Liam Dunbar pov:
Depois dos horários de aula que tive eu tomei meu remédio pra T.E.I e parti em direção ao campo de lacrosse, onde Adam tinha pedido pra falar comigo. Theo estava me seguindo não muito longe pra ternos certeza que vai sair tudo bem.
Não que eu precise, eu sei lutar muito bem, meu padrasto me ensinou e depois eu fiz algumas aulas de boxe e até um pouco de capoeira por causa do T.E.I, as lutas me aliviavam, me tiravam dessa realidade pra uma calma e em paz. Sinto falta de lutar as vezes.
Mas é bom que Raeken vá comigo, eu não sei o que o Adam quer falar e se ele me deixar muito irritado é melhor ter alguém que me segure, porque se eu fico irritado meu senso de controle e proteção vai pelos ares.
Adam já estava lá quando eu cheguei. Pude ver Theo parando escondido nas arquibancadas um pouco atrás de Adam enquanto o garoto me observava.
— Fala o que você queria conversar. — Cruzo meus braços e olho pra ele com preguiça.
— Eu só queria me desculpar, por favor baixinho— Ele fala e tenta se aproximar de mim mas eu dou um passo pra trás e ele entende o recado.
— É só isso? Então tchau — Dou meia volta e começo a andar mas sinto meu braço ser segurado e Adam me puxa de novo pra onde eu estava. Olhei pra trás dele e vi que Theo já quase avançou pra cima mas eu mandei ele ficar quieto lá apenas com o olhar. Ele voltou a se esconder e eu olhei para Adam com raiva.
—Espera, fica e fala comigo— Puxo meu braço que ele ainda segurava para perto de mim, me soltando dele e recuperando a postura.
— Por que eu faria isso?
— Por que nós gostamos um do outro, não devíamos deixar que aquele garoto babaca separe a gente por causa de uma fofoca mal contada.
— Nós nos gostamos? — Pergunto rindo de escárnio.
— Sim, nossa relação era boa, vamos voltar — Ele pede tentando encostar em mim mas eu novamente me afasto.
— Você fala da relação onde você me traiu com uma garota, a relação onde você era super abusivo e desejou que algum mal acontecesse comigo apenas por eu ter vestido uma roupa que não lhe agradava, ou a relação onde você e eu nunca gostamos um do outro e só estávamos carentes e querendo esquecer outra pessoa e por isso usamos um ao outro?
— Eu não te trai.
— Ah, então o Theo imaginou? Ele sonhou com você enfiando a sua língua na boca de outra pessoa enquanto eu estudava e me matava pra dar a você uma relação boa e saudável.
— Ele queria acabar com o nosso relacionamento, ele sempre quis transar com você e isso é nítido, baixinho, por isso ele falou aquela mentira.
—Para de me chamar assim, é patético vindo de você. E o Theo pode sim querer transar comigo mas não mentiria dessa maneira pra mim— Óbvio que não faria, eu ia espancar ele se fizesse isso, e ele sabe.
— Você não entende né? Acha mesmo que ele gosta de você? Ou qualquer pessoa na sua vida gosta?
— Do que você tá falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um cupido traiçoeiro (thiam)
RomanceQuando Liam acaba ficando bêbado demais em uma festa e acaba transando com alguém que ele supostamente odiava em um desafio de jogo. Ou onde Liam e Theo são "obrigados" a ficarem perto um do outro em um desafio do jornal da escola até o fim do úl...