Primeiro: Já tô avisando que o capítulo vai ser triste e pode até parecer um pouco aleatório, mas a intenção foi essa mesmo e tava tudo feliz demais pra uma fanfic de My Chemical Romance
Segundo: as leituras e os comentários estão caindo, não me abandonem por favor. Prometo que quando eu tiver férias da faculdade vou escrever mais (Aliás, tirei 10 em duas provas tô muito feliz)
Frank narrando:
- O quê?
- Minha vó, Helena, ela acabou de morrer.
- Ela era tão legal. Mikey, eu sinto muito.
- Pois é. Gerard está arrasado, ele está trancado no quarto chorando e diz que quer ficar sozinho. Na verdade esse foi o principal motivo para eu te ligar.
- Como assim?
- É que vocês estão tão felizes juntos e eu nunca vi o Gerard tão feliz como nos últimos meses. Então, eu só queria que você continuasse o que tem feito para deixar ele feliz porque tá funcionando.
- Vou tentar. Tchau, Mikey.
- Tchau, Frankie.
No dia seguinte Gerard e Mikey estavam na escola como sempre. Porém, o cabelo de Gerard estava mais bagunçado do que o normal, como se ele tivesse bagunçado intencionalmente para que seu cabelo tapasse seus olhos.
Eu fui o primeiro a correr até ele e dar um abraço, no qual foi correspondido fracamente e Gerard se apressou em dizer para todos que ele estava perfeitamente bem e não queria falar sobre isso.
Sabia que ele não estava nem um pouco bem, mas os malditos valentões infelizmente também perceberam.
- O que foi, Way? Seu namoradinho terminou com você?
Silêncio.
- O que aconteceu? Você costuma ter uma resposta pronta na ponta da língua todos os dias.
Ele suspira.
- Por favor, hoje não. - Ele sussurrou.
Entretanto, nosso amado colega pareceu não ouvir, pois estava muito ocupado tentando enxergar os olhos de Gerard.
- Owwn, ele vai chorar! Quer um lencinho, garotinha?
Gerard desviou dos idiotas rindo e andou rápido até a sala de aula.
No intervalo foi o silêncio foi tão incômodo quanto:
- Gerard, você não vai comer? - Mikey perguntou.
- Eu não estou com fome. - respondeu empurrando o sanduíche na direção do irmão.
- Você não come nada desde ontem. A mamãe disse...
- A mamãe não tá aqui.
- Você realmente vai fazer isso de novo?
- Eu não sei do que você está falando.
- Nem eu! - eu disse - Do que ele está falando?
- Toda vez que ele fica triste, ele para de comer, para de falar e fica doente! Foi a mesma coisa quando o pai foi embora! - Mikey respondeu.
E isso foi a gota d'água para Gerard sair da mesa.
Mais tarde, Gerard permanecia calado, abalado e não aceitando a ajuda de ninguém. Ele claramente estava passando mal, mas não queria ir para a enfermaria. Entretanto, ele teve que ir do mesmo jeito porque, na aula, quando Gerard pediu para ir ao banheiro, antes dele chegar lá, ele vomitou na lixeira da sala, o que gerou muitas risadas.
Depois disso, deram uma Novalgina pra ele, o levaram pra casa e passamos dias sem vê-lo.
O próximo capítulo também vai ser importante pra história e eu já sei o que tenho que escrever, mas até agora só fiz algumas frases então se eu demorar é porque tô escrevendo, mas eu vou voltar pq vaso ruim não quebra.
Desculpa por demorar e não saber concluir esse capítulo direito, eu tinha bolado um bullying pesado, mas achei que ia ficar muito gratuito. Meus pêsames para todos que perderam pessoas importantes na pandemia e para todos os fãs e familiares da Rita Lee, que morreu hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Fell Revenge [Frerard]
Romance~ Essa fanfic foi inspirada no clipe I'm not okay (I promise) da banda My Chemical Romance ~ ~Esta capa linda e maravilhosa foi feita por @crawlxy~ Avisos: Essa é a primeira fanfic que eu escrevo :) Frank, Gerard, Mikey e Ray estudam no mesmo colégi...