give me a kiss.

103 11 10
                                    

— innieeee, eu não gosto disso, meu rosto vai ficar todo melecado! - Hyun faz um biquinho, sentado na cama enquanto observa o mais novo pegar os produtos de skincare dentro de sua mochila.

- Hyung! Eu já disse que vou cuidar da sua pele e vai ser rapidinho, eu prometo! - Jeongin se senta ao lado do mais velho, começando a abrir o pacote de máscara em sua mão. - O tempo tá super seco! Você precisa hidratar sua pele.

- Não sei porque te chamo pra dormir na minha casa se toda vez você fica me tratando como se eu fosse um bebê. - O mais velho continua com o bico na cara, fazendo birra.

- Mas você é o meu bebê! - Se aproxima do mais velho enquanto sorri, começando a colocar a máscara facial no mesmo. - Você devia agradecer que tem um melhor amigo que se preocupa muito com você.

- Certo mamãe, muito obrigado por cuidar de mim! - Faz uma careta ao sentir o gelado da máscara, logo levantando e indo até o espelho que havia na parede do quarto.

- Tá lindo! - Jeongin ri e bate algumas palminhas, observando o rapaz na frente do espelho.

- Tô parecendo um fantasma! - Hyun diz enquanto olha seu reflexo, logo pegando seu celular para tirar algumas fotos.

- Pelo menos vai ser um fantasma com a pele hidratada. - Jeongin diz enquanto da risada, logo vendo o mais velho voltar a se sentar novamente na cama.

- Não sei se isso vai fazer muita diferença no mundo espiritual, mas tá tudo bem. - Hyunjin da risada também, logo encarando Jeongin por alguns segundo antes de voltar a falar. - me dá a outra máscara, quero colocar em você.

- Não precisa, eu já hidratei minha pele hoje. - Jeongin faz uma pose, colocando as mãos no queixo e fazendo biquinho pra mostrar sua pele, que de fato estava super hidratada.

- Vai! Por favor, innieeee. Eu não quero ser o único com essa meleca na cara. - Hyunjin diz enquanto puxa o mais novo pro seu colo, fazendo o garoto se assustar no primeiro momento, mas logo dar risada, deixando um tapa brincalhão no ombro do rapaz.

- Não! Já chega, já vou tirar isso do seu rosto. - Jeongin diz enquanto já começa a tirar a máscara do rosto do mais velho, fazendo seu hyung encarar o bico concentrado do mesmo com um sorrisinho fofo. - Prontinho! Sua pele tá bem melhor agora.

Hyunjin não consegue parar de observar o rosto do rapaz de perto, fazendo Jeongin corar pela proximidade e por seu olhar.

- O que foi? Tem algo de errado comigo? - Jeongin diz baixinho de forma nervosa, encarando seu hyung que sorria e logo suspirava.

- Eu acho que quero te beijar, Jeongin. - Hyunjin morde sua boca de forma nervosa, sem saber qual seria a reação do garoto, aproveitando pra guiar suas mãos até a cintura do mais novo.

- Você...você o que? - Jeongin sente seu coração acelerar ao ser tomado de surpresa, levando alguns segundo para processar o que o mais velho havia dito. Ele guia suas mãos até os ombros de Hyunjin, se apoiando nele enquanto encara seus olhos, que ainda permaneciam grudados nos seus.

Jeongin não sabia que poderia ver seu melhor amigo com outros olhos, não dessa forma. Não que ele nunca tivesse reparado no garoto, nunca tivesse prestado atenção em seus detalhes e nem se questionado em como o garoto conseguia ser tão bonito.

A verdade é que Jeongin não percebia que de certo modo, uma parte dele já enxergava Hyunjin de outra forma, mas ele só havia se tocado disso agora, enquanto Hyunjin sempre teve plena certeza disso.

Sem pensar muito e em um ato que deixou o mais velho surpreso, Jeongin leva suas duas mãos até seu rosto e puxa ele pra perto, grudando seus lábios em um selar demorado.

Sem esperar muito, Hyunjin sobe uma de suas mãos até os fios do rapaz, agarrando os mesmos enquanto pede passagem pra sua língua, iniciando agora um ósculo agitado.

eles só se separam após a falta se ar se fazer presente. Os dois estavam uma bagunça, com seus lábios vermelhos e cabelos bagunçados, as respirações ofegantes e os corpos colados.

Hyunjin não consegue disfarçar seu sorriso, muito menos disfarçar o quanto seu coração acelerava pelo rapaz, que agora encarava suas orbes com os lábios entreabertos, a respiração ofegante e o rosto vermelho. Pensava que se o menor já o deixava maluco desse jeito, nem gostaria de imaginar em outras situações.

- Eu...- Jeongin tenta proferir algumas palavras, mas seu olhar estava nos lábios do mais velho, que aproveitou a situação para morder os mesmos, fazendo Jeongin corar ainda mais.

- Desculpa ter pego você de surpresa, mas já faz tempo que eu tava pensando em fazer isso. - Hyunjin acaricia o rosto do rapaz com delicadeza, aproveitando o momento para observar e gravar cada detalhe do rosto do mesmo em sua memória. - Você mexe comigo, Jeongin...de uma forma que eu nem consigo explicar.

- Hyun, eu...- Jeongin suspira, ele não havia parado pra pensar ainda sobre como ele se sentia em relação ao mais velho, mas tinha certeza que o mesmo também mexia com seu coração de alguma forma. - Você também mexe comigo.

- É bom saber disso, innie. - E mais uma vez o silêncio se faz presente, sendo interrompido apenas pelo coração acelerado dos dois. os olhares eram suficientes, os rapazes não precisam de palavras para expressar o que sentiam.

Então novamente, em fração de segundos, seus lábios já estavam juntos. E nada mais importava, apenas a necessidade que os dois mal sabiam que tinham um do outro.

Esse foi apenas o começo.

Com o passar do tempo os corações foram deixando de ser confusos e foram dando espaço agora para novos sentimentos. E no fundo, bem no fundinho, os dois sabiam que nunca houve confusão nenhuma, afinal, como haveria sendo que os dois já se pertenciam? Isso era algo que eles apenas fingiam não saber.

★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━ ★

Pra falar a verdade, eu não sei se alguém vai entender a lógica sobre o que eu escrevi, pois isso foi totalmente no impulso.

Tenho uma cabeça que funciona de uma forma doidinha e hoje senti vontade de expressar umas coisas que não sei se os outros entenderiam, então me perdoem caso a história tenha ficado um tanto incompreensível!

Outro motivo pra que isso possa ter acontecido é que o começo dela eu escrevi a muito tempo atrás e só fui terminar agora. É muito provável que minha escrita tenha mudado.

Mas é isso, espero que a história tenha ficado no mínimo aceitável. 🤍

★ ━━━━━━━━━━━━━━━━━ ★

🎉 Você terminou a leitura de 𝘀𝗸𝗶𝗻𝗰𝗮𝗿𝗲 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 | hyunin. 🎉
𝘀𝗸𝗶𝗻𝗰𝗮𝗿𝗲 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 | hyunin.Onde histórias criam vida. Descubra agora