Eva
Meu pés batiam no chão sem controle , enquanto fiquei sentada no vaso sanitário dentro do banheiro enquanto chorava .
Passei as mãos sobre meus olhos limpando as lágrimas e respirei bem ,foi nesse momento que ouvi um gemido ,vindo do lado ,minha testa se enrugou enquanto eu ouvia ,me abaixei e vi um sapato listrado masculino ,e par de sandálias na cor rosa .
Me sentindo constrangida me levantei querendo sair daqui o mais rápido possível,e assim que abri a porta ,a porta do lado também se abriu, e a garota saiu pra fora .Fiquei morrendo de vergonha.
_ que isso querida ?
Ela me pergunta se aproximando.
_ eu ..eu .
Quero me desculpa de ter ouvido ela e o homem que ainda está lá dentro escondido ,e pelo sapato acredito que não seja um aluno .
_ você e essas lágrimas todas .
Respiro aliviada .
_ não estou tendo um bom dia .
Ela solta uma respiração e vai lavar as mãos,eu não me lembro de ter visto ela, porque uma garota como ela não passaria despercebida.
_ isso só pode ser homem !, não chore por macho querida, é isso que a minha mãe sempre diz ,vamos sair daqui pro meu lindo ali poder sair também .
Ela diz sem vergonha alguma , então de repente ela pega em meu braço ,me assusto de início,mas logo relaxo .
_ como se chama ?
Eu perguntei_Suzana .
Suzana é uma garota GG como ela adora falar ,seus cabelos pretos estão pintados nas pontas de rosa.
E era fácil falar com ela porque Suzana parecia ouvir e gostava de falar ,pelo jeito conhecia a todos._ Ana costello é uma vadia ,ela pega essas garotas ,e faz delas uma puta de luxo.
Olho para ela sem a entender.
_ o pai de Ana costello é o chefão da prostituição, e ela segue os passos do pai ,recruta moças para venderem seus corpos para homens ricos ,mas uma vez que elas caem nessa teia de aranha não tem mais volta .
_ como sabe tanto ?
Ela coloca seus óculos de marca caríssimo em seu rosto sem me dar uma resposta._ Eu preciso ir,se cuida você me parece boa .
Ela anda na direção de uma mulher que parece uma modelo ,as duas se abraçam e percebo que é mãe e filha pela forma carinhosa das duas ,e eu sinto um aperto no peito,saudade do abraço da minha mãezinha,das risadas altas do meu pai ,e da Evy .
A um homem alto e forte que dirige o carro delas ,ele se parece como os segurança da Ana costello .
Quando me viro com a intenção de ir para casa ,eu não acredito .
Oh meu Deus
Eu vejo a minha irmã sorrindo andando na calçada segurando um bolo ,lágrimas inundam meus olhos ,e então eu corro na sua direção, não quero que Ana Costello a veja .
_ evaaa.
Ela grita emocionada querendo correr em meu encontro mas se preocupa com o bolo , então ela vem apressando os passos .
_ fiquei com medo do bolo cair outra vez .
A gente se olha e com cuidado para o bolo não cair a gente se abraça,o abraço é tão apertado e longo ,eu não quero mais soltar ela.