Mão na massa! #1

9 1 0
                                    

Hey! Eu sou a Alexia talvez você não me conheça mas eu sou muito encrenqueira haha!

Aos três anos de idade eu puxei os cabelos de uma menina na praça ;-; o porque eu ainda não sei, minha família me diz que foi porque ela me empurrou do escorregador e eu me machuquei

FLASHBACK

Alexia- *brincando no parquinho*

Valéria- *filmando* no escorregador filha!

Alexia- *senta na parte de cima do escorregador*

Eva- Vai lá amor da vó!

Alexia- Mamãe eu tô com medo

Valéria- A mamãe tá aqui querida

Menina- VAI LOGO *empurra Alexia do escorregador* lesma!

Alexia- *caindo* AHHH! *cai no chão*

Menina- Hahaha!

Valéria-Filha! *Corre*

Eva- Alexia!? Você tá bem? *Anda até ela*

Alexia- olha aqui menina *se levanta* AHHH!

Menina- AHHHH!

FIM DO FLASHBACK

Eh foi bem isso, só lembro que depois eu grudei minha mão no cabelo da menina e comecei a bater nela, minha mãe me desgrudou do cabelo dela,e ela saiu chorando,eu tinha ficado com tanta raiva! Hoje eu me lembro e acho engraçado haha.

Mas minha mãe brigou comigo, oque eu poderia fazer!? A menina me empurrou e eu quase quebrei um dente! Pelo menos,eu fui rápida.

OK VAMOS AO COMEÇO POR FAVOR!

01/01/23

Ah já tinha passado o ano novo e eu tava dormindo no meu sono da beleza! Coisa mais boa da vida,dormir,mas claro que meu despertador não colabora.

Eu tava dormindo bem linda maravilhosa até que meu despertador toca no vol 100

Alexia- ahh! Que merda,despertador do CACETE!

Bem calma como vocês podem ver,ah ,esqueci de falar! Tenho 15 anos e tô no primeiro ano do ensino médio, era hoje meu primeiro dia, dia 10/05 era meu aniversário, contente eu não tava não mas tava mesmo tempo.

Levantei escovei minha juba de leão,os dentes,tomei banho,tomei café da manhã,escovei a porcaria dos dentes de novo, me arrumei pra escola e fiquei esperando minha mãe terminar de se arrumar,(pra que se arrumar pra ir levar a cria na escola? Ta era o primeiro dia mas pra que?) Ela finalmente se arrumou,e no carro tivemos uma conversa.

Valéria- Alexia

Alexia- sim, mãe?

Valéria- você tá se sentindo segura pro primeiro dia?

Alexia-segura eu tô né, afinal,foi a escola que você cresceu.

Valéria- é filha mas eu tenho medo que você se perca, uma coisa,não se meta em briga com o grupo "batles"

Alexia- Por?

Valéria- VOCÊ AINDA PERGUNTA? *respira fundo* eles são filhos dos que fizeram bullying comigo,eles fazem bullying com todos!

Alexia-mãe eu ganho deles fácil, hehehe!

Valéria- Alexia! Aí,chegamos,sem encrencas ok?

Alexia- não prometo nada tchau mãe! *Sai correndo*

Valéria- JUÍZO FILHA! e não se esqueça!- mamãe ama você...

Eu entrei na escola correndo e nem escutei oque ela falou mas eu bati com uma menina de óculos escuros nem tava tanto calor assim.

Até o próximo capítulo! --->

Encrenqueira >Profissional<Onde histórias criam vida. Descubra agora