Narrador pov's
Por algum motivo, Enid estava desesperada, e logo a Addams saberia o porquê. Uma espada veio em direção à o ombro da jovem, causando uma grande dor. Embora na maioria das vezes ela gostasse da dor, agora não, era diferente. A sua amada estaria em risco, então apenas decidi por ignorar e retirei a espada de lá.
Enid : Wed?! Você está bem?!
Wednesday : Estou bem, cara mia. Apenas fique atrás de mim.
Um instinto protetor surgiu na jovem Addams, decidindo no mesmo instante proteger sua amada, assim como seu pai havia à ensinado. Matar e morrer por seu grande amor.
Enid : Wed, literalmente jogaram uma ESPADA no seu braço, definitivamente não está bem. - Ainda na trás de Wed, observou o seu ombro, que estava em um estado deplorável. Logo vindo um sentimento misto de culpa e preocupação. Mas não teve o privilégio de pensar tanto, sentindo uma mão tapando sua boca. A Lobisomem ao perceber cravou suas unhas nas costas dos palmos de quem havia feito tal alfo, o fazendo gemer de dor. Wednesday virou-se para o tal e utilizando do seu palmo destroa acertou em cheio a têmpora do antagônico, desmaiando-o, em seguida com as luzes sendo apagadas.
Wednesday: Vamos ver quem é esse filho da puta. . .
Com um chute, retirou a mascará do indivíduo, tendo assim uma resposta inesperada... ERA O AJAX?
Enid : AJAX?
Wednesday bufou - É melhor contar logo o porquê de ter feito isso e quem está por trás disso, ou as coisas ficarão sérias de agora em diante.
Ajax : Não é apenas eu que estou por trás disso... Por favor, não me mate.
Wednesday pisou em seu peito com o máximo de força que tinha, sendo capaz de ouvir alguns ossos quebrando.
Wednesday : Quem está por trás disso, porra?!
Enid : Calma, Willa... - Abraçou sua futura esposa, na tentativa de acalmá-la.
Wednesday : Calma é o caralho, eu quero saber o porquê desse resto de aborto e arrombado ter feito isso.
Ajax : E-eu não posso dizer...
Wednesday : Mas irá, ou gostaria de ter algumas sessões com meus instrumentos de tortura?
Ajax : Faça o que quiser comigo, mas não contarei! E olha Enid, tudo isso que fiz foi por você, esqueça esse projeto de gótica e vamos ser felizes. Você me ama, lembra?!
Enid : Que, não! Você tentou matar a Wednesday e me colocou em risco, seu filho de uma puta. Apenas diga quais são as outras pessoas por trás disso e pegarei leve com você e não vou arrancar essas suas cobras estúpidas.
Ajax : Que um dia você gostou, né?! Poderiamos voltar à ser como antes, você me amava e eu te amava!
Enid : Eu nunca te amei, Ajax. Apenas fiquei contigo por conta da pressão que sofria de meus pais, mas nunca te amei verdadeiramente.
Wednesday fitou seu olhar no jovial, um olhar sómbrio, neutro mas aparentava que poderia o matar ali mesmo.
Ajax : Ajax tentou levantar-se rapidamente, e com a incrível distração de Wednesday consegui, assim dando um beijo de língua forçado em Enid, que tentou inserir a mão em seus seios, mas logo o empurrando.
Wednesday : QUAL A PORRA DO SEU PROBLEMA, GAROTO?! - Disse exaltada, mesmo que na maior parte do tempo tentasse não demonstrar emoções, neste momento será impossível.
Assim, avançou em Ajax, logo após desferiu um soco na faceta do Pretopolus, mais especificamente em seu queixo, desnorteando o rapaz e consequentemente quebrando quase todos os seus dentes pela força que foi aplicada o soco(que no caso seria um Uppercut), aproveitando-se disso acertou novamente um soco em direção à sua têmpora, o quedando. Pisou em cima de seu rosto com sua perna destra, causando uma certa desfiguração e fez questão de arrancar todas as cobras do Pretopolus(N/A:Colocando todos meus meses como RPGISTA de texto em prática 😭😭)
Enid estava devastada, quando segurou a namorada, temia que aquilo ficasse mais fora de contre do que já estava.
Enid : Calma, mi carinõ. . . Ele já aprendeu a lição.
Wednesday : Tudo bem, tudo bem... Mas farei pior da próxima vez - Disse em um tom intimidador.
Então, Bianca chegou.
Bianca : Oi, gente! A Yoko me pediu para ir no quarto dela resolver umas coisas desculpa pela demora e... MEU DEUS! POR QUE O AJAX ESTÁ ASSIM?
. . .
Após uma bela explicação, Bianca finalmente entendeu a situação e jogou Ajax pela janela, de um modo que não o machucasse tanto.
Bianca : Okay... QUE LOUCURA! Primeiro, quando vocês começaram à ficar juntas?
Enid : Ah... Faz um tempinho já - Respondeu sem graça
Wednesday : Sim.
Bianca : Acho melhor vocêa voltarem para seus dormitórios, devem estar cansadas. Boa noite!
Ambas assentiram e foram para seus dormitórios.
Wednesday deitou em sua cama, adjunto dela veio a Sinclair, deitando ao seu lado, ambas assim dormindo.
Quebra de tempo
Enid Sinclair pov's
Eu acordei em um lugar escuro, mas ainda sim havia várias velas pelo local, facilitando assim a visualização. Eu estava amarrada, todo o meu corpo... Meus braços, pernas e tudo... Apenas me lembro de uma única coisa, eu deitada com Wednesday e uma mão em minha boca e me levando para onde eu aparentemente estou agora. Ouvi uma voz se tornar próxima, onde avistei alguém que não imaginaria.
.
.
.
.
Cap meio curto KAKAKKAAK
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lover - Wenclair
Romance- Wednesday acaba por namorar um garoto denominado de "Xavier", mas acaba desenvolvendo sentimentos por sua colega de quarto, Enid Sinclair. Entretanto, o que a jovem não sabia era que os sentimentos poderiam ser recíprocos. Mas, nem tudo são mil fl...