2. getou observe gojou.

53 9 1
                                    

gojou passou a noite conversando com nanami sobre o novo amigo que fizera no primeiro dia de aula, já que ele e seu melhor amigo eram de cursos diferentes, consequentemente, afetando a grade de horários. o albino comentava entusiasmado sobre como o homem de cabelos longos parecia ser legal, sobre como todo mundo falava dele e da fama de bom moço que getou tinha.

- realmente, o getou parece ser bem legal. apesar de que tem umas pessoas que dizem que ele não é o que ele parece ser, mas eu não confio muito. - nanami respondeu para o amigo, enquanto olhava para a tela de seu computador e via gojou, pela call do discord. - mas, seja sincero comigo, gojou. - nanami largou o lápis que fazia tarefa para encarar o melhor amigo. - você gostou dele, ou você gostou dele? - nanami perguntou, mudando a entoação na última parte de sua fala.

gojou, por sua vez, ficou tão corado que virara um pimentão, o albino escondeu o rosto em suas mãos e riu bobo, mordendo os lábios enquanto pensava na resposta, voltando a olhar nanami.

- cá entre nós, eu tenho que admitir que ele é delicioso. aquele cabelão, senhor! meu sonho ver ele com o cabelo solto, deve ser maravilhoso. - gojou contemplou enquanto sorria, passando a língua pelos próprios lábios, suspirando enquanto observava o melhor amigo. - será que ele curte homem? - questionou, abrindo o perfil do homem no instagram em seu computador, observando as publicações.

passou os olhos por cada uma das publicações, e sentia seu coração até palpitar enquanto prestava atenção nos detalhes: desde o pescoço grosso do homem, até o alargador em suas orelhas. gojou até deixou um sorriso escapar quando pensou que era o puro estereótipo de um homem homossexual: emocionado. observou que tinha um usuário na biografia do cara de cabelos pretos, clicou ali, admirando o perfil que era chamado de "artbytou", vendo cada um dos desenhos do cara, desde desenhos delicados de flores até desenhos mais profundos, alguns esboços e em especial, um desenho, postado a algumas horas, que chamara sua atenção.

observou o desenho de um olho que parecia pintado em aquarela, era algo tão lindo e encantador, a íris levava tons de azul, desde um anil até um turquesa, cores pastéis, vibrantes, e algo mais chamativo ainda: o olho carregava cílios brancos como a neve, a pele branquinha era sombreada com tons de rosa e vermelho, e então, observou a legenda. "fiquei inspirado após ver uma pessoa realmente bonita hoje."

- nanami! olha o post de hoje do getou no perfil de arte dele! - empolgado, enviou o link da publicação para o loiro, enquanto comentava na foto que getou tinha postado. "que belo desenho, suguru!" - sou eu! eu sou a pessoa bonita que ele disse na legenda! - gojou dizia, animado com aquilo, suspirou, observando novamente o desenho.

após conversar por mais algumas horas com o amigo, gojou acabou desligando a chamada para tomar banho e dormir, até que de fato adormecesse, viajava pelos pensamentos envolvendo getou: sobre como os cabelos dele deveriam ser lindos, como o moreno deveria ser musculoso pro baixo do moletom que ele usava, e, pensando nisso, gojou pegou no sono.

por algum motivo, apesar de gojou estudar a noite, no mesmo horário de getou, acabou acordando um pouco mais cedo naquele dia, aproveitou para estudar de tarde e planejar sua semana, as vezes olhando seu celular para ver se tinha alguma mensagem do cara ou alguma notificação, esperando ansiosamente pelo horário de ir para a faculdade e encontrar o cara. foi para o banho por volta das cinco da tarde, demorou no chuveiro, fez questão de lavar bem seus cabelos, seu rosto e corpo, para que ficasse bem cheiroso. ao sair do banheiro, gojou passou seu melhor perfume e arrumou seus cabelos, secando-os enquanto procurava por alguma roupa que o valorizasse: acabou vestindo uma mamda longa de gola alta preta e uma calça de alfaiataria bege, além de seu coturno.

quando estava perto do horário de ir para o metrô, gojou saiu de casa, observando com mais cuidado os detalhes do caminho até a estação, desde as flores de sakura que estampavam as calçadas até o por do sol no horizonte, gojou até mesmo prestou mais atenção no ritmo e nas letras das músicas que ouvia diariamente, mas nunca percebera os detalhes. após alguns minutos, finalmente viu o campus, caminhou até o local depois de sair do trem e foi até onde tinha visto getou no outro dia, observando-o sentado com algumas pessoas, aproximou-se com cuidado e sorriu ao perceber que getou tinha o notado.

- ah, gojou! - getou rapidamente levantou, indo até o cara de cabelos brancos e o cumprimentou com um abraço, passando a mão pela cintura de gojou, que arrepiou levemente com o contato. o albino até mesmo ousou depositar um leve selar sobre a bochecha do mais baixo, já que ele tinha o cumprimentado com tanto afeto. - pessoal, esse aqui é o gojou, ele é meu amigo. - apresentou o cara para os amigos, enquanto sorria, logo, deu seu lugar para gojou, dizendo que buscaria um banquinho para si.

conversaram por mais um tempo, e enquanto seus colegas perguntavam para gojou como ele tinha conhecido suguru, o de cabelos longos aproveitou para gravar em sua mente os detalhes do outro, observou o nariz que parecia esculpido, atentou-se ao quão longos os cílios branquinhos eram, também assistiu os lábios rosados curvando de forma tão atraente conforme ele conversava, getou passou um tempo ali, memorizando aquelas características tão únicas do albino, que parecia comprovar a cada dia a teoria de getou sobre ele, por ser tão belo, ser um ser mítico.

os colegas de getou foram para suas salas após um tempo e, sabendo do interesse do melhor amigo, choso deixou-o com gojou ali, avisando que subiria antes para a sala, getou checou o horário e logo olhou o albino.

- você vai pro outro bloco, não é? - getou perguntou, tombando a cabeça para o lado enquanto esperava uma resposta. - eu preciso ir pra sala, não quero perder nenhuma aula. - comentou preocupado, logo, viu gojou o olhar, como se quisesse dizer algo.

- você não me mandou mensagem. você disse que ia mandar. - gojou reclamou, segurando uma das mãos de getou e a apertou, olhando-o nos olhos. - como a gente vai conversar se você não me chamar? - perguntou, fazendo bico.

- prometo que eu chamo. - riu ao ouvir a reclamação dele e logo percebeu que se atrasaria, despediu-se de gojou - mais tarde a gente se fala, jou'! - getou despediu-se e subiu para sua sala, idealizando o rosto angelical em sua cabeça. de fato, gojou era uma pessoa realmente bonita, ou melhor, gojou era a definição de beleza, gojou era charmoso e encantador demais para o coração do moreno.

após chegar na sala, pensou naquilo por algumas aulas, enquanto rascunhava em seu caderninho o rosto de gojou, em algumas posições e feições diferentes, sorrindo ao contemplar a beleza de gojou nos desenhos, porém, nem se fizesse o mais belo esboço, nem se pintasse com os melhores materiais, não conseguiria chegar aos pés da beleza de gojou, satoru era inexplicável, satoru era hipnotizante, e getou com certeza era fraco para hipnose, e com certeza queria entender tudo sobre o novo amigo.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ocean eyes - satosuguOnde histórias criam vida. Descubra agora