Summer
O raio de sol entrando pela a minha janela faz que eu desperte do meu sono leve. Esta noite, mas uma vez meu sono foi repelto de imagens que eu queria esquecer.
Eu me espreguiço e deixo que o sono em meus ossos me abandone. Olhando para o relogio em minha mesinha de cabeceira, vejo que são apenas seis da manhã. Suspirando de desanimo, me levanto da cama. A ideia de ter que trabalhar depois de não dormir nada essa noite não me agrada, mas eu preciso do dinheiro então ligar e dizer que estou doente não é uma opção.
Assim que meus olhos se acostumam com a pouco luminosidade do ambiente eu consigo ver o contorno do meu cachorro em sua cama e sorrio. Lucky era o meu único pontinho de felicidade em muito tempo. O adotar tinha sido a melhor ideia que já tive, mesmo que a minha situação atual não tivesse espaço para animais de estimação, eu me apaixonei completamente pelo o pitbull branco e cinza de olhar doce.
Ele era o mais pequeno da ninhada mas ainda assim eu arrisquei e o trouxe comigo. Tinha sido a melhor decisão da minha vida.
Assim que me coloco de pé, as pequenas orelhas curtadas do meu cachorro se erguem assim como seus olhos.
— Bom dia Lucky. — Eu resmungo em voz baixa, tentando ao máximo não perturbar o silêncio da madrugada que ainda rodeava o meu pequeno apartamento.
Eu ainda estava sentindo meu peito apertado, as imagens do meu sonho ainda estava filtradas em minha mente, me levando sem que eu quisesse por todos os meus fantasmas vivos.
Suspirando, esfrego meu rosto tentando afastar todas aquelas imagens.
Eu estou bem, eu sobrevivi.
Me levantando da minha pequena cama de solteira, me levanto espreguiçando meu corpo. Tinha sido uma noite dificil, mas eu não ia deixar isso atrapalhar meu dia.
Lentamente eu caminho até ao meu pequeno banheiro. Olhando ao redor acendo a luz e espero que meus olhos se habituem á luz forte. Meu banheiro não era grande, tendo apenas o essencial. Um pequeno chuveiro, uma pia com um pequeno espelho redondo e barato pendurado e um vaso sanitário regular. Fechando a porta atrás de mim, me preparo para a minha rotina matinal.
Tomando um banho rápido, enrolo a toalha ao meu redor e pego a minha escova de dentes. Rapidamente escovo os meus dentes e penteio o meu cabelo longo, sem nunca olhar para o espelho.
Eu sabia que se olhasse, toda a ludicez que eu tinha filtrado em mim durante o meu banho sumiria e as imagens de terror e medo voltariam, assim que meus olhos batessem na cicatriz esbranquiçada ao redor do meu pescoço e isso era algo que eu não queria, não depois da noite de merda que eu tive.
Rosnando frustada, acabo de secar meu corpo com a minha toalha e saiu para o meu pequeno quarto mais uma vez. Um arrepio me percorre quando a brisa fresca me bate, mas tento não estremecer e vou até ao meu pequeno armário onde eu mantenho toda a roupa que eu consegui reunir ao longo dos anos.
Rapidamente localizo meu uniforme azul e branco do Dawn Diner e me visto. A saia rodada e a camisa justa, me lembrava muito a roupa que as garçonetes dos anos 90 usavam, dando um toque vintage a uma cidade que ainda vivia pela a história. Sorrindo levemente passo a mão pela a minha saia. Podia ser um trabalho exaustivo, mas eu amava o breve contacto com a gente dessa cidade.
Após meses fugindo de uma pessoa impossivel de descrever, consegui me estabelecer na pequena cidade portuária Port Isabel, onde todo o mundo conhece o negócio de todo o mundo, onde a cidade se protege e se ajuda em todos os momentos mais cruciais. E isso me fez ficar por mais tempo, porque no fundo do meu ser eu sinto que finalmente tinha encontrado um lugar para chamar de casa. Afinal a única cidade que eu considerava minha casa, agora era um filme de terror que eu não tinha me inscrito para participar. A cidade de Chicago tinha sido minha segunda parada da minha fuga louca de Los Angels, mas também não tinha dado certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
01.Sentinel
RomanceSentinel Recomeçar em uma nova cidade nunca é fácil, mas com os meus irmãos ao meu lado sei que vai correr tudo bem. Ela entra na minha vida de uma forma inesperada, mas tudo muda quando ela aparece na minha porta desmaiada e sangrando. Ela não s...