Capítulo Único - Comemoração noturna.

578 45 7
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.












====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
















  Era meia noite do dia 31 de dezembro e Daichi dormia tranquilamente quando sentiu seu corpo ser sacudido e, lentamente, despertou do sono, olhando para seu lado esquerdo e vendo que era Suga quem o balançava.

  -Hum...? O que foi? -Sawamura indagou com a voz baixa e rouca, virando-se de frente para o acinzentado e passando o braço direito por sua cintura.
  -Feliz aniversário! -Sugawara exclamou baixo e sorriu largo, e Daichi sorriu e o puxou para mais perto.
  -Obrigado, Suga. -Murmurou ao aproximar seu rosto e logo sentiu a mão do menor em sua face, acariciando de leve.

  Koushi sorriu outra vez e fechou os olhos antes de unir sua boca na de Sawamura, iniciando um beijo calmo e passional enquanto as mãos alheias acariciavam sua cintura. O acizentado moveu seu corpo para mais perto e suspirou em meio ao ósculo, começando a apertar e arranhar levemente a nuca de Daichi, sentindo que este também o tocava com mais vontade e logo descia as mãos para sua bunda e apertava com certa força, arrancando mais um suspiro.

  -Nh, Daichi... -Koushi chamou ao separarem o beijo e beijou sua testa em seguida. -Seus pais. -Disse receoso e o maior sorriu ladino.
  -Eles estão a dois quartos de distância. É só a gente não fazer muito ruído. -Falou ao deslizar as mãos pelo corpo do acizentado e Suga deslizou a mão por seu rosto, fazendo o contorno de sua boca com a ponta do dedão.
  -Então é melhor esticarmos o futon, porque a cama vai fazer barulho. -Disse calmamente enquanto se hipnotizava pela boca de Daichi e este segurou seu pulso, afastando a mão do menor de seus lábios.
  -Eu gosto tanto de você, pervertido. -Sawamura murmurou antes de unir suas bocas em um beijo quente, soltando o pulso alheio e tendo Suga a agarrar-se a si de imediato.

  Logo após romperem o beijo, o casal desceu da cama e, como Koushi havia sugerido, esticaram o futon no chão e o acinzentado foi deitado sobre o mesmo pouco tempo depois.
  Daichi posicionou-se sobre Sugawara e o beijou mais uma vez, descendo a boca com calma pelo pescoço claro e deixando uma trilha de beijos e fracos chupões enquanto ouvia breves suspiros do menor. O moreno, ao passear os lábios pelo pescoço e tórax alheio, adentrou a camisa de Suga com uma das mãos e tocou a pele quente com desejo, subindo em direção ao peito e apertando levemente.

  -Daichi... -Koushi chamou baixo ao segurar o rosto alheio e o moreno lhe encarou, notando que suas maçãs estavam avermelhadas.
  -Suga... -Sawamura chamou no mesmo tom e sorriu, pensando que o acinzentado era muito fofo com o rosto corado.
  -Eu quero te tocar também. -Disse com um bico nos lábios e deslizou as mãos por seus ombros e logo para seu abdômen, deslizando pela cintura e indo até sua bunda, onde apertou com certa força e sorriu ao ver a reação de agitação do maior sobre si. -Quero te tocar com as minhas mãos e minha boca também. -Falou essa parte mais baixo no mesmo instante em que movia ambas as mãos para, respectivamente, o abdômen e a ereção que Daichi tinha dentro da bermuda.
  -Su-Suga...! -O maior gaguejou sem saber o que dizer pois ainda não sabia lidar com o quão safado Sugawara podia ser às vezes.
  -Isso é um "não"? -Indagou com falsa decepção e fingiu uma expressão triste, passeando com calma suas mãos no corpo do maior. -Por favor, Daichi... -Pediu baixo ao erguer um pouco seu corpo para beijar o pescoço do moreno, subindo para sua orelha. -Você pode considerar isso como um presente de aniversário, se quiser. -Sugeriu com a voz carregada de malícia e Daichi engoliu em seco, afastando seu rosto para encarar o menor.
  -Quando eu digo que você não presta, ainda tenta discutir... -Murmurou com um sorriso de canto e Suga o puxou para um beijo, enrolando lenta e prazerosamente suas línguas.

Feliz Aniversário, Daichi - DaiSugaOnde histórias criam vida. Descubra agora