Melhores amigo
P.o.v Finney Blake
Acordo com o barulho irritante do despertador tocando, me levanto na força do ódio e vou em direção ao banheiro.Faço minhas higienes matinais, coloco uma roupa, arrumo o cabelo e desço para preparar meu café.
Preparo um cereal pra mim e para Gwen, torcendo para que nosso pai estivesse de "bom humor" hoje. Me sento para comer e logo em seguida meu pai adentra o local, põe um pouco de café pra si e se senta em minha frente na mesa, logo enfiando a cara no jornal sem sequer direcionar o olhar pra mim,o que de alguma forma é bom.
Volto a comer meu cereal, quando de repente ele fala em um tom de voz baixo e sarcástico.
- Será que você consegue fazer mais barulho?? Acho que não ouvem você na China.
Escuto o barulho de Gwen descendo as escadas, vejo quando ela entra na cozinha, continuo em silêncio com medo de irritar o nosso pai. Ela percebe o clima e não fala nada, apenas come o seu cereal calada.
Termino de comer, pego meu prato e o prato da Gwen, coloco na pia o mais silenciosamente possível, e saio com Gwen para irmos pra escola.Eu e Gwen estamos indo em direção a escola quando vejo um panfleto novo de desaparecido, era de Bruce Yamada,o pai dele está distribuindo de novo.
A algum tempo atrás começaram a desaparecer várias crianças, até agora desaparecerão quatro meninos(Billy showalter, Griffin stagg, Vance Hopper e por último o Bruce)até então não teve nenhuma menina desaparecida.
- você acha que vão encontrar o Bruce?- pergunto meio triste eu gostava de Bruce, ele era popular demais para andar comigo, mas era muito gentil.
-Não sei- Ela diz parecendo um pouco triste também, antes que eu possa responder alguma coisa, quando começamos a escutar um barulho que só indica uma coisa, briga.
Escutamos várias crianças gritando "briga" não era de se surpreender sempre tem brigas na escola.
Gwen imediatamente corre pro meio da multidão de pessoas que estavam assistindo e eu fui atrás dela. Estou achando divertido e até engraçado, pois eu e Gwen estamos parecendo desesperados por uma briga boa.
A briga logo perde a graça quando vejo quem está brigando, Robin e Moose
Robin Arellano meu melhor e único amigo, sempre se metendo em confusão e sempre arranjando inúmera brigas. Já Moose, bem o que posso dizer sobre ele?? Ele é um dos valentões que antigamente faziam bullying comigo. Até hoje eu tenho medo dele começar a me bater de novo.
P.o.v Robin Arellano
-Você se acha o fortão né?-Moose diz sendo insuportável como sempre,ele aperta os punhos em um sinal de raiva patético.
-Vem descobrir então-digo fazendo todos os que estão assistindo aplaudirem e gritarem.
-Vou te amassar todinho,seu mexicano magricela- diz fazendo uma cara de desgosto pra mim, e isso me dá um ódio incontrolável. Odeio que me julguem pela minha nacionalidade, sou quem eu sou e não tenho vergonha disso.
-Então bate,a não ser que você esteja com medo-digo desafiando e provocando Moose ao mesmo tempo.
Ele tenta me acertar um soco mas eu desvio,logo retribuindo o soco em seu estômago e chutando sua cabeça contra um poste,ele tenta me acertar outro soco porém eu boto meu braço na frente e o acerto com um soco em seu peito,enforco ele com o braço me virando para o derrubar o jogo no chão e fico por cima dele desferindo vários socos seguidos em seu rosto. Logo minhas mãos ficam sujas de sangue meu e dele.
P.o.v Finney Blake
Observo Robin socando a cara de Moose repetidas vezes, e começo a ficar enjoado então saio do meio da multidão puxando Gwen comigo.
Vou para a minha sala de aula e a Gwen vai para a dela, o primeiro tempo é de matemática, assim que me sento percebo a ausência de Robin. Ele deve estar ou na diretoria ou matando aula. Prefiro acreditar na primeira opção.
O professor começa a explicar a matéria, fazendo eu me concentrar na aula e esquecer de Robin.~Quebra de tempo~
Saio da sala já temendo pela minha vida, então eu finalmente vejo os três patetas na minha cola.
-Heyy Finney- escuto Buzz me chamando.
Eu o ignoro e corro apressado para o banheiro, Buzz, Matt e Matty me atormentaram desde o primeiro dia em que pisei nessas escola. Me chamam de coisas como "mulherzinha" "bichinha"ou o clássico "viado"entre outros, além é claro de me baterem.
Entro em uma da cabines sentando na privada encolhido abraçando a minha mochila, torcendo para que eles não tenha me visto, que me ignorem , que esqueçam que eu existo.
Minhas poucas esperanças somem quando eu escuto a voz de Matt.
- Ei Finney- escuto ele dizer e começo a tremer, eu sei exatamente o que vai acontecer a seguir.
- Sai daí imbecil!- agora é a voz de Matty.
- você não engana ninguém idiota!- Buzz diz me fazendo sair um pouco receoso da cabine deixando minha mochila em cima da privada já sabendo e temendo o que vem a seguir.
Assim que saio eles começam a me zoar e xingar, e embora seja horrível adimitir isso eu meio que já me acostumei. Não posso fazer nada pra mudar isso não sou tão corajoso.
-Você não viu a placa ? - pergunta Buzz -Diz meninos e não bichinhas.
-Acho que devemos te dar uma lição pra você se colocar no seu lugar, Seu merdinha sujo-diz matty levantando o braço pra me bater,fecho os olhos já esperando o impacto que viria a seguir
Mas ao invés disso escuto o barulho da porta do banheiro sendo aberta e logo Robin adentra o local,ficando de cara com os três patetas.
- Saíam da frente,babacas-diz Robin e logo em seguida os três dão passagem a ele de imediato.
-Oi,finn-ele diz indo em direção a pia
-O que está rolando? -agora lavando as mãos sujas de sangue.
-Só seguindo a vida,eu acho- digo incerto.
- O Hijo de puta do Mosse tem dentes afiados, fique sangrando o primeiro tempo inteiro -nessa hora o trisal de patetas faz menção de sair do banheiro mas Robin os impede.
-Mexam com o Finn de novo,e eu vou fuder com a vida de você -diz Robin olhando para o trisal com uma expressão assassina-Podem ir agora-o trio sai do banheiro em silêncio.
-Você se meteu em uma briga de novo,e você sabe que eu odeio quando você se mete em brigas-pego um kit médico em minha mochila e vou em sua direção pegando a mão do mesmo para poder fazer um curativo decente ao invés de só passar fita como ele provavelmente iria fazer .
-Deculpe gatito,mas Moose estava me provocando, a intenção não era bater mas ele é insistente- diz me observando fazer o curativo, o que me faz corar. Embora eu goste quando ele fala em espanhol nunca entendo o que ele diz.
-Mas precisava de tudo aquilo? Precisava bater nele até ele desmaiar? Parece que o machucou pra valer- continuo enfaixando a mão dele sem olhar pra ele.
-Em situações como aquela é bom que sangre, impõe respeito-diz assim que acabo de fazer o curativo-Robin para de
falar indo em direção a parede e se escorando na mesma .
- Eu vi o massacre da serra elétrica na sexta, já viu? - ele pergunta mudando de assunto.
- Esse filme não é pra minha idade, meu pai nunca deixaria eu ver!- respondo guardando o kit médico novamente na mochila.
-O meu tio me leva no drive in, a gente vê tudo- ele diz se animando- Mas cara aquele filme, é o melhor de todos!
-Melhor que operação dragão?- pergunto curioso.
- Tá,ok... talvez o segundo melhor- ele diz rindo
-Poxa eu queria ver um filme do Bruce Lee um dia - digo meio desanimado- de repente passa na tv.
- É aí você vê - ele parece feliz com a ideia-Cara tem tempo de passar lá em casa depois da aula?
- Matemática de novo?- pergunto já sabendo a resposta.
- Ah... O professor Johnson fala muito rápido, ele não explica direito que nem você. Tem como você dar uma ajuda? Se eu tirar outro F vou ser suspenso.- ele parece meio inseguro e envergonhado.
- Claro! - respondo sorrindo.
Saímos do banheiro rindo e conversando, o resto do dia segue normalmente, ninguém me perturba até porque nenhum deles é louco de mexer comigo sabendo que o Robin vai me defender.
Saímos da sala de aula depois da aula de português, aquela matéria do cão, Assim que vejo Gwen vou em direção a ela pra avisar que eu vou na casa de Robin ajudá-lo com matemática. E ela me diz que vai dormir na casa da Donna, então eu digo que vou ligar pro nosso pai assim que eu chegar lá.
Então me despeço dela e volto pra Robin, que está encostado na parede, parecendo distraído, chamo ele várias vezes e ele não escuta, então eu pego ele pelas mãos e saio puxando ele, que
Finalmente acorda do transe e me segue rindo.
Chego na casa em que ele mora com o tio dele, e me jogo no sofá pegando os livros pra estudar.
- Hora de estudar - falo sorrindo ao ver a cara de indignação do Robin.
- Não quero e não vou estudar!- diz fazendo eu olhar sério pra ele.
- se você não quiser estudar eu vou embora - digo voltando o olhar pro livro sabendo que ele vai sentar do meu lado
Logo sinto ele sentar do meu lado, resmungando e de mau humor, que logo passa quando começo a explicar a matéria.~Quebra de tempo~
Estou ensinando Robin, então ele começa a rir de algo que eu disse, quando ele rir ele fica tão lindo. De repente sinto uma dor tão forte no peito que sinto falta de ar.
Olho para o relógio e me assusto, são onze horas já era pra eu estar em casa que merda!! Meu pai vai ficar furioso.
- tenho que ir embora Robin, na verdade já era pra eu ter ido.
-você quer que eu leve você?- pergunta parecendo um pouco preocupado.
-Óbvio que não!! Não precisa se preocupar.- falo me levantando e guardando os materiais.
- Tchau Robin - falo sorrindo então ele abre um sorriso, daqueles me deixa sem ar.
- Tchau Finn- ele me diz ainda sorrindo- Obrigada por ter vindo.
Então pra minha surpresa ele vem na minha direção e me abraça, um abraço rápido, mas não deixa de ser um abraço.
Saio da casa dele sorrindo feliz, e pensando nele. No jeito que ele inclina a cabeça quando não entende o que foi dito, ou no jeito que ele morde os lábios quando está confuso, ou então como ele mexe nos cabelos quando fica sem graça... Sinto a dor forte e estranha no peito novamente.
O que diabos eu estou dizendo? Ele é meu melhor amigo, e eu não sinto nada por ele além de amizade.
Chego em casa e abro a porta tentando ao máximo.
Eu tô fudido.Notas da autora: Hanahaki é uma doença de flores então eu falarei de Flores :)
Astromélia são flores de grande durabilidade, assim como as amizades verdadeiras. As astromélias simbolizam desejos de felicidade plena e transmitem paz e gratidão, ideias pra representar um forte vínculo de amizade.
Na minha opinião essa flor tem muito haver com o Robin e Finn, porque a amizade deles é realmente linda.
Feliz ano novo!!🎉🎊:)
Espero que tenha gostado
Bjs da Annita 💋🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e flores 🌼
Fanfiction"Você fez flores crescerem em meus pulmões e embora elas sejam lindas, eu não consigo respirar" Onde Finney se apaixona por Robin, e adoece por esse amor não ser correspondido. Notas da autora: Essa história fala sobre a doença Hanahaki. Essa doe...