Eu não sei direito oq eu sinto, mas de uma coisa eu tenho certeza, é horrível.
O que você fez comigo?
Me afundou nos pensamentos, me fez acreditar que não era capaz de nada, o arrepio que subia em meu corpo.
por que você fez isso comigo?
Você lembra das noites que não consegui dormir por sua culpa?
Você lembra Das vezes que eu só queria me divertir e você atacou?
Subindo uma tremedeira que não consigo controlar, mãos e pernas tremendo, minha mente dando um nó, muitos pensamentos de uma vez só que não conseguia nem saber o que estava pensando.
Você fez meus pensamentos se tornarem meus próprios inimigos.
Por que?
O que você ganha com isso?
O sentimento de culpa não me abandonava.
Você sabe quantas lágrimas derramei por você?
A angústia que eu sentia, as noites que eu passei pensando se era minha culpa, pensando, me perguntando, o que eu tinha feito.
Coração acelerado, boca ressecando, falta de ar, a vontade que eu tinha de simplesmente sair correndo.
Você não acha isso justo, acha?
Você ama me ver sofrer, não é mesmo?
Você ama me ver apavorada.
Por que que você simplesmente quer que eu me culpe por tudo?
A dificuldade que eu tinha para dormir, e quando eu dormia era só 1 hora ou 2 horas, não acho que você ache isso certo.
Por que você joga tudo para cima de mim? Por que você me deixa sobrecarregada?
Eu estou esgotada de tudo. Estou cansada de tudo isso. O frio na barriga que eu sinto, é terrível.
Eu me sinto esgotada. Com medo de tudo, qualquer situação eu estou criando mil e uma coisa do que pode acontecer.
O medo corria sobre minha mente. O medo de conhecer pessoas novas com medo de que elas possa ir embora.
Odeio a forma que você me faz criar uma dependência emocional enorme em uma pessoa.
Eu estou esgotada disso tudo. Estou esgotada de todo dia ter dificuldade de levantar da cama, a vontade de ficar simplesmente ficar trancada em meu quarto o dia inteiro.
As emoções exageradas junto com o bloqueio emocional.
É incrível a forma que você bagunçou minha mente.
Não te dei permissão para entrar em minha mente e fazer essa bagunça toda.
Você é tão egoísta. Além de você entrar na minha vida sem permissão, você coloca tudo em cima de mim.
Chega. Cansei de você, ansiedade
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é egoísta
PoetryEla é egoísta. Ela é intrometida. Ela é bagunceira. Não permita que ela te tome por completo.