|Capítulo 23

178 8 1
                                    

Ayla

Meu coração ficou tão quentinho ao ouvir ela chamando ele de pai, sei que tudo tem seu tempo certo, e vê ela feliz já me deixa muito mais feliz, agora eu sei quando a nossa mãe fala " a felicidade de vocês e a nossa".

- Ela é um amor cara, ela chamando ele de pai - a Gih disse olhando pros dois na piscina sorrindo.

- Ele tá feliz pra car@lh* com ela -GL chegou com um copo de alguma bebida na mão

- Sério, eu fico muito feliz com esse avanço dela com ele, ela quando tá lá em casa fica e "Tio Rael vai vir?" "Posso ir pra casa de tio Rael", e assim pra pior - falo rindo lembrando da Arielly falando.

- EIII, TIA AYLAA VEM PRA PISCINA - Elly gritou rindo pra mim.

- Vai lá amiga - A Gih me empurrou da cadeira pra levantar.

Levanto antes de cair com a cara no chão, tirando minha blusa ficando de biquíni e continuando com o short e deixando a blusa encima da cadeira onde eu estava com o meu celular, que já não é dos bons se molhar vai acabar com tudo de vez e entro devagar na piscina indo na direção deles

- Peguei - falo fazendo cosquinha na Elly assim que cheguei perto deles

- Papai,papai, socolooo - gargalha se agarrando no RL que só sabia sorrir.

- Você chama e depois quer correr sua sem vergonha - falou passando a mão no cabelo dela que estava todo pro alto.

- É "puque" ela tá quelendo me pegar e tá fazendo cosquinhas  - disse passando a mão no rosto me observando

- Eu?mas eu nem faço umas coisas dessas!! - finjo estar ofendida.

- Outra sonsa,nunca vi - RL disse me olhando

- Eu não sou sonsa nada, apenas a verdade eu não faço essas coisas - começo a fazer carinho no rosto da Elly e o Rael passa o braço na minha cintura o que me fez assustar mas continuei ali.

- Não, jamais né?? - ele me olhou com deboche

- Minha Família, vocês dois - Elly soltou do nada e fez meu coração ficar quentinho, eu amava essa menina de todas as maneiras e faria o possível e o impossível pra ver ela feliz.

- Você também é minha família, minha primeira filha! - dou um beijo na mãozinha dela.

- Você vai ser minha família sempre! pode acontecer o que acontecer, mas você será minha filha e ninguém vai mudar isso, nem mesmo aqueles que querem tiver longe de mim, ouviu neguinha? - ela concordou sorrindo.

19:30

Já tinha saído da piscina tava agora sentada no banco com a Arielly no meu colo que estava pegando no sono até o Rael chegar por trás de mim mexendo com ela

- Papai - levantou do meu colo estendendo os braços pra ele pegar ela

-Vem neguinha - ele largou o copo de alguma coisa que estava bebendo e pegou ela que logo se deitou no ombro dele mexendo na correntinha dele.

- Larga até a bebida pra ficar com a filha, podemos ver aqui um grande exemplo de pai - VT implicou com ele apontando pro mesmo.

- Eu sou o melhor exemplo, chore quem quiser. - eu tive que rir, esse cara e muito abusado.

- Eita que não pode contestar contra um pai de família hein - Sophis falou.

- Eu perco facilmente a minha filha pro pai dela e incrível isso - faço de ofendida, mas é a verdade.

- Aceita amiga, e a sua realidade - Gih disse rindo e eu olho pra Arielly que já tinha adormecido.

- Da ela aqui que eu vou levar ela, pra deitar lá no quarto dela - olho pro Rael que estava distraído

- Toma aqui, e melhor mesmo ta muito barulho aqui - ele me entrega ela que pego com cuidado pra não acorda-la e vou pra dentro de casa e indo direto pro quarto dela, deitando a mesma na cama tapando e ligando o ar.

Volto lá pra baixo e sento no meu lugar ao lado do Rael.

- Já estou quase pegando o caminho da Elly - disse bocejando

- É fraca demais hein - Arthur falou

- Não é fraca e todo dia acordando 5:40 da manhã querido - digo é apoio minha cabeça no ombro do Rael que passa os braços na minha cintura.

- Olha que bonitinho o casal do ano meu Deus!!! - a Gih disse empolgada.

• Salgueiro •Onde histórias criam vida. Descubra agora