cap 6_

314 20 0
                                    

↷✦; w e l c o m e ❞
"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"

Pov sn:

Eu e a Jinnie estamos ná piscina até que a Nayeon aparece com uma cara alegre.

Nayen-Meninas vamos no shoping.

Jisoo-Sim sim sim.E vc sn.

Sn-Mais é claro desde que eu estore o cartão de um dos meninos.

Nayeon-Voçê odeia mesmo os meninos né.

Sn-Não.

Jisoo-Ah tá bom mas vamos nos arrumar para ir no shoping.

Sn-Para que se arrrumar para ir no shoping.

Jisoo-Pra se a gente ver algum cara gato.

Sn-agora vc me convenceu, vamo subir e nos arrumar.

Subimos e cada uma vai para seu quarto eu to lá no meu banheiro tomando um banho faço as minhas h.p. e vou me trocar mas quando saio do banheiro lá está o Tae me olhando como se eu fosse um pedaço de carne e Suga encostado na parede com uma cara de c*.

Tae-Que linda meu amor.

Sn-Não me chama de amor, o'que voçê quer em.

Suga-Se acalma ai só queremos te avisar que voçê não vai no shoping com as meninas voçê não vai sair dessa casa.

Tae-Voçê não vai sair dessa casa nunca.

Sn-EU QUERO VER QUEM VAI ME PROIBI -Falo gritando e indo até meu closet mais o suga segura meu braço.

Suga-Não me irrita garota ,voçê não vai sair.

Sn-Me Empede ,Tenta me empedir que eu aranco teu cabelo do cavalo.-Falo soltando meu braço e debochando do mesmo entrando no closet e trancando a porta para os mesmos não entrarem.

Coloco uma roupa qualquer por que me arrumar para boy e a ultima coisa que eu faria.

Imagina sua roupa

Saio do closet e vejo que agora não só o Tae e  o Suga tão no meu quarto como também estão o Nam e o Jin.

Jin-Voçê vai mesmo tentar sair de casa.

Sn-Tentar não, querido eu vou sair de casa e além do mais a Jisoo e a Nayeon vão junto, e elas já estão me esperando tchau._Falo indo em direção a porta mas o Nam entra na minha frente 

Nam-Não voçê não vai sair.-

Eu dou um abraço no mesmo e nos viro me colocando costas para a porta  saio do abraço saio do quarto e os tranco lá dentro desso as escadas e encontro com todo mundo lá fora.

JK-Cade os meninos.

sn-Tão trancados lá no quarto.- Dou um sorriso sinico e todos os meninos vão direto lá para o quarto tenta destrancar o Nam o Tae o Suga e o Jin.

Sn-Vamos.

Nayeon-Vamos.

Jeongyeon-Espera vamos com voçês.

Jisoo-Aé tinha esquecido de falar a Jeon gyeon a lisa a Rose e a Jennie vão com a gente.

Sn-Okay quanto mais gente melhor vamos.

Saimos da casa e estavam parados dois carros na frente no primeiro carro foram Lisa ,Jennie e a Rose e no segundo foram Eu, a Gyeon e a Jisoo.

Entramos no shopping e logo de cara eu vi um vestido lindo em uma vitrini as meninas preceberam que eu tinha amado aquele vestido e resolveram comprar para mim.

Lisa-Ah moça quanto tá esse vestido a'qui que tá na vitrine.

Atendente-Ele custa 130.000,00  Won sul( moeda coreano)

Lisa-Eu não tenho todo esse dinheiro.

Todas menus eu-Nem eu.

Sn-Fiquem tranquilas eu tenho.

Jennie-Como assim sn.

Sn-Eu sai preparada-Falo mostrando o cartão de credirto do Nam joon que pegei qauando abracei ele.

Rose-Ai meu deus sn esse é o cartão platina do Nam.

Sn-Sim.

Rose-Sabe que voçê tá morta né.

Sn-Foda-se se vou morrer vou morrer bonita.

Todas rimos.

______________________________________

Man wattpad ta bloqueando qualquer imagem que eu coloco então quando tiver escrito imagine sua roupa e pra vc imaginar sua, tenderão, brigada.

Vendida para sete mafiosos *Pausada*Onde histórias criam vida. Descubra agora