Eu amo aquela cintura

804 74 60
                                    

___________________________________

Se me dissessem que eu um dia amaria tanto alguém como eu amo o Noriaki eu iria rir e debochar da pessoa, com toda certeza. Mas claro que eu pagaria a língua , afinal eu amo aquele viciado em cerejas.

Nós não somos um casal cheio de romantismo e coisas melosas de jovens apaixonados, pelo contrário, somos diferentes um do outro em várias coisas.
Ele sabe o quanto gosta de coisas fofas e pequenas, e mesmo assim me escolheu.
Eu sou bruto, não gosto de frescuras, ir direto ao ponto gasta menos tempo precioso e me deixa menos estressado. Sou grande, bem longe do tipo ideal dele, mas o diferente é bom, apesar de tudo.

Eu não sou o homem de esperar ,ele sabe disso , e mesmo assim nunca reclamou.
Apesar de gostar tanto de coisas fofas , pequenas e calmas, ele sempre coloca em palavras e ações o quanto ama o que eu faço, e como eu consigo o deixar com tão pouco.

Alguns gostam de segurar na mão quando sentem ciúmes, de afastar a pessoa que gosta de outras pessoas quando se sente "ameaçado", eu não sou assim, é bem difícil eu sentir ciúmes, mas até alguém como eu tem lá suas recaídas momentos de fraqueza. E por mas que eu não demonstre o tempo todo, eu o amo. Ele é o cara que fez o meu coração bater mas forte, que me conquistou apenas por ser ele mesmo, e quando se gosta de alguém é a até meio ridículo, mas o pouco se torna tudo quando se ama. Eu sei que o meu eu de um tempo atrás estaria me dando um tapa por essas palavras, mas isso é a pura verdade.

Tudo naquele cara me deixa desconcertado. Seu corpo, seu rosto, sorriso, seu jeito de agir, de falar, de me deixar feliz, de me ter nas mãos apenas com um sussurro ou um beijo, de me deixar maluco com apenas um toque, de me tirar de orbita apenas com seus lábios pelo meu corpo, de ser uma linda e perigosa mistura de pureza e safadeza, tudo, literalmente tudo naquele ser me encanta. Ele sempre me acusa de ter o controle sobre si, mas no fundo nós dois sabemos que o único que me tem nas mãos apenas por existir é ele.

O jeito que ele cuida das várias plantas que tem em casa, se abaixando para pegar os vasos e regar as plantas, ou o jeito que ele sobe as mangas de suas camisas sociais para cozinhar, as vezes parece ser feito de propósito.
O jeito que ele limpa o suor no corpo depois de voltar das caminhadas matinais ou até mesmo o seu jeito de comer cerejas, sempre brincando com elas com a língua, o que antes eu achei estranho, e hoje me deixa excitado.

E por falar em ficar excitado, é a algo que ele me faz com tão pouco. Nós demoramos muito para ter relações sexuais quando começamos a namorar, afinal era a primeira vez que nós dois tínhamos interesse em alguém do mesmo sexo, e claro que isso por um bom tempo nos deixou pensativos . Mas foi apenas até o tempo em que demos o nosso primeiro beijo, na escada que levava ao andar onde os senpai's estudavam. Foi um beijo engraçado, afinal não tínhamos experiência com isso e batemos um dentes em alguns momentos, mas quando pegamos o jeito, tudo se tornou mais urgente, mas quente, as vontades ficaram maiores e nos separamos ao sentir as ereções que se formaram por aqueles beijos.

Depois disso passamos a ser um casal sexualmente ativo, com o contentamento de ambos é claro.

Por mais que pareça que sou o mas safado ou fogoso da relação, como nossos amigos dizem, é porque nunca viram Noriaki entre quatro paredes.

Se me perguntassem o que mas me deixa louco em Noriaki, seus lábios, sempre são apetitosos , pedindo por mas beijos ou que eu dê a ele seu brinquedinho preferido , ou quando me deixa com raiva e me pede sem filtro que eu judie daquela boquinha habilidosa (não só com palavras) .

Mas também amo seu rosto, quando está vermelho, ofegante, ou simplesmente banhado em prazer, sua vós ficando cada vez mas descontrolada , seus suspiros e resmungos manhosos , me pedindo por mais.

Porém eu estaria sendo contraditório se não citasse o quanto amo suas mãos, que não são pequenas, mas ainda sim menor que as minhas, tocando meu corpo, tirando com tanta pressa minhas roupas, arranhando minhas costas ou simplesmente me segurando junto ao seu corpo para que eu esteja sempre mais próximo.

Ou talvez citar o quanto amo suas pernas , firmes e torneadas, em nossos momentos quentes, sempre agarradas a mim, impedindo que eu fique longe , ou abertas , apoiadas em meus ombros ou minhas mãos enquanto eu meto sem dó naquele ser que me deixa tão descontrolado .

Mas se tem algo que me deixa louco, sem controle e totalmente excitado é a sua cintura.

Sim, a cintura.

É algo que me chamou atenção desde a primeira vez que o vi.
Nunca imaginei que um dia conheceria um homem com uma cintura tão linda e provocante assim. Sempre arrumava um jeito, uma desculpa qualquer para toca-la ou simplesmente ficava olhando enquanto ele andava, parecia balançar por conta própria.

Tocar a pele lisinha dela, passar as mãos , beijá-la e até medo deixá-la pintada de chupões e mordidas , eu nunca me cansava disso.

Por isso minha posição preferida na hora do sexo sempre foi ele no meu colo, cavalgando, rebolando, ou até lento, não importava o ritmo, afinal era para ser bom para nós dois, e não somente para mim.

Vê-lo cavalgar em mim, rebolando com tanta maestria e sua cintura se contorcer toda vez que o prazer ficava maior era bom demais, a pele lisa de sua cintura se mexia e ondulava no ritmo que ele escolhia para nos dar prazer.

Mas é claro, não só nesse momento.

Acordar todas as manhãs deitado só seu lado, com nossos corpos colados enquanto meus braços abraçam sua cintura forte. Eu amava acordar assim.

Ou quando ele se sentava em meu copo no sofá enquanto eu assistia algum filme ou documentário sobre vida marinha. Me permitindo segurar e abraçar sua cintura, ou passar as mãos por baixo de suas camisas , acariciando aquela cintura que eu amo tanto, o que nos faz acabar na cama , nos amando da maneira que mais gostamos outra vez.

Mas também amo quando tomamos banho juntos depois de um dia de trabalho duro. Como eu sempre chego mas tarde que ele, ele sempre me espera, virou um hábito diário nosso, tomar banho juntos e depois dormir. Eu amava estar dentro na nossa banheira, tendo ele entre minhas pernas, me abraçando enquanto descansa sua cabeça entre o vão do meu  pescoço, me dando passe livre pra massagear suas costas e cintura, onde é claro, eu passo mas tempo com as mãos nela , apertando levemente a pele e massageando da forma que eu sei o quanto ele adora, ouvindo seus suspiros pesados e ele beija levemente meu pescoço e ombro.

Não importa a posição, ou o movimento que ele está fazendo, o que sempre chama minha atenção é o quão perfeita ela fica e como ela cabe perfeitamente em minhas mãos, como se fosse feita especialmente para ser tocada por mim, me atraindo e me tirando o autocontrole em qualquer jeito que eu veja.

Sem dúvidas, eu amo aquela cintura.

Assim como eu amo o Noriaki, e se eu pudesse voltar no tempo para mudar alguma coisa, apenas notaria mas rápido o quanto o amo e me declararia para ele mais rápido.

O importante é que eu o amo, e tenho certeza de seus sentimentos por mim também.

E para um sentimento tão simples mas ainda sim tão grande como o nosso, quem precisa de mais coisas !?.

Se temos um ao outro, então temos tudo.

____________________________________

N/F: sim...eu sou jojofag.....

Me julguem 😌💅🏻

Bom, eu amo muito esse shippe de Jojo, e já tinha escrito essa história a um tempo, só não tive coragem de postar kkk mas enfim, espero que tenham gostado.

Não foi muito bem revisada, quando eu tiver tempo eu corrijo com mais calma kkk

Me digam aí, qual seu shippe preferido de jojo!?

É isso, beijos da Maia 💜

Cintura Onde histórias criam vida. Descubra agora