O começo - 001 .

1 0 0
                                    

Olivia definitivamente não estava interessada em romance.

Ela sempre via seus amigos mostrar seus namorados ou namoradas, e falar sobre como eles eram "incríveis" ou algo do tipo. Olivia não os entendia, mas ela realmente ansiava esse sentimento, e aumentou cada vez mais até seu irmão mais novo, Tyler, começar a namorar.

— Eu vou acabar com isso. — Olivia diz, soltando xingamentos baixos enquanto anda rapidamente pelo corredor da escola.

Ren? De jeito nenhum. Ele não é muito agradável de ficar por perto, e ele não parece ser um ótimo namorado. Michael? Melhor não.. Ele é muito quieto, provavelmente me ignoraria, e ele provavelmente já está com aquela garota de cabelo vermelho. Nath? Não parece uma má ideia, quero dizer, fomos amigos por anos, e somos próximos. Ele também poderia me ajudar com os estudos. . combinado.

Certo. Esse é o plano, eu vou pra minhas aulas restantes, saio pro lanche, sabendo como ele é, ele provavelmente irá estar na biblioteca, então eu encontro ele lá e pergunto se ele quer fingir namorar comigo. Isso provavelmente irá soar estranho.. mas ele é muito certinho, tenho certeza que não irá comentar sobre.

Olivia levanta a cabeça, e se segura para não dar um pulo no meio do corredor. Estranhamente, ela está realmente animada para isso. Ela finalmente não irá ter que lidar com as piadas bobas de seus amigos e Tyler, sobre como até ele conseguiu um namorado e Olivia não. Os olhos de Olivia brilham só de pensar.

Olivia vai rapidamente até sua sala, se sentando na sua carteira e abrindo um livro. Olivia não era de livros, mas Nath a recomendou esse livro, e Olivia acabou gostando. Como isso aconteceu? Nem ela sabe, mas agora ela sabe que está pensando um pouco demais em Nath.

A aula começa, e mesmo que Olivia não queira admitir, Nath é um tópico quente na cabeça de Olivia. Cada vez que ela pensa mais em Nath, mais Olivia fica impaciente e quer que a aula acabe logo, mas parece que a aula não irá acabar logo, o que faz Olivia bufar de raiva e colocar sua cabeça na mesa.

Olivia jura que dormiu um pouco na aula sem perceber, mas isso não importa. O sinal tocou e como se fosse automático, Olivia levanta e anda rapidamente pelos corredores. Ela esbarra em alguns alunos mas nem se preocupa em se desculpar, pelo fato de a única coisa que ela consegue pensar é em Nath.

Perto da biblioteca, Olivia vê Ren se aproximando dela. — Ah, Olivia! Ótimo ver você por aqui. Por que a pressa? — Ren pergunta, lançando um sorriso brilhante, que faz Olivia gemer de aborrecimento. Mas ela rapidamente se recompõe e lança um sorriso forçado.

— Oh, olá Ren! Estou a procura de Nath, então se você me der li- — Olivia diz, mas é rapidamente cortada por Ren, — Ah, Nath? Ele provavelmente está na biblioteca, conhecendo ele. Você sabia que eu estou namorando com aquela garota nova? — Ren diz, seus olhos borbulhando de orgulho.

Olivia olha para ele com uma expressão ilegível. — Tá, eu já entendi. Me dá licença, por favor. — Olivia diz e passa por Ren, que a encara com um rosto aborrecido. Mas Olivia está muito ocupada para ligar.

Olivia finalmente chega as portas da biblioteca e as abre, tentando procurar uma cabeça com cabelo loiro. Felizmente, é fácil de encontrá-lo e ela rapidamente vai em direção da mesa do garoto, pegando uma cadeira ao lado de Nath e se sentando.

— Olivia! — Nath diz, um pouco surpreso pelo fato de Olivja estar de repente na biblioteca, — O que te trás aqui? — Nath pergunta, genuinamente curioso.

— E ai, — Olivia começa, — Nath, você faria um favor grande para mim? — Olivia pergunta, basicamente implorando com os olhos. — Que favor? — Nath olha para a outra garota, confuso.

— Você poderia, meio que, fingir namorar comigo por um tempo? — Olivia diz, — Bem, quero dizer.. Somos amigos por um tempo, e eu talvez teria dito que estamos ficando juntas para algumas pessoas. — Olivia se sente mal ao mentir para Nath, mas isso é somente para ajudar ele a aceitar.

Nath olha para Olivia com um rosto que está praticamente gritando " por que diabos você disse isso ", mas não comenta. Em vez disso, ele responde — Tá certo, então. Por quanto tempo iremos fazer isso? — Nath diz, olhando de volta ao livro que estava anteriormente lendo.

Os olhos de Olivia brilham, e ela tem que lutar contra um sorriso que está tentando se formar. — Ah, talvez alguns dias? Depois a gente poderia fingir um término. — Olivia sugeste, ela sabe que é pouco mas estranhamente está com medo de deixar Nath desconfortável.

— Mas isso não é muito pouco tempo? Para parecer realista, poderia ser no máximo umas duas semanas, certo? — Nath pergunta, ainda focado em seu livro

Olivia pensa em coisas como " como assim ele quer mais tempo? " mas não pensa tanto e concorda, — Certo, por que não? Realmente, é pouco tempo, mas eu estava com medo de você não curtir. — Olivia diz, um pouco envegonhada em revelar que estava com medo de magoar seu suposto namorado.

— Certo, então. O que iremos fazer? — Nath pergunta, olhando para Olivia. — Erm.. dar as mãos e andar juntos? Eu nunca namorei, então estou sinceramente perdida em o que fazer. — Olivia diz.

— Mas isso não é muito pouco? Namorados se beijam, se abraçam.. — Nath diz, olhando para baixo — Certo, então. Tudo bem comigo. Estamos namorando agora? — Olivia pergunta, sorrindo.

— Sim, estamos. — Nath sorri também, escaneando um pouco a biblioteca para ver se há pessoas. Há algumas garotas em uma mesa e outros grupos em outras mesas. Nath decide que agora é um ótimo momento para começar o ato, então Nath se aproxima de Olivia e dá um abraço nela.

Olivia o abraça de volta, não entendendo por que ele fez isso de primeira mas depois entendendo. Olivia se levanta, — Até mais, amor. — E sorri para Nath. Ambos sabem que é falso.

— Até. — Nath diz, dando um tchau com a mão. Olivia anda em direção da porta, e sai da biblioteca. A mente de Olivia está girando. Ela finalmente está em um relacionamento.

Olivia já consegue imaginar os susurros no corredor, enquanto ela passa com Nath, abraçados. Os olhos de Olivia brilham enquanto ela anda pelos corredores, pensando no que fazer depois.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

fake love ʚɞ Onde histórias criam vida. Descubra agora