Notas: Olá minna, feliz ano novo ♡
Eu tô pra terminar essa fanfic a cotas, admito que não é minha favorita, nenhuma conseguiu tirar esse lugar de Noite Fria kkk
Enfim, eu tive muitos bloqueios criativos e a personalidade dos personagens foi bastante alterada, me desculpem por isso. É minha primeira one-shot de 3000+ palavras e que eu considero pwp, sejam legais comigo, ok?》Os personagens ñ me pertencem! Isso é uma fanfic.
》Essa fanfic contém conteúdo maduro e homoafetividade, ñ leia se não se sente confortável.
》Palavras chulas (provavelmente).Bom, agora que já ouviram o blá-blá-blá da autora kkk aproveitem a leitura ♡
○●•°•●○
O loiro puxava o braço de Guanshan, sacudindo-o e implorando sobre algo que já havia dito não ao menos umas três vezes, irritando-o e lhe dando dores de cabeça.
— Vamos, ruivo, por favor! — Exclamou mais uma vez, fazendo o outro bufar.
— É, Pequeno Mo, será divertido. — He se pronunciou, achando graça da situação.
— Vocês são insuportáveis, porra! Tá, tá, eu vou, cacete, agora me solta, inferno. — Yi largou seu braço, feliz por ter o que queria, todos iriam se vertir na noite da virada juntos, afinal, o que poderia dar de errado?
O lugar não era muito grande, porém, cada grupo de pessoas tinha seu próprio espaço. Luzes vermelhas clareavam o lugar, mas isso não era suficiente para ver rostos claramente, possuía um cheiro estranho, diferente, apesar de não ser ruim, algo como pimenta negra e, talvez, noz moscada e, por algum motivo, isso parecia deixar o ambiente mais quente também.
— Vamos, ruivo! Vamos nos divertir. — Disse Jian no que parecia ser a sua terceira garrafa de cerveja, claramente alterado pelo álcool.
Mo revirou os olhos, mas aceitou mais um copo, não gostaria de se embebedar, afinal precisava voltar pra casa depois e não pretendia dar esse gostinho a He Tian de ter que precisar da sua ajuda, contudo, não poderia negar que estava se divertindo.
Riram, conversaram e, até mesmo, cantaram as músicas de letra questionável do local e só realmente decidiram ir embora quando o loiro albino quis tirar a roupa e subir na mesa.
— Eu vou levá-lo pra casa, tenham cuidado no caminho. — Disse Zhan com uma expressão neutra costumeira, nem um pouco afetado pelo ambiente, ao menos não aparentemente, sumindo ao final da rua com o Yi dormindo em suas costas.
— É, pequeno, sobrou só a gente. — Tian piscou para o menor, esse que revirou os olhos e se afastou.
— Posso ir embora sozinho.
— Como se eu fosse deixar. — Agarrou a cintura do outro e o levou até seu carro, estacionado mais em frente.
— Seu cachorro! Me larga, eu posso ir sozinho! — Se debatia sem sucesso.
— Eu não quero que vá, pequeno Mo. Fica comigo hoje? — Perguntou, colocando o outro no banco e olhando fundo em seus olhos e, poderia ter sido o rosto de He Tian em contraste com a luz da rua e a escuridão da noite que o deixou mais bonito, ou talvez os olhos tempestuosos mais brilhantes do que o de costume, Mo não sabia, mas não pôde recusar, aquietando-se no banco, tirando um sorriso sincero dos lábios do outro.
Nada poderia dar errado em uma noite entre amigos, certo?
Errado.
No carro fechado, apenas os dois ali, Mo podia sentir o álcool correr sutilmente em suas veias e o cheiro do local agora estava impregnado nas roupas de ambos, colaborando no calor que pareceu se apossar deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Afrodisíacos e Desejos
FanfictionParecia uma boa encontrar os amigos e comemorar o último dia de mais um ano, mesmo para Mo que no começo não queria ir mas cedeu. O que os dois não esperavam é que o efeito do álcool somado ao incenso de aroma afrodisíaco faria com que Tian e Guansh...