45 - Acordando o Prédio

31 0 0
                                    

                          Luan - Narrando
Depois de Maria Isis entregar sua calcinha pra mim eu já sabia que não tinha volta, não resistiria a ela. Então acabei pensando nela sem calcinha é prestes a ser minha enlouqueci de novo de desejo e achei que ela merecia sentir isso também, depois de sairmos do recinto da exposição fiz meu pedido, fazendo minha atenção ficar dividida entre a estrada e seus movimentos que pareciam calculados, já que ela tinha sê encostado na porta da camioneta é após abaixar o encosto do seu banco escancarou sua intimidade pra mim e após lamber os dedos levou eles a sua intimidade.
- Ahh Luh! Ela gemeu num sussurro, com os olhos já fechados.
- Está gostoso? Perguntei enquanto tentava manter a concentração na estrada.
- Siim, mas você faz melhor! Ela disse agora abrindo os olhos e me encarando provocante.
- Podemos resolver isso, você ganhou a a posta lembra?
- Ah eu quero você dentro de mim agora! Ela disse sê contorcendo enquanto acelerava seus movimentos.
- Vou encostar!
- Ahh, rápido Luh. Ela disse já se revirando no banco.
Estacionei é puxei Isis pra mim, iniciamos um beijo feroz em segundos ela já estava no meu colo e rebolando em membro que já estava rígido dentro da cueca.
- Por favor Luh! Ela disse enquanto buscávamos o ar que faltava.
Com movimentos ágeis abaixei minha calça é posicionei meu membro em sua entrada e penetrei fazendo nós dois gemermos simultaneamente. Suavemente ela iniciou outro beijo com selinhos e carícias em seguida começou as estocadas lentamente.
- Porra Isis, você me deixa louco! Disse após ela continuar com as provocações, mas já era torturante tudo aquilo.
Seguidamente ela começou a quicar e não precisávamos de muitas senti Isis contrair sua intimidade a deixando ainda mais apertada é foi o que faltava para explodirmos de desejo ali mesmo.
- Luh, isso foi incrível! Ela disse me abraçando.
- Você é incrível, podemos terminar isso no hotel? Perguntei fazendo cafuné nela.
- Claro! Ela disse sê levantou do meu colo e sê arrumava.
Eu também me vesti e segui rumo ao hotel que já não estava tão distante.
- Então quais seus pedidos pro resto da noite campeã?
- Eu pensei tanto em como ganhar que nem me preocupei em pensar o que fazer com o prêmio! Ela disse rindo.
- Tenho certeza que você vai pensar em algo logo.
- Engraçado foi você falar é já sei o que eu quero! Ela disse e eu estacionei.
- Viu só, você já pode me contar ou vai fazer suspense?
- Eu te conto quando chegarmos no quarto. Ela sorriu sapeca é pedimos o elevador, chegamos no quarto.
É já agarrei ela pela cintura iniciando um beijo intenso que fez com que todo o calor do momento no carro voltasse, tudo era quente é rápido.
- Acho que posso começar meus pedidos! Isis disse após nosso fôlego faltar.
- Bom, é só mandar! Disse colocando o cabelo dela atrás da orelha.
- Pra começar quero te ver! Totalmente nu.
- Isso eu posso fazer! Me afastei minimamente e comecei pela camiseta, os sapatos, meias, calça é por fim a cueca. Qual o próximo passo? Perguntei.
- Agora eu quero que você deite na cama, que eu já vou! Ela disse e em seguida subiu o vestido ficando completamente nua é sem timidez sentou sobre minha barriga enquanto me olhava sapeca.
- Até agora, estou achando tudo tranquilo! Disse desafiador.
- Nesse caso vou pegar pesado então, você não pode me tocar! Em nenhum momento, só quando eu pedir é sê me tocar eu paro tudo que eu estiver fazendo.
- Vai ser melzinho na chupeta.
- Então tá!
Ela disse é início um beijo delicado e só percebi o terror daquele pedido quando foi puxa-lá pra mais perto é ela interrompeu o beijo, era tortura. Ela separou nossos lábios e começou a descer os beijos eu só me concentrava em aonde os lábios dela iam no pescoço, peitoral, abdômen é quando estava prestes a chegar em meu membro ela voltou a me beijar mais intenso é tudo que eu queria agora era agarra-la é não soltar jamais.
Ela encerrou o beijo é foi em direção ao meu membro segurando ele bem firme é não esquecendo de me olhar a cada novo movimento ela então soprou meu membro completamente ereto é o abocanhou em um segundo com os lábios quentes ela me sugava e lambia tentando colocar todo meu membro dentro de seus lábios ela dava pequenas pausas pra respirar, mas nem assim deixa de me estimular, com as mãos ela fazia movimentos lentos de vai e vem eu estava a cada momento mais louco por ela os pensamentos já estavam desconexos é só queria tocar ela é fazer berrar meu nome.
- Isis, caralho! Eu vou gozar. Anuncie é ela continuou sugando meu membro, não me segurei e me derramei em seus lábios enquanto murmurava seu nome.
Ela engoliu tudo e fez o caminho de beijos até os meus lábios, é eu implorava pra poder toca-lá é ela só roçava o corpo no meu.
- Isis deixa eu te tocar? Supliquei tentando beija-lá é falhando.
- Ainda não, só mais um pouquinho, quero tentar uma coisa primeiro! Ela disse sorrindo, parecia um pouco tímida agora é só de pensar no que poderia ser ficava excitado novamente.
Ela me beijou suavemente acariciando meu rosto é afagando meus cabelos é após encerrar ele, deu um pequeno sorriso é a partir daí eu acompanhei cada novo movimento, ela sê virou em meu colo ficando dê costas é me olhava acima do ombro ela segurou me membro que já estava ereto novamente é o encaixou fazendo nos dois gemermos, então ela começou a rebolar é eu tinha a visão perfeita: seu rosto com os olhos fechados é os lábios entre abertos acima de seu ombro é os cabelos negros é cumpridos espalhados pelas suas costas enquanto sua bunda subia é descia.
- Porra Isis, quer me enlouquecer? Disse sabendo que não ia durar muito naquela posição.
- Luh ah, pode me tocar. Ela disse entre gemidos é finalmente poderia toca-lá.
Agarrei seu quadril é comecei a dar ritmo aos movimentos enquanto distribuía beijos no seu pescoço é ombros, acariciava seus seios. Isis gemia descontroladamente é eu a acompanhava, logo ela urrava meu nome, enquanto chegava ao orgasmo é eu a acompanhei, nós deitando na cama.
- Isso sim foi incrível! Ela disse se aninhando no meu peito.
- Você estava me torturando é sê divertindo, estou começando a ficar com medo! Disse brincando.
- Não precisa não, é só não fazermos mais apostas!
- Pois acho que devemos fazer sempre, na próxima eu ganho com certeza.
- Tadinho, iludido ele! Mas na próxima só aceito a aposta depois de nós vermos, porque isso sim é tortura.
- Combinado, princesa! Respondi é dei um beijo em sua testa enquanto afagava seus cabelos.
- Lu?
- Oi?
- Acha que fizemos muito barulho? Ela perguntou tímida.
- Bom é madrugada então não deve ter muita gente acordada, mas não sê preocupa com isso não.
- É neh! Posso fazer mais um pedido?
- Pode.
- Canta pra mim?
- Canto, mas tem que escolher a música.
- Que tal acordando o prédio? Ela disse é sorrimos um pro outro.
- É uma ótima escolha pro momento:
Aonde foi parar o seu juízo? Já são quatro da manhã (daqui a pouco liga o síndico).


Feliz Ano Novo pessoal, obrigada por ler essa história e pela paciência com essa autora.
Um feliz 2023 que ele possa ser cheio amor, paz é saúde.
Pensa num capítulo grande acho que vou até demorar pra fazer outro hot de tantos detalhes que coloquei nesse.

Pura Emoção.Onde histórias criam vida. Descubra agora