Avisos :: yandere, algum leve nsfw, obsessão, coerção, abuso de poder Yandere BAKUGOU x IDOLWc :: 1078
• Seu rosto está no pôster colado ao lado dele, só que você se parece com o oposto dele.
• Flores em vez de explosões emolduram você e sua pele orvalhada. Brilhando com a borrifada de perfume que você está comercializando, em vez das gotas de suor e graxa com as quais ele se sujou.
• Um sorriso felino brinca enganosamente suave no canto de seus lábios brilhantes, enquanto o urso dele é uma demonstração enlouquecida e maníaca de caninos como um vira-lata raivoso.
• E seus olhos, pintados com uma sedutora mancha de cores esfumaçadas semelhantes aos dele, embora refinados para fazer você parecer oh-tão-exuberante e divino, como uma rainha, e ele, apenas um humilde soldado fuliginoso em comparação.
• Ele compra revistas em que você está apresentando e as lê antes de dormir.
• Terminando com uma mão balançando sob a capa.
• Sentindo-se sortudo como ninguém quando o pôster dentro é um grande A3 desdobrável de você em algo bastante picante.
• Ele lê suas entrevistas de capa a capa ou as assiste na TV.• Seu coração bate forte quando o segmento de seu valentão de infância sem nome é trazido à tona. Fico feliz em ver que você não o esqueceu.
• Ele estava uma bagunça completa e desesperada quando você fez aquele comercial de lingerie extremamente privado que mostrava quase todos os seus bens em um conjunto de travesseiros e pelúcias.
• Perder a cabeça olhando através da malha e do chiffon direto para onde seus mamilos o provocavam com seu estilo alegre.
• Sem falar no seu rosto e nas suas expressões...
• Você realmente sabe como jogar para a câmera. Tanto que o deixa com ciúmes do fotógrafo.
• Ele gostaria de ser o único a dizer para você posar e fazer beicinho. Fingindo que está, ao descascar lentamente cada página para ver a imagem a seguir. Garganta apertada e seca e palmas das mãos suadas, observando você rastejar e dar um beijo na bochecha de um ursinho de pelúcia bastante intimidante.
• Você definitivamente se tornou algo diferente de seus dias compartilhados no ensino médio.
• Algo confiante e sedutor.
• Ele sabe exatamente qual modelo solicitar quando sua agência deseja filmar um novo pôster de campanha estrelado por Dynamight salvando uma donzela em perigo.• Ninguém além de você se encaixa perfeitamente no papel, sendo uma idol bonita e um cidadão sem peculiaridades.
Você aprendeu a abster-se de fazer perguntas ao seu treinador, apenas fazendo o que a mulher rígida lhe diz, seja quais empregos aceitar, como se vestir ou o que comer. É melhor assim. Ela é uma profissional e você deve toda a sua carreira à sabedoria dela. Mas quando você chega à sessão de fotos e começa a reconhecer os adereços de um certo herói decorando o palco, você fica enjoado de desconforto ao entender exatamente com qual herói profissional você vai fotografar.
Engolindo em seco, você se tranca em seu camarim por um minuto. Seu manipulador já está gritando em seu ouvido o suficiente para fazer você estremecer com lágrimas prontas enquanto tenta explicar a situação complicada para ela. Naturalmente, seus gritos caem em ouvidos surdos e, em breve, você está convencido de que está sendo bobo. Afinal, esta é uma grande oportunidade. Dynamight está no mesmo nível de Deku, tendo compartilhado o título de herói número um desde que se formaram. Seria um suicídio profissional recusar uma colaboração com ele, especialmente agora que você já tem contrato com a agência dele.
Você joga água fria no rosto para acalmar o inchaço deixado pelas lágrimas e se veste com o vestido de verão branco e sedoso que lhe foi fornecido. É um artigo bonito, você pensa sem ficar muito feliz com isso. É um modelo fino, quase transparente, sem costas, com um mergulho bastante profundo que desce entre os seios. E embora não seja a primeira vez que você exibe seu corpo quase nu na frente do mundo, certamente é a primeira vez que você o faz na frente do cara que costumava escolher sua aparência até você chorar. . Você só espera que ele não o reconheça e que a filmagem termine antes que ele possa.
Você está feliz por seu treinador fazer o que seu trabalho sugere e lidar com todos os apertos de mão e cumprimentos em seu nome. Mas, embora todas as formalidades do trabalho recaiam sobre seus ombros, a parte da modelagem real é algo que só você pode fazer.
Você é capaz de permanecer profissional na maior parte do tempo, quase nunca olhando na direção dele, embora perceba a massa dele com o canto do olho e através do véu de cílios postiços, onde você mantém os olhos grudados no chão como o fotógrafo dá instruções para a nova pose. Mas então vem a direção que você temia, aquela que tem vocês dois se tocando. E mesmo sabendo que era inevitável, você ainda se encolhe quando ele coloca as mãos em você.
E embora os assistentes, manipuladores, gerentes e fotógrafos estejam todos alheios ao seu desconforto, ele percebe, sorrindo para seus pequenos arrepios e como você os esconde bem.
Ainda difícil ... você riu dessa vez. Você se divertiu.
Isso não foi divertido.
"Engraçado isso." Ele falou, e você temeu que ele estivesse falando com ninguém menos que você.
Segurando você em uma concha de noiva, você sentiu o metal áspero de seu traje cavar em sua pele, não mais do que o aperto de suas mãos arranhando sua carne como um predador afundando seus dentes em uma presa capturada.
"Ou... irônico é uma palavra melhor para isso." Ele acrescenta, e você finalmente olha para aquele rosto que às vezes ainda o assombra em seus sonhos, apesar de ter estado fora de sua vida por anos. "Oh- não diga que você não se lembra de mim, Quirkless?"
Após a sessão, o fotógrafo elogia sua capacidade de retratar a verdadeira angústia, sem saber que os sentimentos em suas expressões eram genuínos, e você quase tropeça nos adereços do palco ao agradecer, querendo deixar o set o mais rápido possível em favor de indo para casa.
Mas, obviamente, fotografar um pôster de campanha não é o motivo de você estar aqui.
"Jante comigo." Ele diz, com a mão, aparentemente feita para quebrar ossos, apertada em torno de seu pulso fino. Impedindo que você fuja.
E, como esperado, seu manipulador aceita antes que você cometa o erro caro de recusar.