pai, minha vontade é correr lá, mas não me atrevo, não com meus pais me olhando dessa forma, s/n corre e desaparece do meu campo de vista, eu fico preocupada, preciso falar com Yoko.

- Eu vou ao banheiro, logo volto. - Eu falo me retirando, passo por Yoko e faço um sinal para que me siga, nós vamos até um corredor onde podemos estar sozinhas e conversar.

- Yoko, o que aconteceu com s/n?

- Ela teve uma discussão com o pai dela, algo sobre o passado e a mãe, sinceramente eu estou com medo, nunca vi ela com tanto ódio.

- Será que deveríamos procurar por ela?

- Acho que no momento devemos deixar ela ficar sozinha, só por um tempo, ela estava assustadora.

Eu desvio o olhar pensando, onde s/n poderia ter ido. Isso me preocupa demais. Mas de momento é melhor voltar até meus pais, já que meu pai está de olho em mim, por enquanto terei que ficar aqui com eles.
Enid vem até nós.

- Wed, oi.. o que está acontecendo? Está todo mundo tão irritado por aqui hoje. Ah, desculpa a grosseria, boa tarde senhor e senhora Addams.

- Boa tarde Enid, como vão as coisas? E não se preocupe, são apenas coisas complicadas de família - minha mãe diz me encarando.

- Estou bem senhora Addams, tive que sair um pouco de perto de minha mãe, se não daqui a pouco é eu que vocês vão ouvir gritar.

Wednesday - Ela fala se virando pra mim, já sei até o que vai perguntar, então faço um sinal para que ela não faça e ela entende.

- Wed, onde está o Mãozinha? Preciso de ajuda dele com minhas garras.

- Deve estar no quarto.

- Obrigada, vou até lá ver. - Ela diz e se retira e eu agradeço por isso.

Eu preciso dar um jeito de dar um perdido, estava pensando no que fazer, até que parece que meus desejos são atendidos, o pai de Yoko, senhor Tanaka, se aproxima de nós e distrai a atenção dos meus pais, me faz um sinal e eu me retiro sorrateiramente.

Preciso encontrar s/n, saio da escola e vou a procura dela, estou pela floresta, vejo alguns rastros e começo a seguir, os rastros dão na cripta do crackstone e eu resolvo entrar, pelo destino eu encontro quem eu queria, ela está sentada e provavelmente chorando, quando me escuta ela vira para mim, limpa as lágrimas do rosto.

A Love For a Lonely SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora