Quarta feira, 12/04/2026
CBF, Barra da Tijuca zona oeste do Rio de Janeiro.•
Mais um dia se iniciou e com ele o despertador extremamente irritante de Júlia ecoou pelo quarto bagunçado e cheio de roupas espalhadas para todos os cantos. A mulher se levantou apressada e logo entrou no banheiro se enfiando embaixo do chuveiro quente tomando um banho de gato, apenas para tirar o cheiro de cama, saiu se vestindo o mais rápido que conseguia e logo já estava saindo de seu apartamento, localizado não muito longe da Barra, a carioca amava seu lugarzinho porém, na primeira oportunidade estaria fora dali.
Júlia pegou um uber para que pudesse chegar mais rápido no seu mais novo trabalho: A mulher era uma prepadora física e fisioterapeuta que estava a um bom tempo parada, seu último clube foi o Corinthians porém acabou pedindo demissão por não estar recebendo um salário descente para o tipo de trabalho que fazia com os jogadores. Mas, finalmente tudo pareceu andar para frente a partir do dia que recebeu um email da CBF, sim, da Confederação Brasileira para trabalhar com eles na Copa de 2026 . Era praticamente um sonho sendo realizado e Júlia estava se encaminhando para a sede naquele momento; Os jogadores fariam seu primeiro treino naquela manhã e Júlia iria para lá prepará-los.
Estava no campo com todos os jogadores a sua frente, bem, quase todos afinal, dois dos 26 caras estavam atrasados e não apareciam de jeito nenhum, Júlia já estava começando a ficar extremamente sem paciência até que, finalmente, Vini jr e Éder Militão apareceram correndo para perto de seus companheiros de time, a mulher até iria respirar aliviada porém, quando uma piadinha de mal gosto saiu dos lábios de Militão Júlia perdeu totalmente o fio da meada fechando a expressão e cruzando os braços, séria.
— 30 voltas no campo, correndo. Vamos começar o treino, garotos. - Sua voz saiu séria e extremamente autoritária, Júlia virava outra pessoa quando estava em seu local de trabalho, mas apesar de estar séria suas pernas estavam completamente moles e fracas, isso porque quando encarou os jogadores e seu olhar recaiu sobre Vinicius, o rapaz simplesmente lhe lançou uma piscadela e Júlia não iria negar nunca, aquele homem era o puro suco da beleza e o melhor, era um pretinho extremamente gostoso, do jeitinho que ela se amarrava; Quando escutou os resmungos dos rapazes, Júlia apenas levantou o queixo, marrenta. — Agradeçam aos seus colegas atrasados, depois. Comecem a correr, agora.
Mandou novamente e quando viu, um por um foi saindo de sua frente começando as voltas no campo, lhe deixando sozinha ali com vini que parecia se recusar, mas, quando novamente seus olhos se encontraram o moreno sorriu de canto e foi correndo enquanto olhava para Júlia, esta que estava completamente paralisada tentando voltar ao mundo real depois daquilo. Não seria nada fácil trabalhar com ele ai.
•
Júlia Rodrigues. 22 anos. Preparadora Física.
"Não se empolga muito não, viu garoto?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O 20 do Hexa. - Vini jr.
Fanfiction"Messi é o caralho nós temos... VINICIUS JUNIOR!!!!!!!!!" A última chance, o momento mais esperado por toda uma nação esperançosa. O país do futebol está com as raízes no chão ou, novamente, o sonho do Hexa será adiado? Em meio a tanta tensão, na...