cap 4_

421 22 0
                                    

↷✦; w e l c o m e ❞
*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Pov sn 

Eu saio de casa e encontro com hoseok no carro eu entro não trocamos uma palavra no caminho até que ele coloca a mão na minha coxa e decide quebar o silêncio.

Tae-Sn vc não vai para uma igreja nós vamos para á casa da mafia  seus avós não tinham uma divida com agente só oferecemos dinheiro por vc e eles aceitaram -No mesmo instante eu tiro sua mão da minha coxa e abro a porta do carro saio do carro mas o mesmo segura o meu braço eu me solto e começo a correr mas paro de correr por que percebo que o Nam joon e o Jin estão  em pedindo a passagem me viro e atrás de mim tá o Tae hyung e o Hoseok no meu lado direito estão Jungkook e Jimin o Suga está em uma van no banco do motorista no meu lado esquedo tem algumas casas eu decido fugir pelos quintais das casas eu começo a correr mas logo percebo que um dos quintais não tem saida.

Jin-Não tem pra onde correr vem com agente sn.

Nam-Vem logo não temos todo o tempo de undo garota.

Sn-Vai pra puta que pario seus merdas.

Tae-Não faz isso sn vamos logo pra casa.

Sn-Eu não vou a lugar nenhum com vcs ,entenderam- Quando termino de falar vejo que tem um lugar que dá passagem para o teto de uma das casas então eu decido ir até lá corro mas sou parada pelo nam joon.

Nam-Não tente fuguir não terá sucesso .

Sn-È oque veremos -dou um chute na perna do mesmo e volto a correr consigo subir no telhado da casa e infelizmente os meninos também corro até que as casas acabam mas não acabaram em um lugar comum e sim em uma curva que do outro lado da rua tinha uma floresta extremamente escura e tenebrosa decido entra na floresta para me esconder mais depois de dois minutos correndo percebo que tô no meio de uma floresta sem cinal de celular sem internet e sem água sem comida e ainda por cima estou perdida nessa droga de lugar tudo culpa daqueles idiotas

Na sua mente: Não os culpe apenas meus tios também podem ter culpa disso.

*QDT*

Vejo que to chegando perto da cidade então decido começar a andar mais devagar e assim faço ando por alguns minutos pela rua e chego na cidade começo a andar pelas estradas vejo em uma cafeteria entro e peço um goli de água.

Sn-Um pouco de água por favor-Falo recuperando o folegô  e caindo no chão e uma das garçonetes vem até mim.

Garsçonete-Ah,Senhora olá tá tudo bem.

Sn-Ah sim está sim eu só preciso de um pouco de água.

Garçonete-ah claro sim a'qui está- mesma fala me entregando a água-Ah e a proposito me chamo Jisoo.

Sn-Prazer Jisoo me chamo Sn.

Jisoo-Prazer Sn - A mesma fala me ajudando a levantar. mas acabo desmaiando.

Jisoo-Lisa ,Rose me ajudem a'qui.

Lisa-Ah tá bom, já to indo -A mesma fala saindo de trás do balcão.

Rose-beleza já to indo.

Lisa-Vem logo ela tá desmaiada.

Lisa-Isso resolve faciu- A mesma fala pegando um copo cheio de água e jogando na cara da sn.

Depois d e um tempo a Sn acorda e sentada em um dos bancos da cafeteria e por algum motivo o Jeon JungKook tá na frente dela ela estava algemada.

Sn-O'que tá acontecendo a'qui por que eu to presa e quem e vc de verdade Jisoo.

Tae-Voçê e essa sua mania de pergunta muitas coisas ao mesmo tempo.

Jisoo-Eu juro que não sabia que vc erá a garota que o Jeon Jungkook tinha  comprado.

Sn-Tá tudo bem mas como vcs se conhecem.

Jisoo-Eu sou irmã do kook.

Sn-Pera o'que como assim.

Kook- Tendo o mesmo pai e a mesma mãe.

Sn-Eu sei como acontece mas eu quero saber por que tem tanta conheçidencia.

Jisoo- Nem eu sei mas vc tá bem.Fico muito tempo desmaiada.

sn-Ah sim eu to bem só precisava descansar um pouco.

Nam-Agora que vc já tá bem podemos ir para casa.

Suga-E dessa vez sem tentativa de escapar entendeu.

Sn-Como eu odeio vcs.

🖤Continua🖤

Man reescrever isso ta dando um trabalho.

Vendida para sete mafiosos *Pausada*Onde histórias criam vida. Descubra agora