— Kyle! Ajude seu irmãozinho a arrumar as malas.
— mas mãe ele já tá crescidinho, o Ike pode fazer isso sozinho.
— não me importa Bubbie, vá ajudar o seu irmão! — o protagonista parecia visivelmente incomodado com a situação e lançou um olhar lâmbido ao seu irmão, o qual surpreendente largou seu Minecraft para olhar seu irmão com deboche.
Assim como ordenado por sua mãe, Kyle foi ajeitar as malas desmotivado; não só por ter que servir o seu irmão com algo que o mesmo pode fazer sozinho, mas sim toda a ansiedade de voltar para a escola de south park se misturando com o alívio de ir embora daquela casa.
Dês que começou a pandemia, Kyle se ausentou de grande parte das situações sociais, apenas conversando com seu SMA quando o mesmo ligava pra mãe de Kyle e geralmente, essa ligação durava horas. por conta disso, Stan sabia das mudanças dele durante a pandemia, Na verdade as únicas coisas que não mudaram era sua paixão pelo basquete e os estudos pesados que Kyle tinha.
— Deu Ike, eu já guardei tudo. — Kyle balbuciou enquanto se levantava, apontando para a mala totalmente organizada, que deixariam um jogador de Tetris impressionado.
— Mas cade meu carregador? E meu livro do Rezende?
— você se vira em relação a isso, você já tá grandinho e eu não vou fazer isso pra ti — com isso, Kyle saiu do quarto provisório do seu irmão e quarto do seu priminho mais novo, se dirigindo ao lugar mais repugnante que algum ser humano podia viver, o quarto que dividia com seu primo; que por sinal, tbm se chamava Kyle.
Ao abrir a porta o cheiro putrido de velha tomou as narinas de Kyle, por sorte, seu primo não tava presente ali e ele pode se jogar aliviado na cama, tentando amenizar seu nervosismo.
✿
— ou Kyle, acorda aí doido, sua mãe vai ficar brava. — Kyle acordou sendo chacoalhado por uma voz familiar, era seu tio paterno, Mark.
— ugh.. eu dormi de mais?
— e eu sei lá? Levanta aí e vai lá pra baixo, sua mãe tá te chamando lá.
Kyle se levantou sonolento, pegou sua mochila e ushanka velho, o qual tentava ajeitar na sua cabeça, e se dirigia lá para baixo.
— desculpa pelo atraso mãe.
— tudo bem Bubbie, já arrumou suas coisas? Você tem certeza que vai ficar bem lá na escola? Eu tô preocupada q vc não consiga se acostumar.
— ah.. tá tudo bem mãe — enquanto pensava em algo pra incrementar, foi interrompido por seu tio
— Nem, o Kyle é a pessoa mais social que conheço — disse ironicamente, sabendo da antipatia de Kyle, colocou a mão na ombro do mesmo e continuou — Ele com certeza vai arrumar várias namoradinhas; e além disso, eu conheço o time e o treinador de basquete lá na escola de south park, tudo uns maricas, meu garoto vai humilhar eles! — deu um cascudo na cabeça de seu sobrinho, o qual riu timidamente — safe, agora vai lá mlk.
— certo Kyle, se despessa e direito dessa vez! — sua mãe disse enquanto se dirigia pro carro.
Pelas ordens da mãe, ele apenas deu um tchauzinho e se dirigiu o mais rápido possível para o carro, onde começaria a viagem de merda onde teve que dividir banco com seu irmãozinho menor.
— A gente vai ter que buscar o pai de vocês no supermercado antes de irmos.
— e oq ele foi fazer lá? — Ike perguntou sem tirar os olhos do celular, ele não tava interessado exatamente no seu pai mas sim no salgadinho que sempre ganhava.
— a gente ficou cerca de 2 anos fora, ele tá comprando umas coisas pra repôr a geladeira — sua mãe suspirou um pouco estressada em lembrar desse tópico — por enquanto a gente vai ter que comer fora até tudo se amenizar.
— mas eu vou ganhar salga- —antes que Ike terminasse, Kyle deu uma cotuvelada nesse antes de virar preocupado pra mãe.
— eu posso tentar arranjar um emprego pra te ajudar em relação a isso, essa é uma situação bem complicada.
— obrigada Bubbie, eu e seu pai podemos ajeitar as coisas mas agradeceria muito se você fizesse isso. — a mãe de Kyle finalmente se acalmou e deu um sorrisinho, assim ligando carro e se dirigindo até o mercado.
Sua mãe ligou o rádio e um chato dom sertanejo tocava, enquanto kyle sussurrava com seu irmão.
— "Ike, a mamãe e o papai não estão tendo um momento bom, por favor não peça muitos favores a eles até as coisas se estabilizarem, pode ser?"
— tá tá! Eu já entendi Khal.
"Ele tá vendo o Blog do Cartman demais, mas depois eu resolvo isso. " Kyle pensou, mas como não podia fazer nada no momento apenas pegou o livro que ganhou de hanukkah.
✿
Foi uma viagem irritante, não por um motivo em específico, mas sim o clima pesado com junção de um forró esquisito, as vezes lia mais um capítulo e as vezes olhava seu irmão jogar pra tentar esquecer oq tava acontecendo em volta mas no final tava sendo inútil.
— Ei Kyle e Ike, podem ajudar o papai a descarregar o carro? — Sheila apontou pra fora, vendo seu pai tentando levantar as caixas com suas pernas e braços finos, não podia negar que aquilo era engraçado, kyle se segurava pra não rir na primeira vez q viu.
— Na- — Ike foi cortado de novo pelo Kyle, que segurou se pescoço fraquinho pra não machucar.
— tudo bem mãe, vamo lá Ike — o mesmo puxava seu irmão pelo gorro do colete.
E lá se foram os dois garotos carregar as coisas pra dentro de casa, deixando que sua mãe e seu pai olhassem os se perdeu e o ainda tava safe.
E assim termina o primeiro capítulo! Pfvr, curtam se gostaram e comentem suas opiniões!
Esse capítulo ainda não teve algum ship, quando entrar está semântica será apresentado o sistema de versões de cada capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dia dos namorados de Broflovski!
RomancePor conta da quarentena, Kyle acabou ficando trancado em Denver com sua família e seus primos por um tempo razoável, o suficiente para que ele tivesse um glow up incrível. Com os casos diminuindo e as cidades amenizando o isolamento, Kyle finalment...