🎆ESPECIAL DE ANO NOVO 🎆

99 6 0
                                    

Autora onn

Shini:gente a festa vai ser aonde?

Baji:pode ser lá em casa, só mora eu eo Kazutora, e tem vários quartos lá.

Todos:ok

Deus as exatas 20:00hs {8da noite}todos estavam na casa de Keisuke Baji para comemoração do Ano Novo, eles jantaram, beberam, riram e estavam na sala no tédio.

Hanma:vamo jogar vdd ou dsf?

Todos:bora.

Eles se sentaram em roda e giraram a garrafa de pinga e caiu em :Baji pergunta para Draken.

Baji:vdd ou dsf Draken.

Draken:vdd, por mais que eu me lasque.

Baji:....... E vdd que... Vc gosta do Mikey?

Draken:sim, como amigo, colega sim em outros sentimentos não. _Disse e Mikey abaixo a cabeça.

Eles giraram a garrafa e caiu :Mitsuya pergunta pro Mikey.

Mitsuya:Mikey vdd ou dsf?

Mikey:dsf.... _disse triste.

Mitsuya:te dsf a beijar quem vc gosta da roda.

*Mikey se levanta e vai até o Draken e da um celinho nele*

Eles giraram e caiu:Baji pergunta pra Kazutora.

Baji:Kazutora vdd ou dsf?

Kazutora:vdd.

Baji:e vdd que vc gosta da irmã do Hakkai?

Kazutora:S-sim_Disse virando uma banana apimentada.

Eles giraram a garrafa e caiu:Hanma pergunta pra Kazutora.

Hanma:vdd ou dsf pé de banana?

Kazutora pensamento 💭:se for dsf ele pode fazer várias coisas, mas se for vdd ele pode tentar descobrir sobre o filho que eu tive dele.

Kazutora:vdd._Disse meio receioso.

Hanma:e vdd que o Chifuyu e nosso filho?

Kazutora:......... S-sim. _Disse com medo dele fazer algo com o Chifuyu.

Chifuyu:que? Como assim Kazu?, vc e o Hanma são meus pais. _pergunta indignado.

Kazutora:e sim Fuyu, desculpa ter te abandonado, e que eu ia pro reformatório e não queria te deixar com esse traste _disse e Chifuyu emtendeu, já Hanma seu um soco em Kazutora.

Shinichiro:vamos dormir que já tá tarde .

Todos:ok.

Todos foram para seus quartos e dormiram

Autora off

Mikey onn

Acordei com uma puta dor de cabeça fui me levantar e cai batendo a cabeça no chão me levantei e fui apoiando mas coisas até a escada aonde quase cai só não vai pois o Ken-chin cegurou minha cintura e me pegou mas costas .

Shinichiro:Mikey vc ta bem vc ta sangrando. _disse quando o Ken-chin me deixou na sala.

Mikey:shini to com dor de cabeça.

Eles me deram remédio pra pressão baixa e resaca cuidaram dos meus machucados e fomos ajudar o Baji a limpar a casa e lembramos da foto que tiramos todos juntos e enviamos para todos os que tinham Comparecido.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ken-chin nao me deixe Onde histórias criam vida. Descubra agora