Before You Go - Favorite Complex

264 23 26
                                    

"Mas em ti o verão será eterno,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Mas em ti o verão será eterno,

E a beleza que tens não perderás;

Nem chegarás da morte do triste inverno:

Nestas linhas com o tempo crescerás.

E enquanto nesta terra houver um ser,

Meus versos vivos te farão viver".


⊰⊹❤⊹⊱

CHAPTER 2

COMPLEXO FAVORITO

LORD TEWKESBURY VISION

Londres – Inglaterra, 1890.

Ainda era palpável a inesquecível intensidade da última vez. Com todas aquelas sensações que somente Enola era capaz de me causar...

Tê-la em minha vida foi a verdadeira chegada de um vendaval de emoções, é uma aventura sem igual e que jamais me arrependerei. Enola trouxe propósito, alegria, magia, leveza, euforia para minha vida, isto era certo. Tenho refletido muito sobre absolutamente tudo nos últimos dias.

Inclusive das brigas por ciúmes besta, que logo resultava em uma reconciliação amorosa. Dos banhos de chuva que não perdíamos por nada, os passeios nas cidades vizinhas que proporcionava algo novo na volta... Recordar acabava por queimar passivamente meu coração.

Certo, não irei mentir. Era doloroso às vezes por também pensar que aquela vez, foi possivelmente, a última vez...


(...)

Londres – Inglaterra, 1887.

As belíssimas íris âmbar sustentavam meu olhar, antes de levantarem e observarem corajosamente o pequeno lago residente em minha propriedade. Suas intenções eram bem explicitas, porém demasiado repentinas.

O calor estava realmente propício, então quem se importa?

A mão que Enola oferecia-me era tão convidativa, combinando com sua expressão travessa. "Vem comigo", suas palavras soavam como um comando, embora parecesse tentar ser gentil. Mesmo muitas vezes sendo imprevisível, aprendi a entender o que ela deixava nas entrelinhas. Eu acabava cada vez mais fascinado por sua complexidade extraordinária, era divertido e um tanto satisfatório decifrá-la, confesso. 

— Sinceramente, você não tem juízo, Enola. — Provoquei.

— Até parece que não gosta. — Rebateu como de esperado, revirando os olhos de modo convencido e acabei rindo.

Before You GoOnde histórias criam vida. Descubra agora