O namoro

111 6 0
                                    

Todoroki estava sentado num banco no jardim da U.a e viu Izuko a passar .
Eles já namoravam à uns meses e ele lembra-se como, se fosse ontem como tudo começou.

Bem eles estavam os dois a conversar e o Todoroki não conseguia parar de corar ao olhar para o Izuko, e ele não sabia porquê.

Passado uma semana ele rapidamente se apercebeu que estava apaixonado por ele e bem decidiu pedir ajuda a Momo, que rápidamente deixou escapar  numa conversa com Jiro, que por sua vez, acabou por perguntar à Uraraka se Izuko gostava de alguém e bem quando ela perguntou o motivo a Jiro decidiu lhe contar.

Bem a turma toda exceto Izuko acabou por descobrir mas toda a gente disfarçou até que bem, mas Bakugou decidiu que alguém tinha que lhe contar e esse alguém era ele a conversa foi mais ou menos assim.

Ei NERD IDIOTA! - exclamou Bakugou.

Que foi Katchan? - perguntou Izuko.

GOSTAS DE ALGUÉM? - perguntou Bakugou

Bem sim - disse Izuko corando intenssamente.

QUEM? - perguntou Bakugou

Porquê a pergunta? - perguntou Izuko nervoso.

SÓ RESPONDE. - disse Bakugou

É o Todoroki-kun. - disse Izuko mais corado e nervoso

É O MEIO A MEIO? - disse Bakugou- ELE TAMBÉM GOSTA DE TI.

Izuko corou ainda mais se era possível

Bem no dia seguinte o Izuko declarou-se para o Todoroki e começaram a namorar.

Eles desde então estão sempre grudados e trocam muitas carícias.

E bem o Bakugou foi importante para o começo desse relacionamento, por incrível que pareça.

Mas será que ele vai continuar a ajudar ou vai atrapalhar?

Traição gera relação (Todobakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora