CAPÍTULO 19 - ACIDENTE

26 2 1
                                    




Narradora

Já tinha se passado um mês desde que a família do casal estava sabendo, da bomba do ano, mas a notícia deixou todos intrigados, já que desde o anúncio da gravidez eles não tiveram nenhuma notícia, além de Melany ter sumido.

Depois da descoberta da gravidez, os pais de Catarina e Daniel, estavam mais presentes do que antes, mas a presença deles tinha um motivo especial, eles queriam saber sobre Melany e o bebê. E como um pretexto para todos se reunirem, os pais do Daniel resolveram convidar a família Vasconcelos e o casal para um jantar na casa deles.

Por volta das 19 horas os pais de Catarina, haviam chegado na casa as famílias Maldonado, onde eles foram recepcionados pelos anfitriões da casa.

- Oi amigos, entrem – disse Iris cumprimentando Daniela e Ricardo

- Oi Amiga – disse Daniela retribuindo o cumprimento.

E na sequência Ricardo cumprimentou Iris, assim como sua esposa havia feito. Em seguida Daniela e Ricardo entram na casa, onde eles encontram com Diogo na sala, bebendo seu Whisky, e assim eles se encontram, o casal Vasconcelos cumprimentou Diogo.

- Fiquem à vontade, sente-se – disse Iris

- Ricardo vem aqui no meu escritório, quero falar com você – disse Diogo e assim Ricardo o acompanhou até seu escritório.

Em seu escritório, Diogo ofereceu um copo de Whisky para Ricardo, o qual aceitou e eles ficaram ali conversando, enquanto as mulheres ficaram na sala conversando sobre seus filhos e o quão preocupadas elas estavam com essa situação deles, mas esse foi um dos assuntos abordados por ambos os pais enquanto esperavam seus filhos.

Por volta das 20:00 horas, Iris e Daniela ouviram a campainha, e Iris se levantou para atender a porta, e assim que ela abriu se deparou com o seu filho e sua nora, em uma cena de carinho entre eles, onde Catarina estava ajeitando a roupa de seu filho e em seguida Daniel beijando a mão de sua esposa.

- Aí que lindos – disse Iris para chamar a atenção deles

- Oi mamãe – disse Daniel sorrindo ao vê-la.

- Oi Iris – disse Catarina envergonhada.

- Não fiquem prados aí, podem entrar – disse Íris

Assim que Iris os convidou eles para entram, ela cumprimentou cada um com um beijo e um abraço, e em seguida Iris levou o casal até a sala de estar, onde eles encontram com Daniela e os cumprimentaram, Daniel e Catarina ficaram com suas mães conversando um pouco, até que finamente surgiu uma pergunta.

- Nós estamos conversando a tanto tempo, que eu esqueci de perguntar onde está o papai e o meu sogro? Perguntou Catarina

- A querida sabe como são os homens, estão lá no escritório do Diogo bebendo e conversando sobre negócios. – disse Iris sorrindo

- Amor eu vou ir vê-los e já volto – disse Daniel

- Ta bom não demora em – disse Catarina sorrindo

Assim que Daniel foi para o escritório do seu pai, as mulheres ficaram na sala, e Catarina percebeu que elas iriam começar a fazer muitas perguntas, e antes mesmo delas começarem a perguntar, a cozinheira Bel, apareceu.

- Com licença senhora Maldonado, estou passando para avisar que o jantar já está pronto, já posso servir? – Perguntou Bel a cozinheira

- Obrigada Bel por avisar, pode sim, mas antes de servir chama o srº Osvaldo por favor – disse Iris

- Por nada senhora, vou chamá-lo. - disse Bel

Após o pequeno diálogo com sua cozinheira, não demorou muito e seu mordomo Osvaldo, apareceu.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora