capítulo 2

128 16 4
                                    

*Sala de reuniões*

W: finalizamos por hoje, já podem voltar aos seus afazeres, qualquer coisa estarei na minha sala! (Levantou da cadeira, dando um aceno de despedida, logo atrás sua assistente a acompanhava).

En: você gostaria da sua agenda agora?  (Perguntou parando em frente a sua mesa, pegando os relatórios da semana).

W: me acompanhe até o meu escritório Enid!

A essa altura a loira já pensava em tudo que poderia ter feito de errado, mais uma vez seria "despedida", não que ela realmente acreditasse na demissão, parou de levar a sério as ameaças da morena na terceira tentativa de mandá-la embora, começava a juntar suas coisas e no minuto seguinte a CEO aparecia a mandando ir trabalhar, organizar agenda, ou o mais comum "Sinclair qual o problema com essa monstruosidade tecnológica".

En: algum problema? (A mais baixa negou com a cabeça).

W: ainda não, mande uma mensagem pra Pugsley, peça que ele venha aqui imediatamente, e tente encontrar meus pais, diga que é importante! ( falou tudo isso enquanto sentava na cadeira presidencial, a loira sentou a sua frente, começando a trabalhar).

*20 min depois*

Pugsley havia chegado, e junto a irmã avaliavam suas agendas, Enid finalmente tinha encontrado os pais dos jovens Addams.

En: senhor e senhora Addams, já estão na linha aguardando... devo aplicar o procedimento Addams!  (A morena assentiu, ajeitando a postura).

"Procedimento Addams" foi como eu apelidei meses atrás, porta trancada, persianas fechadas, qualquer aparelho tecnológico  desligado, a não ser o monitor caso o parente contatado esta longe, uma reunião que só participava membros da família, normalmente feita do escritório da presidência por causa do isolamento sonoro.

W: conhece a regra?  (Aquela pergunta sempre me fazia lembrar da primeira vez que eu compareci a uma reunião deles, Pugsley me disse: " se você está aqui, é porque minha irmã te fez passar por mil testes diferentes, e você sem perceber, se mostrou confiável").

En: o que for dito ou feito aqui, ficará somente entre nós! (Felei séria).

P: ótimo, vamos começar essa reunião então! (Confirmei ligando o monitor, logo os ex-presidentes da contrutora apareceram na vídeo chamada).

G: oh que felicidades, veja tich nossos pequenos monstrinhos! ( o homem limpou uma lágrima imaginaria).

M: eu vejo, tão belos e mortiferos quanto as minhas plantas! (Pugsley sorriu timido, enquanto wednesday ajeitava a postura).

P: como está sendo a viagem?

G: esplêndida, acho ate que voltaremos com um novo membro pra família, não é mesmo minha rainha? (Começou a beijar a mão da eaposa).

M: ah querido, você continua tão galante! (E começaram a se beijar esquecendo de nós).

W: CHEGA, se comportem por favor, tem mais pessoas nessa sala! ( eles olharam em minha direção).

M: Enid, querida quanto tempo, nos perdoe por não cumprimentá-la corretamente? (Sorriu na direção da loira).

En: sem problemas senhora Addams, já faz um bom tempo! (Devolvi o sorriso).

G: o doce solzinho continua tão formal, é Gomez e Morticia pra você querida, já é quase da família! (Piscou na direção da filha, inclinei a cabeça pro lado confusa).

W: mais uma gracinha e eu desligo essa chamada! (Falou entre os dentes, o pai levantou as mãos em forma de rendição).

G: certo, qualquer a urgência nuvenzinha carregada?

Uma Chefe Terrível Onde histórias criam vida. Descubra agora