Letícia
Acordo com o telefone do hotel tomando, são duas horas da manhã, nem imagino o que posse ser, levanto e vou lá atender:
-Alô- falo
-Oi Dona Letícia, aqui é da recepção nós, ontem a noite, liberamos a entrada do seu namorado mas vimos na câmera agora que ele não entrou no seu quarto e está deitado na sua porta a quarto horas então nós vamos mandar a equipe de seguranças para aí.
-Meu namorado, que namorado?
-O menino que vem com a senhora, imaginei que ele fosse seu namorado. -e nessa hora percebo de quem ela está falando.
-Pelo amor de Deus não mandem nenhum segurança, eu vou tirar ele de lá agora e muito obrigada mesmo por me avisar.
Desligo o telefone e vou correndo para a porta, quando abro vejo o Gavi sentado no chão do lado da minha porta dormindo, sorrio com aquela imagem, abaixo e acordo ele fazendo carinho no rosto dele e falando baixinho:
- Bebê acorda, vem. -ele abre o olho e se levanta assim que me vê.
-Le, só escuta o que eu tenho para falar, por favor, eu só preciso de cinco minutos, você não precisa nem falar nada e se você quiser pode ser aqui no corredor mesmo e depois eu vou embora, só me escuta, espera você me chamou de bebê denovo? -ele sorri quando fala o final.
-Chamei, e não precisa ficar no corredor podemos ir lá para dentro e também pode demorar mais que cinco minutos.
-O que te fez mudar de ideia sobre a gente?
- Você, ganhou bastante credibilidade dormindo na minha porta. -falo rindo e entrando. -E a gente não existe.
-Ainda.
-Ainda o que?
-A gente não existe ainda mas vamos ficar juntos.
-Convencido. -falo mas espero que ele estaja certo.
-E você gosta do convencido, não tem nem como negar que eu lembro de você falando que gosta de mim, nunca vou esquecer isso.
-Entra logo garoto antes que eu me arrependa -falo rindo segurando a porta para ele e depois a fecho.
-O que aconteceu aqui? Por que tem um monte de blusa e uma bola de futebol aqui.
-As blusas do Brasil eu ganhei de uma aposta com o Ney, a bola também e a do Marrocos ele trouxe hoje só para me perturbar, ele sabia que eu não iria torcer para o Marrocos mas está autografada.
- Você viu o jogo aqui, com ele?-ele fala meio triste
-Vi sim.
-Nossa você é muito boa em apostas.
-É, eu sou. -falo rindo e mudo o assunto - eu ainda estou chateada com você Gavi, o que você tinha mesmo para me falar?
-Eu preciso que você me escute, eu sei que eu fui um babaca, sem noção, imbecil, estúpido e mais qualquer adjetivo que você queira me dar. E eu realmente amo o que eu faço, amo minha profissão só que não tem como eu ficar só com a parte boa, tenho a privacidade invadida o tempo inteiro e apesar de ter muita gente que gosta de mim também tem muita gente que me odeia sem motivo algum, e as vezes tem pessoas que gostam até de mais e são completamente malucas, o que quero dizer com isso é que a minha vida é uma loucura, por isso crie regras elas são bobas mas funcionam, bom funcionavam até eu conhecer você, você fez o meu mundo ficar colorido me fez enchegar partes de mim que eu nem sabia que existiam, e foi quando eu percebi que gostava de você, que gostava de você de verdade e eu não podia te obrigar a ter uma vida que não é justa para você, então fui a pior pessoa que eu conseguia ser para você, só que eu acho que desaprendi a viver sem você e não quero aprender denovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino - Pablo Gavi
Fiksi PenggemarEla é brasileira foi para o Qatar com o melhor amigo ver a copa do mundo e está na última chance de conseguir realizar seu sonho. Ele é um Jogador de futebol que tem tudo o que quer e quem quiser e não deva desaforo pra casa. As vezes encontramos o...