Quando sinto o baque da bala e vejo quem atirou, lembro do que o Tal gabriel disse, Que juliana não era a única X-9 traidora do meu morro, quando vi o meu Brother que me ajudou e sempre foi firmeza, dor maior não era a do tiro, mais de saber que ele era mas um traidor.
Quando vou caindo ele corre e me ajuda e só escuto longe ele me pedindo desculpas._Perdão mano, mais na hora não raciocinei quando te vi ali escorado só pensei em detonar ele.
Quando ele vai falando sinto um alívio, se eu morrer morro tranquilo.
Acordo um zonzo, fraco atormentado, tento lembrar de tudo que aconteceu mais não Lembro, forço e nada, Apenas me da uma baita dor de cabeça. Estou em um quarto
Todo preso com uns troços um monte de cuzão do meu lado, tento me levantar preciso saber o que aconteceu, saber se acharam a loira, preciso sair daqui.
mais os cuzão me seguram e pedem pra me acalmar, onde tá minha arma que eu sei quem vai se acalmar.Eles me falam um monte de merda eu Resolvo ficar na minha, eles me explicam Que tenho que ficar mais uns dias pra ser observado, Fico é uma porra, deixa eles sair daqui eu vou embora, sou mandado por porra de niguém eu mando, e não obedeço.
Eles saem fico no quarto feito uma estátua sem mexer a porta do quarto se abre, passa por ela uma cambada de vagabundos.
Dr_ E ai mano, pronta pra próxima Caraí?
Rt_ Mano se prepara pra quando tu sair daqui tu arrumar emprego, pra tu dá de comer tua mulher e teu filho, porquê o morro agora e do Fênix caralho.
_ Fênix e meu pau no teu cú seu viado, nem brinca que eu me mato aqui mermo.
Mais ai, vieram me buscar desse lugar horrivel né.DR_ Lá nada viemos foi deixar tuas coisas, até a tua mulher não te quer mais.
_ Deixar uma bala na tua cara cuzão, eu mato Ela. Bora viado, me diz logo, cadê minha mulher porra onde ela tá?
RT _ vixxx mano se prepara, a loira foi embora do morro, quando chegou aqui pegou o menor e se mandou.
_ Ta louco tá de brincadeira porra, eu mato tu e os cuzão tudinho que deixaram, porque não sequestraram ela De novo? Ou meteram uma bala nela.
DR_ Alá o viado ta apaixonadinho.
RT_ Cadê o capeta pica de mel, comedor que não se apaixona. Tá todo viadinho aí.
Acalma aí viado, a lora tá lá na tua casa, a mina foi Forte, tava toda arrebentada mas mesmo assim todos os dias estava aqui pra te ver, tá lá com o muleque na tua casa, ela não quis sair de la de jeito nenhum.DR_ Nós vai brotar lá no morro, vamos organizar tudo, levanta logo o cu dai viado.
A parceria do gabriel ainda ta lá, no morro ta no galpão.__Falou Mano, deixa aquela vadia lá, tô saindo daqui, chegar la tenho uns bagui pra acertar com aquela vadia.
E assim os vagabundos saem do hospital me deixando sozinho. Porra tô pelando aqui nessa cama, preciso sair logo daqui, to nem morto pra ta so deitado.
Se passa dois dias que acordei e não vejo a hora da minha lora vir me buscar, tô deitado vegetando. Ela disse que Diego não tava bem, por isso não tinha vindo aqui ainda.
Entra uma enfermeira ruiva, Puta mano se não a porra da minha promessa que fiz a minha Barraqueira, essa enfermeira ja era.
Ela entra com uns bagulho na mão, coloca do lado olha o soro que ta ligado em mim.Enfermeira__ Tudo bem Senhor Ricardo? como tem passado?
Ela me chama pelo nome falso que me deram. Nome feio da porra maluco!
_ Deitado ta vendo não porra? Quero sair Daqui, ou vou embora se não me deixarem vou de qualquer jeito.
Enfermeira__ Mais ainda não pode ir.
Eu vim lhe ajudar com o banho, como ainda não pode se esforçar, precisa que seja banho no leito. Tem algo mais que posso lhe ajudar e so falar que eu faço.Ela fala praticamente enfiando os peitos na minha cara, ela tira os lençóis que me cobrem me deixando totalmente nú.
Quando vou responder que pode me mandando embora, Olho pro lado dou de Cara com uma mulher parada na porta soltando fogo até pelo os ouvidos, ela bate Na porta como se tivesse sendo arrombada, agora morro de verdade se escapei do gabriel da filha não escapo não.Evellyn_ Tudo bem querido, atrapalho?
Enfermeira_ Sra. Eu vou banhar o paciente e a Sra atrapalha ficando no quarto.
Evellyn_ Jura a única sra aqui na sala é você meu bem. Não se preocupe eu mesmo o ajudo a tomar banho e se tiver algum problema eu chamo.
Enfermeira_ Esse é meu trabalho!
Evellyn_ O técnico de enfermagem é obrigado a banho no paciente, caso o mesmo não tenha acompanhante que possa está fazendo tal ato. Porém como a esposa dele está aqui, e eu sei todas as técnicas de banho, não se preocupe, o paciente não ira morrer se você nao banha-lo não, agora pode sair, obrigada.
Ela praticamente arranca a enfermeira do quarto, que sai com maior cara de cú Querendo da um pau na barraqueira, Ela bate a porta com uma força.
_Eita mulher zangada, agora quem vai me banhar se a enfermeira foi embora?
Evellyn_ Nossa tão engraçado você, cacete Eu venho ver a porra do meu homem ja tem uma mulher se esfregando, você tava na maior brisa né descarado.
_ Não fode minha paciência com doidera da sua cabeça mulher. Agora vem aqui me ajudar a tomar banho, matar a saudades que eu tava de tu minha gostosa.
Ela demora com um bico mas logo cede me ajudando a levantar, ainda dói na barriga. Mais consigo levantar e ir pro banheiro.
Perguntei se realmente tinha que levantar, afinal a enfermeira disse que eu tinha que ficar na cama. Ela fala que eu tinha que levantar e andar.
Ela tira o vestido que eu tô, porra de roupa é essa com os negocios de fora balançando.
Ela me olha, meu amiguinho ja da sinal,
Ela tira a blusa pra não se molhar, nossa esses peitos durinhos, fartos pra fora me Enche de tesão, que se foda machucado Dificuldades de respirar, eu quero me enterrar dentro da minha mulher.Peço pra ela tirar toda a sua roupa, Ela começa a reclamar, que não posso. mais acaba tirando tudo, trancando a porta do banheiro. Ela me abraça me beijando, que beijo, tava com saudades dessa safada.
Ela enfiar a língua em minha boca, sugo com vontade, passo a mão em cada parte de seu corpo com leves apertos, paro a mão em Sua intimidade e já estava toda molhadinha pra mim, sem mas nenhuma esperas a coloco de costas para mim, com as mãos se apoiando na pia.
Enfio com vontade, minha barriga dói, mas não ligo a vontade de fuder e maior.
Continuo a meter, ela rebola com vontade Escapa alguns gemidos dela, tampo sua boca sem muitas demora gozo logo.
Ela se vira pra mim me da um selinho e a vejo vermelha, Ela sempre fica assim com vergonha mas ela que se prepare outras coisas também iram ficar vermelhas.
Ela me olha por todo o corpo parando em minha barriga e faz cara de espanto._ Eu sei que sou gostoso né fia.
Evellyn_ Seu convencido do carai, não e isso não. Seu curativo está sangrando.
_ Porra, agora deu uma dorzinha, vem vamos tomar banho.
E assim fazemos tomamos banho, Ela se seca e me ajuda a secar, veste sua roupa
Me enrolo na toalha, o curativo continua saindo sangue.
Ela abre a porta do quarto e vai me ajudando a sair do quarto ela só falta enfiar a cara no chão quando ver dois médicos e a mesma enfermeira de mas cedo, Eles nos olhama e disfarçam as caras._ Porra Dr demorei muito?
Medico__ Hunrrum, mais a gente entende muita coisa pra acertar. Mais o senhor bom vai só trocar o curativo né? que parece ter Feito muito esforço. Bom já pode ir pra casa, vamos receitar alguns medicamentos e umas restrições e nada de esforço senhor.
_ Pô Dr, tú é dez. Mais ja era pra ter me mandado ir embora faz dia. Mais o esforço vou tentar.
Como repreensão levo um belo de beliscão nas costas da barraqueira. Os medicos sai e Fico sobe o olhar da mulher enquanto a Enfermeira troca o curativo, uma vez ou outra vejo uma careta, mas pra falar a verdade a enfermeira é boa mas nem arrisco.
Depois de tudo pronto ligo pra avisar pros cuzão que eu tô de volta, e de pé mas que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa De Um Traficante
Fiksi RemajaÉ preciso coragem para perder a inocência. Dizem que o amor machuca, verdade. E confesso, dá trabalho! Mais depois de lutar contra as lágrimas, sempre existe um [Re]começar, [Re]acreditar.