>Viagem extraordinária<

5 1 0
                                    

                                                                           Luna Bianchi

Acabei de sair do avião, não sei muito bem pra onde ir.  A última vez q estive aqui foi a 5 anos, e sinceramente muita coisa mudou. 

estava sentada em uma das cadeiras do aeroporto, quando um senhorzinho se aproximou de mim, ele aparentava ter uns 55 anos...

-É, olá.. Luna Bianchi? - falou o senhorzinho, que agora acho que é o motorista dos meus pais, ou um sequestrador, mais preferi optar pela primeira opção. 

- Olá, Sim sou eu mesmo! - respondi. 

- Muito prazer, sou Antônio, seus pais pediram para vir lê buscar! 

Ah,claro que eles não viriam, nem sei pq criei expectativas nisso.

- Muito prazer seu Antônio, ok! 

O caminho até minha casa foi rápido e silencioso, eu apenas admirava a cidade, as ruas é tudo tão maravilhoso, já não vinha aqui desde quando minha mãe me mandou ir para aquele maldito internato. 

Quando algo me tirou dos meus pensamentos....

- Senhorita, chegamos! - falou Antônio abrindo a porta do carro e me dando passagem para sair.

- Obrigado... - Falei enquanto admirava a mansão dos meus pais, e olha ela é LINDA, já percebi que vou aprontar muito aqui!

Eu já estava entrando na casa, Antônio disse que pegaria minhas malas já que não tem muita coisa, é só são duas malas, quando entrei já dei de cara com aquele animal excrisofenico do meu irmão.

( nada contra os animais excrisofenicos  viu galerinha?). 

- LULUUUUUUUUUUUU - falou Arthur me dando um abraço 

- Maninhoo - retribui o abraço dele 

Apesar dele me perturbar muito MUITO MESMO, eu estava com saudades dele, 5 anos longe do meu irmão. 

Arthur tem cabelos loiros, assim como os meus, ele tem olhos verdes ele é bem alto, é um ano mais velho que eu, mais quem vê pensa que ele é uns quatro anos mais velho, isso faz ele se achar o fodão.

Mais na verdade ele tem medo de barata.

Enfim a hipocrisia.  

- PAPITO - falei correndo para os braços do meu pai assim que avistei ele de longe. 

Quando minha mãe me mandou para aquele internato, ele sempre fez de tudo para me trazer de volta, mais infelizmente ele não conseguiu. 

Meu pai tem cabelos brancos, ele tem 45 anos, é cinco ano mais velho que minha mãe, os olhos dele são verdes, da mesma cor que os meus, podemos dizer que ele e a copia barata do meu irmão mais velho.

- filha! - falou a minha mãe assim que eu sai dos braços do meu pai 

Apesar de ainda ter raiva dela, não deixei de falar com ela, afinal é a minha mãe.

Eu não puxei muitos traços de minha mãe, só alguns toques físicos do rosto, e tbm temos o mesmo tom de pele, ela tem cabelos pretos e olhos castanhos, mais é um castanho muito bonito. 

O castanho mais bonito que já vi na vida....

- mãe... - falei retribuindo o abraço que ela me deu!

Depois de um tempo conversando com a minha família, eu pedi pra ir para meu quarto pois já estava muito cansada, então meu irmão me levou até o meu quarto, já que a casa era nova pra mim, eu não sabia onde meu quarto ficava.

Sinceramente eu nunca andei tanto na minha vida.

Poderia ser exagero?  

SIM! - Mais eu não menti.

- Entregue, BOA NOITE -falou o idiota do meu irmão assim que chegamos na porta do meu quarto.

- Boa noite arrombadinho, tomara q o chupa cu não apareça no seu quarto de madrugada - falei rindo imaginando a cena, antes que ele responda algo eu fecho a porta do quarto.

Assim que eu tranco com a chave e me viro, UAUU.....ESSE QUARTO E SIMPLISMENTE MARAVILHOSO.  

Ele tem um lustre lindo, em si ele e enorme, fora o closet e o banheiro esse e só o quarto. 

Eu vou logo para o closet onde estão minhas malas, eu vou arrumar elas amanhã até porque já está tarde e eu estou cansada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vou logo para o closet onde estão minhas malas, eu vou arrumar elas amanhã até porque já está tarde e eu estou cansada.

Em relação as malas, uma das empregadas trouxe para o meu quarto com a ajuda de Antônio.

Então eu pego uma roupa confortável, já que eu não sou muito fã de pijama, coloco uma meia, uma blusa longa e um short preto fininho e confortável.

Faço minha skin care, escovo os dentes e vou dormir. 





QUEM PUDER ME AJUDAR COMENTANDO OQ VCS ESTÃO ACHANDO DA FIC EU AGRADEÇO , É A MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA ENTÃO ESTOU APRENDENDO MT COISA AINDA, MAIS ACHO Q COM O TEMPO EU PEGO O JEITO. 

BJSSSSSS. <3 

THE ECLIPSE OF OUR LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora