↷✦; w e l c o m e ❞
._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._.Pov sn:
Acordo 06:00 em ponto pra começar a me arrumar para ir para a universidade levanto ainda sonolenta por que acabei de acorda e vou até o banheiro tomo um longo banho de banheira com a água mais quente que lava e faço minhas h.p. e vou para o closet colocar o uniforme da faculdade.Bom como meus tios avós não trabalham só eu trabalho eles sempre dormem até mais tarde.
Seu closet.
Sua roupaDesso e vou até a cafeteria que fica do lado do condominio onde eu moro peço um café com leite e um desenhos de arvore o meu pedido de sempre.Eu entro na cafeteria e tem um cara esquisito me olhando.
Sn-O de sempre por favor.
Atendente-Claro senhorita sn nossa cliente mais fiel.
Sn-Como não ser fiel come esse café maravilhoso que só vcs servem.
Atendente-Oh muito obrigado ,aqui seu café
Sn-Quanto deu.
Atendente-Hoje é por conta da casa.
Sn-Não faz isso que eu me acustumo mal.
Nós dois rimos e eu saio da cafeteria e aquele cara esquisito ainda tá me observando como se eu fosse um objeto que ele queria a qualquer custo esquisitão.Volto para o condominio onde moro vou até a garagem e pego minha moto quando chego lá tem um cara tirando fotos encostado nela .Eu me enchi de raiva mas sei que não posso chegar lá gritando então respiro fundo e começo a caminhar em direção a ele.
Sn-Ah ,olá senhor .
XXX-Ah eu não quero ficar com vc garota ,vc é muito atirada né nem me conhece e já vem dar encima de mim.
Sn-1-Eu não te conheço e nem quero conhecer ,2-Eu não fico com cara babaca e 3- sai de perto da minha moto antes que eu te de um socu.
XXX-Nossa vc é bem agresiva né,hum eu gosto assim-O mesmo fala e ponhe a mão ná minha cintura me levando para perto dele e nesse exato momento eu o empuro pra tráz o fazendo bater na moto e a derrubar-A garota estupida não devia ter feito isso-O mesmo se levanta e vem até mim e me dar um tapa na cara.
Sn-Garoto estupido-Falo dando um socu naquele idiota-Se eu te ver aqui de novo eu te encho de tapa-Quando termino de falar vejo que tem um cara me observando mas não do bola só levanto minha moto e vou até o portão de saida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para sete mafiosos *Pausada*
FanfictionVendida para sete mafiosos🌸 🍒Sn é uma garota comun seus pais morreram faz dois anos com um ataque terrorista em seus pais e desde então ela mora com seus tios avós ela vivia uma vida comum ela não tem amigos pois acha que todos os amores além do a...