"Então me conte seus segredos,
E junte-se a mim em pedaços,
Para cair e reescrever o amargo fim,
Eternamente teu."Ran abriu a porta de madeira maciça e deu um passo para trás para que eu entrasse.
O apartamento era enorme, logo na entrada eu pude ver a sala com dois sofás de couro, uma mesa de centro e um grande painel com uma televisão gigante. Havia muitas portas ali, o que mostrava que ainda tinha muito mais cômodos a serem vistos. Enquanto trancava a porta, Ran sorriu ao ver a minha expressão de espanto.
- Pode ir explorar a casa. - Disse jogando a chave sobre a pequena cômoda próxima à porta.
Eu apenas acenei timidamente com a cabeça e saí olhando as coisas da casa. Havia quatro quartos sendo um deles suíte, dois banheiros, um escritório, um closet, uma enorme sacada e uma área com piscina. Os móveis pareciam todos novos e tinham uma ótima aparência, toda a decoração da casa era variada em tons de preto, branco, cinza e dourado.
O apartamento era extremamente luxuoso e me fez pensar sobre o quão caro seria viver em uma cobertura. Isso sem contar com o carro de Ran, que embora eu não reconhecesse o modelo, sabia que era caríssimo. No que esses caras andaram se metendo?
Eu estava andando distraída por um dos quartos, a suíte, quando me sentei na cama pelo cansaço. O colchão era macio e o lençol que o cobria era liso, exalava um cheiro agradável de amaciante.
- Você gostou? - Ran surgiu na porta sem o blazer de seu terno, usando apenas a camisa entreaberta que me dava uma visão agradável de seu peitoral.
- O-o quê? - Me levantei imediatamente pelo susto e o Haitani se aproximou de mim, enrolando uma mecha do meu cabelo em seu dedo.
- O quarto. Você gostou dele?
- Sim... É lindo.
- Ótimo, ele será o nosso a partir de agora.
- N-nosso?
- Meu amor, sei que já faz muito tempo, mas você ainda pode me tratar como antes.
- Desculpa, eu ainda tô um pouco confusa com tudo isso...
- Eu senti tanto a sua falta, sabia?
Sem esperar por uma resposta, Ran me puxou para si e nossos lábios colidiram em um beijo sedento. Sentir o calor do seu corpo, seu cheiro, suas mãos tocando meu corpo novamente era satisfatório como uma nova droga potente, me fazia agarrá-lo e querer senti-lo mais e mais perto.
Rapidamente o Haitani me jogou sobre a cama e subiu sobre mim me ajudando a tirar as minhas roupas e as atirando para um lado qualquer. Em seguida tirou as dele, uma vez que estava completamente nu Ran desceu da cama para pegar um pequeno frasco plástico em uma gaveta na pequena cômoda, e subiu novamente.
Encaixando-se entre as minhas pernas, ele abriu a pequena embalagem rosada que eu já havia visto antes. Derramou um pouco daquele líquido viscoso e gelado entre as minhas pernas e introduziu dois dedos em mim, espalhando o produto no meu interior.
- Não temos tempo para preliminares. - Sussurrou pesadamente - Eu preciso sentir você agora mesmo.
Ele se encaixou novamente entre as minhas pernas e me penetrou sem aviso prévio, me arrancando um gemido alto. Seus movimentos começaram lentos e até mesmo carinhosos, mas conforme o tempo ia passando, ficavam mais fortes e rápidos. Deitada de onde estava eu tinha uma visão gloriosa das tatuagens de Ran, eram definitivamente o que o tornava tão sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Send Me Orchids - Ran Haitani
Fanfiction𝑂 𝑞𝑢𝑎𝑜 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑜𝑟? 𝐸𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑎 𝑢𝑚𝑎, 𝐴𝑘𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑓𝑟𝑢𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑖𝑛...