finally together

333 23 17
                                    

~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever!

~Deixem a estrelinha🤍

~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️

~Soulmates 2🌊

Capítulo 9

Ivy Florence Booker Routledge 🌙

—Gente, já li essa carta mil vezes e não faz sentido.—Disse Kie, já estávamos a caminho da rua em que a carta informou.—A família Limbrey é dona de metade de Charleston. O que os reis kooks de Charleston sabe sobre o assassinato da ilha Kildare?

—Exato, tem algo errada nessa conversa.—Respondo cruzando os braços.

—E porque chamaram você ? Também é estranho.—JJ indagou.—"Pope, venha sozinho." É muito suspeito.

—Eu estava pensando a mesma coisa, acho que é porque-Pope começa a se explicar porém uma fumaça começa a sair do capô da caminhonete.—Tá de sacanagem, merda!

—Pope, encosta tem muita fumaça.—Peço começando a tossir, a caminhonete chacoalhou e vejo pela janela a calota do carro praticamente voar, com dificuldade o garoto conseguiu parar o carro.

—Pope, meus pulmões são sensíveis cara.—JJ forçou tossindo e acabo rindo entre a tosse.

E a maconha que você fuma todo dia ?

—Vai explodir!—Kie falou nervosa nos empurrando para fora assim que JJ abriu a porta.

—Vai explodir nada não.—JJ responde descendo por último.—Deve ter soltado a mangueira do radiador. Nunca vi algo assim, você arrancou a calota!—O loiro bate palmas indo até a calota a pegando.—Talvez seja melhor remarcar a reunião Pope.

—Plano B, a gente pode usar transporte publico, pegar carona, alugar bicicletas ?—Kiara sugeria enquanto JJ ia até o carro com a ajuda de um pano pequeno, deu uma boa olhada.

—É...é o radiador.—O loiro se vira na direção de Pope.

—Meu pai vai me matar...—O moreno olha para o chão cabisbaixo.

—Acho que sim.—JJ responde.

🌙

Ao chegarmos no mecânico mais próximo que encontramos Pope e JJ conversando com o velho enquanto eu e Kie estávamos sentadas nos bancos do lado de fora.

—Kie...relaxa, eles são seus pais e aquilo que eles falaram foi da boca para fora.—Kiara segura uma de minhas mãos firmimente.

JJ se aproxima de nós balançando a cabeça negativamente.

Soulmates 2-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora