Enfim hoje Fellipe sairia do hospital.
Já tínhamos resolvido tudo que os médicos passaram. Ele já fez questão de avisar pra os meninos do morro que está voltando.
RT estava vindo nos buscar, pego todas as coisas dele e espero RT chegar.
Tivemos uma tarde linda, mais ainda não consegui coragem pra contar do bebê, Tenho certezas que ele não vai querer esse Filho. Vai achar que quis de propósito pra Que ele não me espancasse, fico perdida em meios os meus pensamentos quando RT entra no quarto.Ele zoa tentando carregar ele, mais capeta Como sempre com sua macheza segue sozinho... Saimos do hospital seguimos pro morro, o caminho todo é de zoação.
Enfim chegamos na entrada do morro RT para o carro olha pro Fellipe e passando o rádio pra o Fellipe, ele que pega.Capeta_ Atenção cambada de vagabundos, Aqui é o Chefe de vocês seus cuzão, pode começar a rezar o capeta tá de volta.
Eu reviro os olhos, só podia sair do Fellipe tal coisa.
Ele acaba de anunciar e escutamos rajadas de fogos e tiros, são muitos e demoram pra cessar. Eles se olham e rir debochando da e Fazem um toque. RT liga o carro novamente E abre os vidros, de acordo que ele vai passando pelas as ruas ja se ver a movimentação de soldados armados, Tudo Com armas grandes, o carro vai passando Eles os cumprimentando, atirando pra cima gritando coisas que não consigo entender.
Confesso me dá um arrepio, moro tanto tempo na favela, mais nunca havia visto essess tipos de coisa.
Pelo que vejo mesmo todos sendo bandidos assasinos traficantes eles demonstram um certo respeito e carinho pelo o Fellipe.Fellipe fala que quer ir direto pra boca mais RT não aceita. E segue direto pra casa.
Ao redor de casa agora está o triplo de soldados na porta, acabei ficando assustada. RT dá sinal entramos, ele juda fellipe a descer. Vou na frente pra abrir a porta. Quando abro me deparo com um batalhão de pessoas dentro de casa, chego me assustar, até Diego que deixei com Mamãe está Aqui, na verdade todos, não os esperavam aqui, estava Mamãe, Alex, Alicia, Dr, Menor, André e Beatriz meus primos também.Fellipe quando chega na porta quase da um infarto vendo todas aquelas Pessoas, ele se fecha logo, comprimenta todos sempre se mantendo esse ogro todo fechado.
Agora ele está na area da piscina com Diego e os homens.
RT como sempre espaçoso resolveu fazer um churrasco.
Eu fiquei na cozinha com as meninas, Luma se mantém um tanto quanto distante entendo o lado dela.O clima não é tão legal entre ela e Beatriz mas as duas mantém um certo respeito entre elas. Luma se afasta de nós, resolvi ir vê-la e conversa com ela.
_ Oi amor, Tudo bem?
Luma_ Oi bebê, tô tentando maninha, Desculpa por tudo, eu juro que não sabia de nada, juro que não sabia que minha mãe era esse monstro todo.
_ Querida você não precisa se desculpar, todos nós sabemos que voce não sabia disso. Agora sabe o que me doeu mais, é que ela foi quem mais me ajudou, mais quem me apoio em todos os aspectos.
Luma_ Eve quando minha mãe foi descoberta pelo o capeta, Ela foi levada pra ser torturada, antes dela morrer ela pediu pra me ver, o que ela me disse, não faz ela de tão inocente. Eu tentei apelar pra esse lado, de entender porquê ela foi tão boa com todos nós, por que ela fez isso. E também tentar descobrir onde você estava. Ela disse que só fez tudo isso porque o seu Pai pediu, ela me disse coisas horríveis Eve Que nunca deveria ter tido eu e meu irmão, Que ela so casou com pai por que bem antes Ela ficava com seu pai, só que quando ele seu pai conheceu a Tia Gaby deixou ela por sua mãe. E que dai ficou com meu pai pra poder ficar perto do seu pai, quando ele fingiu a própria morte ele procurou ela pra ajudar e dai foi onde foi acontecendo por que ela te ajudava pra conseguir saber de cada passo seu e de todos envolvidos com o capeta.
Lembra do baile ela insistiu pra mim te levar, pra meu pai te apresentar o capeta._ Meu deus eu não esperava tanta monstruosidade da Juliana, ela sempre foi tão doce, Estou chocada.
Luma_ O pior que ela disse que não se arrepende de nada que fez, lembra quando Eu e RT nos separamos, ele chegou em casa com um chupão no pescoço e arranhado nas costas. Resumindo ela pagou uma puta aqui do morro pra se insinuar pro Breno, não sei como mas sei que eles acabaram ficando você sabe o que eu estou sentindo em relação a tudo isso? Eu tô acabada, mal mesmo.
_ Eu mas que niguém te entendo, mais saiba que vamos superar, ninguém mas do que eu ja sofreu, e olha eu aqui de pé e tentando amar e seguir em frente com o homem que mas me maltratou, tentou me matar. Vêm vamos fazer o seguinte, vamos dá a volta por cima meu bem.
Nossa tanta maldade em uma so pessoa, Assim fazemos depois de desabafar e saber de tantas coisas horríveis.
resolvemos voltar pro meio das pessoas que realmente indepedentemente de quem são do que fazem, eu os amos e é aqui e com eles que eu quero ficar.Posso dizer que da maneira mas louca mas passamos em familia, já é noite e todos já foram embora, antes de ir as meninas me ajudaram com a bagunça. Eu subo pro quarto com Diego, dou banho e o visto pra dormir, deito na cama cubro e dou lhe um beijo de Boa Noite. Ele estava cochilando já
Me levanto quando vou me virando dou de cara com Fellipe na porta nos olhando.Diego_ Papaai deita comigo porfavozinho me conta onde você estava.
_ Não Filho, Papai está cansado, você Também mocinho, precisam dormir.
Capeta_ Deixa ciumenta eu cuido daqui pra frente.
_ Ok. O Sr mandar meu amor.
Dou mais um beijo no Diego e Saio do Quarto deixando os dois em uma conversa nada haver com nada.
Vou pro meu quarto, vou até o guarda roupa Pego um baby Doll e entro no banheiro.
Entro de baixo do chuveiro me permitindo pensar em tudo que me aconteceu esse tempo todo, em como contar pro Fellipe da gravidez como ele irá reagir.Saio do banheiro dando de cara com o Fellipe deitado na cama, so de cueca.
_ Lembra das recomendações médica, Tio?
_Tio Evellyn? Tá maluca! Quer levar uns tapa sua safada, eu levei um tiro porra não tô morto ainda não. Já levei outros tiro e não vai ser esse que vai me impedir de te pegar de jeito sua safada.
_ Nossa que romântico você é meu bem.
Capeta_ Deixa de falar e vêm matar minha vontade em ti vem minha lora. Tira essa roupa você tá muito vestida.
Assim obedeço, em segundos já estou despida, e tentando ser sexy vou em direção A cama andando lentamente, solto meus cabelos jogos pro lado ele olha atentamente cada movimento que eu faço.
Chego na cama me coloco de joelho bem na beirada da cama, passo a mão lentamente pelo o meu corpo já o vejo transparecendo desejo em seus olhos, ele está deitado em minha frente me inclino sobre ele e resolvo fazer algo que nunca tive coragem de fazer.Puxo sua cueca e logo revela seu pau grande e duro, cheio de veias, ele me olha curioso e sei que ele está implorando pra isso.
Me ajoelho entre suas pernas me abaixo e abocanho seu pau, ele solta um gemido abafado. Continuo a fazer um sobe desce lentamente, passo a lingua na cabeça de seu pênis, dou mordidas de leve, ele pega em meu cabelo aumentando o ritmo.
chupo com maestria seu pau fazendo ele gemer alto o bastante pra demostrar que está gostando. Paro de chupar, ele fica sem entender me levanto sobre ele passando uma perna em cada lado, me sento sobre Ele enfiando todo dentro de mim.Dessa vez sou eu quem solto um gemido de prazer, ele segura em minha cintura começo a subir e descer lentamente e começo a rebolar, em um sobe desce e rebolo bastante.
Sempre tentando não o machucar, nem fazer esforços por conta da cirurgia.
Continuo em cima dele enquanto rebolo ele aperta chupa morde de leve meus seios, beijo com toda vontade entre os beijos.
Eu estou viciada nesse homem, não sei o que acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa De Um Traficante
Teen FictionÉ preciso coragem para perder a inocência. Dizem que o amor machuca, verdade. E confesso, dá trabalho! Mais depois de lutar contra as lágrimas, sempre existe um [Re]começar, [Re]acreditar.