• 02

708 78 22
                                    

𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐝𝐨𝐢𝐬.
𝐔𝐦 𝐛𝐞𝐛𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐟𝐚.

Melissa nunca foi uma grande fã de futebol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melissa nunca foi uma grande fã de futebol. Já assistiu a alguns jogos, claro, influenciada por seu pai e irmãos que eram fanáticos pelo Flamengo. Porém, nas pouquíssimas vezes que foi a um estádio, nunca entendeu o que estava acontecendo em campo. Apenas gritava gol quando a bola entrava na trave e xingava jogadores adversários por cada falta cometida.

Quando adentrou o Signal Iduna Park, Melissa sentiu uma sensação familiar. Os torcedores cantando, pulando e vibrando, mesmo que os jogadores ainda não tenham entrado em campo. Ela lembrou de seu pai, no Brasil, cantando o hino do Flamengo a plenos pulmões. Seus irmãos pulando e abraçando qualquer pessoa ao lado deles sempre que algum gol era marcado. Era uma sensação gostosa.

─ Por aqui, amiga. A gente tem lugar VIP. ─ Monika a puxou até alguns lugares reservados para elas. A garota cumprimentou algumas pessoas sentadas ali e as apresentou para Melissa. A maioria era mulheres e Melissa imaginou que fossem namoradas dos jogadores.

Quando o jogo começou, a torcida do Borussia toda começou a gritar. Melissa não reconhecia nenhum dos jogadores ali, porém torcia igual a todo mundo. De vez em quando Monika gritava o nome de seu namorado ou xingava quem o empurrasse - bem, pelo menos Melissa presumia que fossem xingamentos, já que não entendia nada do que a garota falava em alemão.

Aos treze minutos do primeiro tempo, aconteceu o primeiro gol. Melissa prontamente gritou junto com Monika. Jude Bellinam - ela ainda não sabia pronunciar o nome dele - havia feito o gol. Ele correu pelo campo, sendo abraçado por seus colegas de time. Seus olhos encontraram os de Melissa, que pulava e tentava cantar a mesma música que Monika e os outros torcedores, a encarando por mais tempo que o normal, e sorrindo para ela. Melissa sorriu para o jogador, fazendo um soquinho no ar como forma de comemorar o seu gol.

Quando o jogo terminou, Monika a guiou até o vestiário, onde um jogador, que Melissa presumia ser o namorado de sua amiga, esperava por elas. A alemã correu para abraçá-lo, pulando em seu colo.

─ Vida! Você foi maravilhoso em campo. ─ Eles se beijaram ali mesmo, e Melissa se perguntou por quanto tempo ficaria ali parada como estátua enquanto os dois se devoravam.

─ Minha camisa ficou bonita em você. Gostei. ─ Melissa se assustou com a voz atrás dela virou para encontrar o mesmo garoto que havia feito o primeiro gol.

─ Você é Jude... não sei seu sobrenome, perdão. Aprendi inglês sozinha no duolingo. ─ Ele sorriu para ela. ─ Era a única camisa que minha amiga tinha, então ela me emprestou.

─ Ah... então você não é uma fã minha? ─ Jude falou em ironia.

─ Quê? Você tá brincando? É claro que eu sou. Te conheço desde quando você jogava no São Paulo.

𝐄𝐋𝐄𝐂𝐓𝐑𝐈𝐂 𝐋𝐎𝐕𝐄 - jude bellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora