Olá, meu nome é Heder.
Atualmente tenho 15 anos e estou convivendo com meus demônios...Depressão e ansiedade?
{Risos}
Também, porém são literalmente demônios. E não, não faço idéia de como isso aconteceu na minha vida.
Enfim vamos voltar para o começo mas não muito já que o que importa é a história atual.O ano era 2019, eu tinha 11 anos já que faço aniversário no meio do ano...
Lembro de aquilo ser meio assustador pra mim, porém eu tinha "amigos".Depois de tantas complicações 1 mês depois naquela escola eu comecei a falar com duas garotas, elas eram estranhas e energéticas.
Não combinavam nem um pouco com meu espírito de velha porém eu gostei delas e viramos amigas, com o tempo elas me apresentaram outra pessoa, seu "nome" era Shiki e com isso eu mal sabia o que iria acontecer dali por diante.Tempo se passou e eu mandei aquelas duas garotas pra puta que pariu, era engraçado que uma me acusava de uma coisa que não fiz e a outra que era minha ex...não sei o que dizer, gosto dela, ela é uma pessoa boa mas faltou maturidade eu acho...
De 2019 até hoje eu falo com Shiki, porém nos aproximamos quando chegou a pandemia, não sei como, pois ao mesmo tempo que estávamos separados de quarentena, também estávamos juntos de alguma forma.
Mas o Shiki pra mim ainda me parecia estranho as vezes, como se escondesse algo.
Realmete ele escondia e depois de um tempo resolveu contar pra mim, porém isso é história pra outro dia.Em 2022 que particularmente pra mim foi o ano da desgraça. Eu só me ferrei, e tô ferrada até agora, pois as aulas aulas acabaram ontem na sexta-feira, no caso as aulas de recuperação, porém deixa eu voltar um pouco pro início do ano.
No início de 2022 estavam tudo nos conformes, como o dizia Eddie: Esse vai ser meu ano.
Eu também estava pensando assim e acabei me perdendo por um tempo, eu tinha acabado de sair de vários traumas e uma recuperação, digamos que a pandemia acabou com minha pessoa {risos}.Enfim, no início do ano apareceu uma menina nova na sala.
Seu jeito quieto me deixou curiosa, até que eu sendo a pessoa mais filha da puta do mundo...resolvi dizer pra coordenadora que estava na sala com a gente pra tentarmos nos apresentar pra menina nova, pra deixar ela mais avontade.
Então a coordenadora logo disse:-Gente, que tal a gente fazer a idéia da Heder?!
- Que idéia tia Jac?
Perguntou então o garoto Biel.
-Heder deu a idéia de todos falarem seus nomes e também dizer sobre o que vocês gostam para a aluna nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Two Demons
De TodoUma garota que por ter um grande azar acaba tendo dois demônios em vez de um anjo ou um demônio. Nessa história os demônios tentam ajudar a garota, porém a maioria das vezes são irresponsáveis.