Era apenas mais um dia normal, era oq eu pensava que seria, eu estava subindo as montanhas em busca de lenha no meio da neve, para acender a minha fogueira, quando eu sinto um cheiro de sangue, logo tiro minha espada da minha cintura e me aproximo devagar até que chego no local e vejo um rapaz de cabelos pretos sangrando no chão, vi que não se tratava de um humano e sim de um oni.
S/n: Vc tem sorte que o tempo está nublado...
Fico pensando no que fazer com ele, mesmo sendo um monstro que come humanos eu não podia deixar ele lá, algo em mim não queria o deixar ali jogado, então eu o carrego no colo até a minha casa e o ponho em minha cama. Eu não sei, mas tenho certeza de que quando ele acordar, ele vai querer me matar.
Pego meu kit médico e coloco em uma cadeira ao lado da cama, estava muito frio e o rapaz parecia está com febre.
S/n: Pensei que onis não adoeciam e muito menos se machucavam dessa maneira.
Ele estava coberto por neve, e naquele frio ele morreria com certeza, então eu faço a fogueira em uma velocidade mais rápido que o normal e volto para cuidar dele, o pego no colo e o levo até a sala que estava mais quente, peguei o kit e de lá tirei alguns materiais que eu utilizaria, tirei a sua camisa social e vi o seu machucado aberto, então logo comecei a fazer um curativo, limpei o ferimento com soro fisiológico umas duas vezes, e sequei a ferida com um pano limpo, então enrolei uma atadura elástica em todo o seu abdômen cobrindo seus machucados, então logo passo uma pomada em um pequeno corte que tinha em sua bochecha.
S/n: Prontinho amiguinho, espero que melhore logo.
Guardo os materiais que ainda podem ser utilizados na caixa e os que não são mais úteis no lixo, logo guardo a caixa e enrolo o rapaz com um edredom grosso.
S/n: Espero que o seu primeiro instinto não seja me matar, quando vc acordar.
Coloco um travesseiro no chão e me deito ao seu lado, caso algo aconteça eu estava por perto.
Se passou uma semana que ele não acorda, todos os dias eu cuidava de seus machucados, que hj já estão totalmentes curados sem sequer uma cicatriz. Nunca tinha visto um oni tão lindo como ele, dentre esses dias o seu cabelo mudou de cor e cresceu de uma hora pra outra, talvez ele tenha voltado a sua forma original que é muito mais bonita que a outra.
Neste momento eu estava varrendo a casa quando vejo o mesmo se levantar um pouco devagar, então me aproximo dele e pergunto se tá tudo bem, por um curto momento eu havia esquecido que o mesmo era um oni.
S/n: Que bom que acordou, está tudo bem com vc?
Ele abre os olhos e vejo aqueles lindos vermelhos carmesim, logo dou de conta que passei sete dias respirando o mesmo ar de MUZAN KIBUTSUJI!
Não consigo mover um músculo, eles congelaram, eu estou paralizada, oq será que ele fará comigo?
Muzan: Vc cuidou de mim, mesmo sabendo que sou um demônio.
Me afasto dele e bato minhas costas na parede atrás de mim.
Muzan: Impressionante.
Ele se aproxima de mim e coloca sua mão na parede atrás de mim, me prendendo entre ele e a parede.
S/n: P-por favor, não me machuque....
VOCÊ ESTÁ LENDO
☽∼𝔸 𝕟𝕠𝕧𝕒 𝕦𝕡𝕡𝕖𝕣𝕞𝕠𝕠𝕟∼☾
ActionS/n era uma dama que morava em uma montanha sozinha, ela sabia que corria risco morando sozinha em uma montanha, porém ela sabia se proteger, ela treinou e treinou, e se tornou uma caçadora, porém ela acabou desistindo após um trauma, mas ela ainda...