** Aviso: Nada que é falado nesse cap é realmente real, as ações são ficticias e tals, o real Paiva talvez não seja assim, ok? **
- 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 | 𝐑𝐮𝐢𝐯𝐢𝐧𝐡𝐚 ₪
10:14 am... - RJ
21/10 - sexta.Já fazem alguns dias, e eu estava cada dia mais confusa sobre os meus sentimentos, sobre tudo na real, minha vida está turbulenta...
Não consigo saber o que estou sentindo: amor, odio, raiva ou receio.
Iasmin estava em São Paulo com Ryan, vivendo sua linda historia de amor, e eu agora moro sozinha, Já que Isabela completou 2 anos de namoro com Hariel e eles estão pensando em casar ( eles já moram sozinhos aqui em RJ ).
Sou a unica solteirona, Anne e eu nn mantemos contato faz uma semana, e eu também estou me sentindo bastante sozinha esses dias.
Estava pensando em voltar para a Bahia morar com meus pais que me odeiam, meus pais me despejaram de casa quando fiz 18 anos, praticamente.
Eles falaram que " Eu já tenho 18 anos e posso me cuidar sozinha e que eles não vão ficar comigo a vida inteira. "
Não sei o motivo de meus pais me odiarem, eles sempre me trataram como insignificante e tals, enquanto Pérola minha irmã sempre foi a preferida.
Pérola e eu nunca tivemos uma boa relação, não só por ela ser a favorita dos meus pais, mais por ela ser uma patty, se acha melhor e mais bonita que todos e todas, e por ultimo sempre odiou o fato de eu ser a popular da escola.
Eu nunca falo isso pra ninguém, mais digamos que minha familia seja uma das mais ricas do Brasil, mais eu nn gosto de admitir isso porque quero ser reconhecida pelo o que eu sou, não pelo o que a minha familia é.
☁️
13:54 tm... - RJ
21/10 - sexta.Eu tinha acabado de chegar num restaurante aqui no Rio de Janeiro para almoçar, afinal não to afim de fazer nenhuma comida esses dias.
Eu não tenho os melhores dons culinários, quem geralmente fazia as comidas era Iasmin, mais agora tenho que aprender a me virar sozinha.
Hoje não teve aula na facul, pois aconteceu um incendio lá e tals, pra mim isso foi bom, só volto pra facul dia 7 de Novembro.
E é nessa época que começam as provas finais, minhas notas já estão boas para eu poder passar de ano, e ir pro 3° ano da facul, mais quero ir só pra estar presente mesmo... Nn é atoa que recebi o apelido de Nerd na facul.
***
Meu pedido chega em minha mesa, pedi: Frango, salada e batata frita. Pode não ser a combinação perfeita mais eu gosto, e sim sou a pessoa que ama salada e sempre coloca em tudo.
O garçom sai antes que eu possa agradecer ele...
Olho pra a porta e vejo o Paiva? O PAIVA?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
【𝐀 𝐫𝐮𝐢𝐯𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐞 𝟐. | 𝐌𝐂 𝐏𝐚𝐢𝐯𝐚】
Novela Juvenil𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐 𝐝𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 " 𝐀 𝐫𝐮𝐢𝐯𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐞. " 𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐛𝐚𝐥𝐚𝐝𝐚 𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐥á, 𝐞 𝐭𝐚𝐦𝐛é𝐦 𝐬𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐯𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫... 𝐄𝐬𝐬𝐞�...