Pov Amelie
Sabe aqueles momentos em que sua vida está em uma completa confusão e só uma simples pessoa causa isso? Então. Minha cabeça está na enorme confusão a mais ou menos 3 dias, e a pessoa que esta causando isso se chama: Bárbara Lima.
A 3 dias ela me falou a coisa que eu mais queria ouvir nesses últimos dias, e simplesmente não tocou mais no assunto. Mas o que mais está me incomodando é por ela estar me evitando, como se eu fosse uma criatura paranormal então ela deve manter a distância de mim. Mas ela devia era falar comigo, ou eu vou ter que iniciar o assunto.
No que está pensando? - Milo me perguntou sentando ao meu lado no sofá.
Milo veio para casa esse dia, ele disse que Olivier o chamou para eles verem filmes mas até agora o Olivier não conseguiu ficar do lado dele sem ficar nervoso, então ele me chamou, e eu aceitei... odeio ficar de vela.
Na Bárbara, ela simplesmente se "declarou" para mim e fugiu. - falo e ele fica de boca aberta - ela não te falou né? - pergunto e ele nega.
Então é por isso que ela anda estranha recentemente, aquela garota bem me contou... - ele falou a última frase pra ele mesmo, e eu só assinto.
O que acham dessa? - Olivier nos chama a atenção apontando para a TV.
Isso é uma série, a gente quer ver filme. - falo e ele bufa voltando a atenção para o catálogo da Netflix.
Liga para ela. - Milo me chama a atenção novamente.
Por que eu faria isso? - eu pergunto e ele da de ombros - ela quem tem que me chamar, ela que jogou essa bomba em mim e fica me evitando.
Do jeito que ela é você sabe que ela não vai ter chamar tão fácil. - ele fala e Olivier novamente nos chama a atenção para olharmos o filme que ele escolheu, ele nem sequer nos pediu opinião sobre o filme!
As horas passaram e Milo já tinha ido embora. E mesmo com o tempo wue passou da gente assistindo esse filme de merda, eu não consegui tirar ela da minha cabeça. Eu vou ter que a chamar.
Chat: Barb
- Bárbara, podemos conversar? Tipo pessoalmente?
Chat off
Agora é só esperar ela me responder.
15 minutos.
30 minutos.
1 hora.
2 horas! Pra ela me responder. Sério isso?!Chat: Barb
- oi
- desculpa a demora
- mas sim, podemos nos encontrar- ótimo, pode ser amanhã? No parque que a gente ia?
- claro, que horas?
- as 5 da tarde, pode ser?
- pode sim, vou te esperar lá
Chat off
Foi mais fácil do que eu imaginava, mas agora é só esperar o amanhã pra conseguir falar com ela.
...
Faz algum tempo que eu cheguei aqui, vim um pouco antes só por causa do meu nervosismo. Desde quando eu sou assim?
Oi... - ela me chama a atenção e logo me levanto do banco que estava sentada.
Oi - falo e me sento novamente no banco, enqunto a sigo com o olhar até ela se sentar ao meu lado.
O tempo foi passando e o silêncio constrangedor foi aumentando entre nós duas.
Me desculpa, eu... devo ter te assustado naquele dia falando aquelas coisas. - ela fala e olho para ela.
Eh... tudo bem eu não assustei com o que você falou. - falo mas ela não parece convencida disso. O silêncio constrangedor volta novamente para nos atrapalhar.
Verdade que ainda não me superou? - corto o silêncio e olho para ela, que engole seco e direciona seu olhar para as crianças brincando.
Sim, achei que já tinha deixado isso claro nesses dias. - de fato, mas achei que era tudo coisa da minha cabeça iludida.
Então você ainda- - fui cortada antes de terminar a frase.
Sim, eu ainda te amo. - meu coração dispara e minhas bochechas com certeza devem estar vermelhas - olha não precisa corresponder, ta bom? Eu só não quero guardar mais isso.
Mas eu quero... - ela finalmente me olha, e só agora eu pude ver seus olhos marejados, provavelmente ela achava que ia levar um "não" - eu também ainda te amo Barb, sempre vou continuar a te amar - eu coloco minha mão por cima da dela, e ela sorri.
O sorriso mais lindo que já pude ver.
Sério...? - ela pergunta ainda insegura, mas a respondo selando nossos lábios em um breve selinho.
Sério! - sorrio para ela, que entrelaça nossos dedos.
Nossa... eu... - ela ri antes de continuar a frase - pensei que iria ser rejeitada, mas não fui! Você não sabe o quanto estou feliz. - ela desvia o olhar do meu, e começa a olhar o céu.
Sério? Eu estou do seu lado e você prefere olhar o céu? - brinco e ela da uma gargalhada.
Idiota. - ela diz rindo me arrancando uma risada - eu só ainda não estou acreditando.
Eu também não. - sussurro e olho para o céu também.
Antes que pergunte, - ela fala e da uma pausa para que eu volte a olhar para ela - eu e o Miguel terminamos - ufa.
Então quer dizer que a senhorita finalmente está solteira? - pergunto e ela ri.
Estou - me levanto e estendo a mão para ela, e ela fica com um semblante de confusão no rosto.
Então... quer tomar um sorvete comigo? - pergunto e ela pega na minha mão.
Claro, posso levar isso como um encontro? - ela pergunta e eu rio.
Como quiser - falo e começamos a andar.
E assim seguimos nosso caminho juntas, como sempre era pra ser. Por que na realidade, sempre fomos destinadas a ficar juntas no final. Até mesmo se o destino nos separar, nos reencontraremos e ficaremos juntas.
Até o final.
_________________fim_________________
Eu sei, eu demorei pra um caralho mas finalmente consegui fazer um "bom" final para essa fic.
O motivo da demora foi por que: o bloqueio criativo me pegou em cheio, e também eu não shippo mais barbelie como antes.
Por isso eu vou dar uma parada em fanfics de osni e quero tentar fazer de outros shipps que eu gosto bastante, tanto em ordem e em outras coisas que eu gosto bastante.
Um ótimo exemlpo de fanfic que quero fazer é de um shipp que eu gosto bastante que é: Michaeng. Provavelmente alguns nem devem conhecer elas mas eu gosto bastante e tenho ótimas ideias de fanfics.
Bom, espero que tenham gostado da fic, mesmo o final sendo meio "meh" e tals. Nos vemos por ai ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Reencontramos (Barbelie)
FanfictionBárbara e Amelie eram estudantes do fundamental quando se conheceram, no começo eram melhores amigas, até que começaram a sentir sentimentos uma pela outra. Depois de 3 anos de namoro, Amelie é obrigada a voltar a morar na frança, fazendo as duas t...