Já tinha se passado 1 mês e todos sabiam que eu tava bem, eu só não tive notícias de Pieck nem de Galliard.
Hoje estava eu e Eren no quarto, eu estava deitada na cama e Eren sentado na cadeira mexendo no meu notebook.S/n: Que sacanagem, você vem aqui e fica mexendo no notebook sem falar comigo? — perguntei fazendo biquinho e Eren revirou os olhos.
Eren: Você pode parar que se eu largar esse notebook, é você quem pega! — exclamou bravo e eu me sentei na cama.
Puxei o notebook de Eren e ele tava arquivando os vídeos que eles gravaram para mim quando eu tava em coma.
S/n: Eu pedi para você apagar esses vídeos. — comentei irritada e Eren suspirou.
Eren: Eu sei! Mas...
S/n: Mas nada! Eu não quero lembrar desses videos como se eu tivesse morrido! — exclamei brava e o moreno pegou o notebook de volta.
Ele foi longe e voltou a mexer alguma coisa no notebook e eu me deitei novamente, dessa vez para dormir e descansar um pouco. Não podia esperar para receber alta, a médica disse que se eu não piorasse em 1 semana, eles me liberariam para ir em casa e continuar minha vida, mas eu não tava ligando em voltar para casa, a primeira coisa que eu vou fazer é procurar Pieck... eu realmente preciso me encontrar com ela logo.
Acordei e já era de madrugada, novamente eu estava sozinha, o garoto pombo deve ter me deixado quando eu adormeci, mas uma coisa me chamou atenção, a tela do notebook brilhou e estava escrito "Download Completo" e eu me levantei e fui até a mesa que estava o notebook.
Eu abri o notebook e lá estava alguns vídeos enviados para Galliard que agradeceu por e-mail e eu apaguei dali com raiva.
Era 04:30 da manhã e uma médica apareceu ali e veio até mim.
??: Então senhorita S/n S/s.... Você está liberada com antecipação pela senhorita Reiss. — falou me entregando um papel e se retirou do quarto.
Eu me levantei e caminhei até a porta, assim que sai, estava Ymir e Historia sentadas conversando entre si baixinho. Eu fui ao armário que tinha algumas roupas minhas e arrumei na mala que provavelmente foi a que trouxeram minhas roupas.
As meninas me pegaram e levaram até o carro e me levaram para casa, assim que elas foram embora da minha casa lá por umas 05:00 eu fui andando na rua, mesmo que fosse uma longa distância, andei a casa de Galliard, que era onde Pieck morava e antigamente Yelena também morava, quase amanhecendo eu consegui chegar até a porta dele e fiquei relutante e bater na porta. Depois de pensar por 30 segundos, eu bato na porta e em torno de 20 segundos eu escuto uma voz baixa feminina e uns passos vieram até a porta. Para minha surpresa, era Marcel que abriu, ele ficou meio confuso em quem eu era, não tivemos muita interação até pq ele mora na Espanha.
Marcel: É pra Pieck ou pro Porco? — perguntei com um semblante curioso e eu respirei fundo.
S/n: P....Pieck... — o mesmo acenou com a cabeça e foi até a cozinha.
Marcel: Pieck, é pra você. — assim que o Galliard mais velho saiu da frente, Pieck ficou chocada ao me ver ali.
A mesma levantou rapidamente e veio correndo na minha direção como um foguete, ela me abraçou com delicadeza e começou a chorar no meu ombro. Não consegui conter minhas lágrimas e a abracei de volta.
Pieck: Você.... Os bebês.... Por que você não me contou antes? Como você pretendia cuidar deles sozinha? Por que você não me pediu ajuda? Eu só—-
Eu a interrompi com um beijo e meu coração acelerou de felicidade naquele momento. Pieck devolveu meu beijo e abraçou minha cintura e aprofundou o beijo mas de uma forma carinhosa que me transmitia saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Apaixonada de novo♡ {¡PIECK FINGER x FEM READER!}
FanficApós alguns anos fora do País, S/n volta ao lugar onde passou os anos com seus amigos e sua antiga namorada, recebendo já um monte de coisas novas que não estava esperando muito. início: 01/01/2022 fim: 31/12/2022 •Continuação do Livro Anterior. •Hi...