☆ 9.0 - Fofoca.

5.1K 523 827
                                    

(Narradora on)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Narradora on)

Felix estava na sala dos professores, com adesivos de patinhos em sua volta, junto com canetas coloridas, brilhos e muito mais.

Lee com os seus dedinhos pequenos pegava os adesivinhos com cuidado e espalhava sobre as baquetas, com as canetas coloridas ele desenhava florzinhas e mais patinhos.

E para finalizar, com a caneta de cor roxa, ele escreve com cuidado:

"Cuide desses patinhos, furãozinho.
Com amor, Lee Felix"

O moreno ficou feliz com o resultado, com alguns papéis de presente que tinham em uma gaveta perto de si, embrulhou as baquetas como se fosse um presente.

Não sabia quando iria entregar, só sabia que tinha feito o presente com muito amor e carinho.

Ele não fazia ideia quando ele começou a gostar tanto de Hyunjin assim, só que esse sentimento que ele sentia era como fogos de artifício em seu coração, ele amava sentir seu coração palpitar forte por aquele ruivo, e não trocaria ele por nada.

Em poucos minutos que passou pensando, foi o suficiente para o intervalo das crianças voltar, então, tinha que interromper os seus pensamentos um pouco.

– VAMOS TIO LIX! EU QUERO DESENHAR! — Lia gritava do lado de fora da sala, chamando Felix animada.

– JÁ ESTOU INDO, PRINCESA!

Lia corava com o apelido, o seu tio lix era bonito, inteligente e legal, gostava muito dele, só que sabia que ele provavelmente já gostava alguém.

[...]

(Narradora on/ Hyunjin "pov")

Hyunjin também tinha que trabalhar, só que antes ele tinha sido convidado para um jantar com um cantor famoso, que para falar a verdade não sabia quem era, então decidiu fofocar com os membros de sua banda sobre.

– Yeonjun? — Hyunjin perguntava ao celular.

– Sim, para falar a verdade quase ninguém conhece ele, pelo menos ninguém do nosso meio — Jisung falava. — Eu so não entendi o porquê ele queria falar somente com você, e não com a banda inteira.

– É o meu charme né, ninguém resiste a Hwang Hyunjin.

– Pior que o Yeonjun é bonito, se eu fosse você dava uns pega nele. — Changbin dava uma sugestão.

Por mais que Hwang concordasse com Changbin, sim, Yeonjun era lindo, só que não está a interessado em ninguém, gostava de Felix.

i2u / hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora