Feliz Natal, Duskwood

31 4 4
                                    

Era noite de Natal. Estávamos todos reunidos na casa da Jessy quando o telefone tocou. Era Alan Bloomgate.
Jessy caiu sentada no sofá enquanto a observávamos da mesa de jantar. Todos na expectativa em saber qual foi a notícia tão chocante a ponto de abalar a Jessy, a mais alegre do grupo. Até que segundos depois, o choque se transformou em sorrisos misturados com lágrimas.
Ela desliga o telefone e nos olha, um por um.

S/n: Eai? O que houve?

Jessy: Era o Alan. Acharam a Hannah!

Lilly: O que? Isso é verdade?? Onde? Onde ela está?

Jessy: Acharam ela presa em um bunker secreto no meio da floresta. Alguns quilômetros depois da casa dos Hanson. Estão levando ela ao hospital. Mas ele disse que ela está bem, só está meio fraca.

Lilly: Preciso ir até lá!! _ela se levanta rapidamente da cadeira, indo em direção a porta.

Thomas: Todos nós vamos!! _ele vai logo atrás.

S/n: Claro... _digo, me levantando também.

Todos saem da casa de Jessy. Vou no carro dela, junto com Dan, Cleo e Jake. Lilly vai com o carro dela junto com Richy, Thomas e Phil. Jake vai em silêncio o caminho todo, sentado ao meu lado no banco de trás. Sei o que está passando em sua mente e o quanto está nervoso pelo que está prestes a acontecer. Seguro em sua mão e seus olhos azuis me observam e vejo um esboço de sorriso.

Chegando ao hospital, vamos todos juntos até a recepção. Antes que possamos perguntar sobre a Hannah, Alan aparece de repente.

Alan: Boa noite. A Hannah já está no quarto, esperando para assinar os papéis de alta. Vão poder levá-la para casa.

Lilly solta um suspiro alto de alívio.

Alan: Como ela acabou de ser encontrada e por ser uma noite... Especial... Vou adiar as perguntas pra semana que vem. Preciso que Hannah me dê seu depoimento. Assim como todos vocês! Okay?

S/n: Tudo bem. E podemos vê-la?

Alan: Creio que não há necessidade. Ela já vai receber alta agora. Aguardem na recepção. Vou ver se já está tudo certo e já volto _ele se retira.

Todos nós sentamos na recepção e esperamos. Minutos depois, avistamos Alan voltando e ao seu lado, uma garota alta, magra e ruiva. Lilly sai correndo ao encontro dela e a abraça. As duas ficam ali por alguns segundos. Thomas vai logo depois. E assim, todo o grupo se junta a elas em um abraço grupal. Menos Jake e eu.

Eles vêm até nós. Me levanto, sem jeito.

Lilly: Essa é a S/n. Ela nos ajudou a te procurar desde o começo.

Estendo minha mão pra ela, mas me surpreendendo, ela me abraça.

Hannah: Obrigada

S/n: De nada, Hannah.

Hannah: Você é o Jake, não é? _ela desvia seu olhar para o Jake.

Jake: Sim, Hannah. Sou eu.

Ela o abraça.

Hannah: Que bom que está aqui.

Lilly: Vamos pra casa. Precisa descansar.

Hannah: Não. É Natal. Vamos comemorar essa noite, por favor...

Cleo: Hannah tem razão. Ela voltou e está conosco agora. Um verdadeiro presente.

S/n: Sim. Vamos voltar pra casa da Jessy.

Jessy: Isso!! Vamos!! Falta pouco pra meia noite. Andem!!

Todos saímos do hospital, em direção aos carros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Feliz Natal??Onde histórias criam vida. Descubra agora