A briga...

34 3 0
                                    

Você estava na casa dele e tinha visto ele deitado no sofá mechendo no celular, você foi toda animada contar a ele como foi seu dia. Você chegou e pulou com tudo em cima dele.
N/d: AI SN! Vc não tem educação não?
S/n: Desculpa vida, e que eu estou animada
N/d: Problema seu! Ninguém perguntou nada.
Então você com os olhos se enchendo de lágrimas se levanta e sobe correndo as escadas, quando N/i te segura pelo pulso lhe perguntando o que tinha acontecido.
N/i: s/n? Oq aconteceu? Pq vc esta chorando?
S/n: nada, me solta.
Então n/i sem muito o que fazer solta seu pulso.
Você entra no quarto de n/d e começa a arrumar suas coisas para ir embora, quando ele chega no quarto.
N/d: vida? Vida me desculpa, hj eu estou estressado.
Você não responde
N/d será que dá para pelo menos olhar para mim- ele diz enquanto você saía do quarto em direção a escada.
N/d: s/n volta aqui!- ele fala firme enquanto você apenas o ignora e pega a chave na mesinha pequena que tinha ao lado do quarto de n/d.
N/d: EU FALEI PARA VOCE VOLTAR!!- Ele anta até você e segura seu pulso com força
S/n: me solta- você diz com medo
N/d: vida me desculpa, eu não queri-
S/n: me solta, não enconsta em mim-voce diz tentando se afastar dele e com os olhos cheios de lágrimas.
N/d: você tá com medo de mim?
Você já estava na ponta da escada, então desequilibra e ele te segura antes que você descesse escada a baixo rolando.
O rosto de vocês ficam a centímetros de distância
N/d: vida eu te amo muito, me desculpa
E então ele te beija, apertando a sua cintura com suas mãos cheias de veias.
Você desculpa ele e depois vão para o quarto guardar suas coisas

A briga... Onde histórias criam vida. Descubra agora