Continuo deitado, não dou a mínima, porque já sei que vem por ai, sei que vamos brigar denovo.
_ Fala Evellyn, o que foi agora? Já te falei o Que Quero ouvir de tú, ou fica e tenta ficar numa boa ou pode ir embora.
Evellyn_ Entende o meu lado cacete, meus medo. Eu sou mãe Fellipe, olha o que te aconteceu! Eu morreria se meu filho seguir seu caminho e acabar morrendo feito um bicho, ser excluso da sociedade, ser xingado viver preso aqui na favela, sem poder curtir mundo a fora entenda isso.
_ Você realmente pensa assim Evellyn? Olha Eu ja falei e não abro mão, ou é aqui do meu jeito ou então vaza mas meu filho Você não leva.
Evellyn_ Por favor não faz isso, pensa bem Apenas que ele não siga seu caminho que Ele apenas viva normalmente, sendo seu filho mas que com escolhas.
_Porra ja falei pra parar de fuder com minha mente caralho. Se era so isso pode vazar quero descansar.
Evellyn _ Que droga caralho, que merda de pai é tu que não dá escolhas o próprio filho do que ele quer ser me diz? Eu não aguento mais, eu vou ficar louca.
Ela sai do quarto bufando, sem me falar mas nada. Porra de menina chata, por isso não posso da confiança essas porra mano.
Passo o resto do dia deitado em momento nem um me levanto, não quero da de cara com ela. É quase noite e está tudo silêncio me bate fome, e sede. Resolvo levantar e ir a cozinha. Passo no quarto do Diego a porta está fechada, desço está toda no escuro a casa. Ligo as luzes, a cozinha esta igual de manhã tudo no lugar,significa que ela não está em casa, não tem nada feito, bebo uma água subo de novo pra ver se estão no Quarto, abro a porta e não tem ninguém.
Filha da puta do caralho, saiu, ainda levou o menino, vou até meu quarto pego meu rádio e passo pros vapor da entrada da favela.
_Ai caralho a porra da Evellyn passou ai na entrada com o menino?
Vapor_ Ela saiu logo cedo com as minas dos irmão, acabaram de voltar mais o menorzinho não tava com ela não.
__Falou então, ai se ela tentar sair denovo só sem o menino podem deixar, mais se ela levar o garoto nem que ela implore ou invente qualquer coisa mas não deixa, me passa a visão.
Vapor__ Falou chefe.
Desligo o rádio jogo contra a parede, porra desgraçada, não aprendeu, sai sem me avisar sem pedir ela me paga.
Pego meu celular ligo pra ela, chama chama mas ela não atende, mando uma mensagem.Whatsapp: ✆
_Te dou meia hora pra tu bater aqui em casa e trazer o Diego. E não testa a minha paciência pois ela acabou🤬 isso evellyn faz onda com minha cara, vizualiza e não responde não.
Ela apenas visualizava as mensagens, não responde. Jogo o celular em cima da cama e Tiro a roupa pra me trocar, porra dei a chance dessa porra vir andando por conta própria, mais ela não quis. Agora vem por minha conta, enquanto trocava de roupa o celular vibra, pego pra olhar era uma mensagem dela.
_ Vai a merda Fellipe, me deixa na minha, Você mandou eu ir embora, me deu Escolhas e eu vim caramba, nem vem atrás do Diego. Por que eu sou capaz de acionar o Bope A civil, federal o exército pra invadir o morro só pra sair daqui com meu filho. 🖕
Filha da puta desgraçada vadia do caralho é Isso que ela quer, beleza vou deixar essa fudida desgraçada se fuder pra lá, minha responsabilidade vai ser apenas com meu filho essa porra me paga.
{...}
Se passará um Mês que a desgraçada se mudou de vez pra casa da mãe dela.
Nesse tempo não a tenho visto, sempre peço pro DR ir lá buscar meu muleque. Nesse tempo eu mandei de vez matar Isabel
Foi difícil ver ela, nunca tive presença nenhuma, mais ela me lembrou meu pai, as coisas que ela disse que foi a melhor coisa da vida dela foi ele ter morrido. Ela também me confirmou que eu sou muito cego pois não era apenas Juliana a traidora, que eu era mas cego que ela pensava. Depois falar um montes de merdas mandei ela logo pro inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa De Um Traficante
Teen FictionÉ preciso coragem para perder a inocência. Dizem que o amor machuca, verdade. E confesso, dá trabalho! Mais depois de lutar contra as lágrimas, sempre existe um [Re]começar, [Re]acreditar.