Capítulo único

246 29 2
                                    

Ana Flávia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Flávia

Quando eu ouvia as pessoas falando de namorar a distância, eu nunca pensei que fosse tão difícil como realmente falavam.

Nunca pensei estar em um relacionamento a distancia.

Não poder abraçar a pessoa que você ama quando se sentir vulnerável é horrível, você sabe que tem essa pessoa, mas parece que não faz diferença

- Não acredito que só vamos nos ver novamente daqui dois meses -digo em chamada de vídeo com meu namorado.

- Eu sei que é difícil meu amor, mas está quase acabando, esse é meu último ano, aguentamos 3, só mais um, e vou voltar a morar no Brasil, daí te pedirei em casamento e vamos ficar juntos o resto de nossas vidas -diz Gustavo.

- Eu sei que só falta isso, mas é muito tempo sem ver você, não consegue vir antes? -pergunto secando uma lágrima que caia.

- Infelizmente não amor, não chora, fico chateado por não estar do seu lado nesses momentos -ele diz.

- Não fique, você está aí pelo seu sonho, te apoio totalmente, só é difícil, sinto muito sua falta, sinto falta do seu abraço, do seu beijo, do seu carinho, mas não tem problema, porque eu sei que você vai me dar tudo isso em triplo quando vier pra cá, e eu vou te retribuir também em triplo -digo.

- eu vou precisar ir agora, meu horário de almoço tá acabando e você precisa dormir -Gustavo iz.

- Ok, eu vou, eu te amo -digo.

- eu também te amo Ana -Gustavo diz e enfim desligamos.

Coloco meu celular para carregar e me deito na tentativa de dormir, mas é falha.

Pego meu celular pra ver as horas na esperança de já estar quase na hora de falar com meu namorado de novo, mas não tinha passado nem 10 minutos que encerramos nossa chamada

[...]

- Ana, eu não queria te falar isso, pois gosto muito do seu relacionamento com o Gustavo, ele te faz muito bem, mas só quando está com você, presente! Ana, esse relacionamento de vocês está te desgastando muito, você não dormiu a madrugada toda, isso não tá te fazendo bem! -Eduarda, minha melhor amiga dizia enquanto almoçavamos na faculdade.

- Eu sei Duda, mas eu amo e- meu celular começa a tocar e como se tivesse visto um diamante, meus olhos brilham- Oi meu amor -digo assim que atendo Gustavo e vejo Duda me olhar desapontada.

𝗱𝗶𝘀𝘁𝗮̂𝗻𝗰𝗶𝗮 | 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora