↷✦; w e l c o m e ❞
*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*Pov Sn
Depois de descansar bastante vamos para o carro ficamos em silencio até que eu quando paramos em um sinal eu decido quebrar esse silencio angustiante.
Sn-Por que vcs quiseram me compar.
Todos ficaram em silencio e então eu decido voltar para o silensio angustiante por que concerteza será melhor que uma conversa que conserteza nos deixariam com raiva então chegamos na tal casa e cara elá era linda a sala tinha tons em dourado branco e e marron erá tudo lindo.
Tae-Vamos eu te levo até o seu quarto.
Eu simplismente aseno com a cabeça e o sigo para o andar de cima .
Tae-Pronto tá entrege.
O iginoro e entro no quaro e o mesmo vai atás de mim.
Sn-E bem bonito.
Tae e obvio foi eu que decorei.
Sn-Ah cala a boca seu merda.
Tae-Ah ta bom vc tá bem agresiva né tchau.
Sn-Tchau
Seu quarto
Tomo um longo banho com a água quente coloco uma roupa confortavel ligo a tv e começo a assistir coloco One Piece e começo a assistir Depois de um tempo fico com fome então decido descer e pegar algo para comer. Saio do quarto ams no meio do caminho trmbo com uma garota que não conhecia.
Sn-Nossa muito prazer em te conhecer também.Ah sera que vc pode me mostar onde fica a cozinha.
Jennie- Mais é claro vem-A mesma fala pegando na minha mão e me levando em direção as escadas decemos e chegamos na sala lá estavam os meninos ,Rose ,Lisa ,Jisoo e outras pessoas que eu não conhecia e também não fazia muita questão de conhecer.Naquele momento a unica coisa que eu queria erá comer.-Ah Sn esses são JB ,Mark ,Jackson ,Jeongyeon namorada do Jackson e a Nayeon elá e irmã mais nova do JB e do Mark o resto do pessoal vc já conhece-A mesma fala apontando para cada um enquento fala seus nomes.
Nayeon-Nossa vc é tão linda.
Sn-Obrigada.Vc também é linda.
Nayeon-Bom e o'que vcs querem.
Jennie-Eu tava levando a sn até a cozinha.
J-hope-Ah Isso é otimo quando voltarem podem me trazem um refri.
Sn-Não.
Jennie-Vamos sn rapido.
Sn-Tá Tá já to indo.
Jennie-Serio não parece-A mesma me leva até a cozinha.
Jennie-Vc sabe como voltar né.
Sn-Sim eu sei.
Jennie-Que bom por que eu não ai mostrar to indo ná piscina ae quiser ir lá e só vc pasar pela porta de vidro que tem na sala.
Sn-Okay.
A Jennie sai e eu pego uma pizza congelada que tava na geladeira pego um prato e tiro um pedaço e coloco no microondas e tava tudo bem até que eu sinto uma mão me abraçando por tars.
Atenção apartir de agora é hot se não gosta pule essa parte
E me colocando em sima do baucão erá o Kook ele começa a espalhar beijos pelo seu pescoço vai decendo suas mãos pelo seu corpo ele para uma no seu peito e a outra vai até sua intimidade vc dá um leve gemido entre o beijo e então vc sinto a mão do jk entrando na sua entimidade colocando de inicio 2 dedos e fazendo um movimento rapido mais tudo é interompido pelo som do microondas .
Som-PiPiPiPi.
Jk-Dexa isso vamo pro quarto-Voçê o empurra pra longe o fazendo bater ná pia que estava do outro lado dai de sima da balcão pega sua pizza e uma lata de refri e uma de água tonica(ou outra bebida se preferir) e sai da cozinha e vai para a piscina passando pela sala.
Sn-toma seu refri -Voçê fala chogando o refri na cara do J-hope indo em direção a parta que da saida para a piscina.
J-Hope-Loca podia ter acertado minha cabeça.Voçê o iginora e sege até a piscina.
Jisoo-Acho que essa era a intenção dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para sete mafiosos *Pausada*
FanfictionVendida para sete mafiosos🌸 🍒Sn é uma garota comun seus pais morreram faz dois anos com um ataque terrorista em seus pais e desde então ela mora com seus tios avós ela vivia uma vida comum ela não tem amigos pois acha que todos os amores além do a...