Capítulo 19 - Elena.

295 16 1
                                    

Era incrivel como eu me sentia amada, Hariel fazia de tudo para me demonstrar isso, como estar comigo em uma simples noite chuvosa para me acompanhar dormindo, ou quando deixava tudo o que estava fazendo para poder me buscar no trabalho.

- Nunca imaginei ser tão feliz com alguém como sou com você - essa foi a frase que ele me disse em um domingo a tarde sentado no parque observando o lago, mas minha unica paisagem era ele; e o ouvir dizer algo assim, me fez me apaixonar ainda mais.

- Eu digo o mesmo - o dei a mão que não estava ocupada com o baseado - eu te amo.

- Eu amo você, e faria tudo mais mil vezes pra te ter comigo - Gente, dá pra aguentar um branquinho lindo tatuado falando algo desse tipo?- Se não fosse atentado ao pudor eu te deitava nessa grama e você ia aprender a fazer uma canoa com um pau só - demorou ainda.

Comecei a rir alto, as pessoas que estavam em volta nos encararam.

- Olha as pessoas encarando a gente, amor - falei dando um tapinha no seu ombro.

- Oxi, eu falei só pra você, tão olhando por causa da sua risada - ele riu também.

- Se você não tivesse me feito rir isso não teria acontecido - cruzei os braços e logo depois ele puxou para que eu os soltasse e então veio até meu ouvido.

- Aposto que se eu tivesse te fazendo gemer eles iriam ficar muito mais interessados - soltei um suspiro, que ódio ter um homem gostoso assim - suspira não que eu gosto do seu suspiro - ele olhou para si mesmo e eu acompanhei, ele estava de pau duro.

- Desfaz isso - arregalei os olhos em sinal de urgência.

- Se você parasse de ser tão gosto...

- Parece que teve gente que pensou antes da gente e nem chamou - ouvi a voz de Matheus e me virei, ele estava sendo seguido por Ágatha, que estava com uma mochila e um capacete nas mãos, um óculos de sol e um bico de ódio que só quem conhecia ela de verdade sabia qual era o bico de ódio.

- E parece que alguém acordou com o sapo e não com o príncipe.

- Claro que acordou com o sapo, namora o Matheus - Hariel disse e eu ri.

- Ele não é meu namorado.

- Mas brigam como se fosse - respondi - senta ai, gente.

Ágatha sentou ao meu lado e Matheus ao lado dela.

- Ela tá brava porque eu dei grau de moto no caminho - Ágatha fez algum tipo de barulho e olhou de canto de olho para Matheus, que a puxou dando um beijo demorado em sua bochecha.

- Já falei que a tua sorte é que tu me come gostoso, porque contigo só passo raiva - ela abriu a bolsa tirando um baseado de lá.

- Quer namorar comigo? - Matheus perguntou e eu e Hariel abrimos um sorriso.

- Quando você parar de perguntar eu aceito.

A Ágatha tinha medo de relacionamentos, Matheus setia seu primeiro namorado, pelo menos desde que nos conhecemos, acredito que esse seja o motivo principal para eles brigarem tanto, tudo bem que Matheus tem uma vida meio louca e que vocês nem imaginam, mas ela o ama e tem medo de admitir isso.

- Aceita logo, pelo amor de Deus - falei e Ágatha arregalou os olhos para mim.

- É, Ágatha, para de se prender - Hari disse e isso sim me impressionou.

- Preta - vi Matheus pegar na mão de Ágatha, pedindo para que ela olhasse para ele. Encostei a cabeça no ombro de Hariel para ver a crna acontecer. - Eu amo você pra caralho, eu ja te pedi isso algumas vezes e é porque eu quero que seja você quem me apoie, quem bole meus baseados e mate minha larica depois, é você mesmo com esse seu jeito estressada, eu também sou mas a gente sempre se revolve no fim e rindo disso, a sensação de ser cuidado por você é perfeita e eu quero viver assim, eu vou te perguntar mais uma vez, quer namorar comigo?

- Ooown, parece até que ele ficou treinando na frente do espelho - Ágatha me fuzilou com o olhar - desculpa - atrapalhei.

- Eu quero - Ágatha deu um sorriso de canto, Matheus não esperou ela terminar e a beijou, bati palminhas e Hariel quase me acompanhou.

- Oh, pode transar aqui não - Hari comentou, o que fez os dois cessarem o beijo - Ou vocês dois acham que eu já não pensei nisso? - Ágatha soltou a primeira risada.

- Não pode ou vocês que não sabem viver a vida? - Ágatha disse enquanto levava o baseado até a boca para o acender.

- Como assim? - Hariel parecia interessado no assunto, e eu também.

- A gente já transou ali no meio daurlas árvores - Matheus apontou e eu e meu namorado seguimos a direção.

Era apenas um conjunto de árvores em um espaço bem pequeno.

- Maior aventura e é quase como estar invisível, ninguém vê nada - Matheus terminou.

Olhei para Hariel, que no mesmo instante que me olhou já se levantou, estendendo a mão para me levantar.

- Ah, eu não vou fazer isso não - merecuswi a aceitar e então meu namorado me puxou pelos braços.

- Claro que você vai - Hariel tinha um sorriso de orelha a orelha no rosto.

- Tem um lençol aqui na bolsa - como eu odiava o namorado da minha amiga, tudo culpa dele.

Ele abriu a bolsa tirando o lençol de lá e eu o peguei com uma certa raiva.

- Eu não queria, mas eu vou - me virei e puxei meu namorado indo em direção as árvores.

- Usem camisinha - Ágatha falou e deu risada, morri de vergonha mesmo que aparentemente ninguém tenha escutado.

Quando chegamos reparamos no lugar, era realmente bem fechado e não tinha vista do lago dali, reparamos no local e estava tudo limpo, apenas folhas secas caídas no chão.

- Se você não quiser, a gente volta pra onde a gente tava. - Hariel disse chegando perto de mim, segurando em minha cintura.

Pensei bem, encarei o local, algo dentro de mim me dizia que eu não estava a vontade para transar ali, na luz do dia.

Olhei em seus olhos, e ele logo entendeu o recado, me deu um selinho mas a sua cara de decepcionado não enganava, mas não podia abrir mão das minhas escolhas.

- Não fica chateado - passei a mão em seu rosto.

- Chateado? Nunca, meu amor - ele sorriu - a gente tem todo tempo do mundo e todos os lugares dele - ele me deu mais um selinho e segurou em minha mão, para voltarmos ao lugar onde estávamos.

Chegando lá, por incrível que pareça, Ágatha e Matheus não estavam discutindo, bem pelo contrário, estavam abraçados e rindo.

- Que rápido - foi a primeira coisa que rla disse assim que nos viu.

- Não fizemos nada - joguei o lençol nela e depois me sentei entre as pernas de Hariel.

- Já que eles não querem...- Olhei para os fois e eles já estavam se levantando, com o lençol e tudo.

- A gente já volta - Ágatha sorriu pra mim e os dois foram em direção as árvores.

- Só temos amigos doidos - Hariel disse e eu apenas concordei, continuando ali aproveitando seu abraço.

Faísca - Hariel.Onde histórias criam vida. Descubra agora